Pipa para GT2
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
6 mensagens
• Página 1 de 1
- Pedro Chaves
-
- Mensagens: 12
- Registrado em: 04 Ago 2015, 21:58
Pipa para GT2
Boa tarde,
Alguém pode me indicar uma Pipa que sejá boa para Inferno GT2? motor é o KE25.
Estou usando uma Losi, que era de um Buggy, creio que não seja a mais indicada.
valeu.
Alguém pode me indicar uma Pipa que sejá boa para Inferno GT2? motor é o KE25.
Estou usando uma Losi, que era de um Buggy, creio que não seja a mais indicada.
valeu.
Inferno gt2 Race spec KE25 Byron 20/12 |
Re: Pipa para GT2
Qual o problema que você vem enfrentando atualmente para efetuar a troca da Pipa?
RC8|RC8SC|Savage|HellFire Mamba|Mamba|Mamba|Mamba Spektrum DX3R :joia: LiPo SlipStream|SC|SC|RatRod ProLine|Panther|Alpha Central Park|PMSA |
- Pedro Chaves
-
- Mensagens: 12
- Registrado em: 04 Ago 2015, 21:58
Re: Pipa para GT2
Creio que o Auto esteja com mais torque do que final, ele sai derrapando muito, se não tem final.
Isso aconteceria caso estivesse usando uma Pipa de Torque, correto?
Isso aconteceria caso estivesse usando uma Pipa de Torque, correto?
Inferno gt2 Race spec KE25 Byron 20/12 |
Re: Pipa para GT2
Depende de como a Pipa é ajustada.. Alguns conjuntos de Pipa/Curva possuem um volume para pistas de baixa, onde o torque é exigido mais do que final.
Normalmente, quanto mais curto é o conjunto curva/pipa, melhor a rotação em final. Quanto maior o comprimento do conjunto, mais torque o motor terá..
As vezes, apenas se encurtando a distância entre a curva e a pipa já é possível um certo ganho de final. Outras vezes, uma simples troca da curva por uma mais curta resolve.
Normalmente, quanto mais curto é o conjunto curva/pipa, melhor a rotação em final. Quanto maior o comprimento do conjunto, mais torque o motor terá..
As vezes, apenas se encurtando a distância entre a curva e a pipa já é possível um certo ganho de final. Outras vezes, uma simples troca da curva por uma mais curta resolve.
RC8|RC8SC|Savage|HellFire Mamba|Mamba|Mamba|Mamba Spektrum DX3R :joia: LiPo SlipStream|SC|SC|RatRod ProLine|Panther|Alpha Central Park|PMSA |
- Pedro Chaves
-
- Mensagens: 12
- Registrado em: 04 Ago 2015, 21:58
Re: Pipa para GT2
entendi, então somente trocando a curva, eu ajustando o tamanho (se possível) eu já posso testar se esse é o problema?
valeu Mestre Abib.
valeu Mestre Abib.
Inferno gt2 Race spec KE25 Byron 20/12 |
Re: Pipa para GT2
Eu prefiro assim, testando uma coisa de cada vez antes de partir para um investimento maior.
Dê uma lida neste tópico ( viewtopic.php?f=16&t=13793 ) e poderá entender um pouco mais sobre o funcionamento do sistema de exaustão dos motores 2T e o quanto seu dimensionamento é importante.
Na terceira página o TioNono posta uma animação mostrando o porquê do comprimento do conjunto casar com determinada pista.
Dê uma lida neste tópico ( viewtopic.php?f=16&t=13793 ) e poderá entender um pouco mais sobre o funcionamento do sistema de exaustão dos motores 2T e o quanto seu dimensionamento é importante.
Na terceira página o TioNono posta uma animação mostrando o porquê do comprimento do conjunto casar com determinada pista.
RC8|RC8SC|Savage|HellFire Mamba|Mamba|Mamba|Mamba Spektrum DX3R :joia: LiPo SlipStream|SC|SC|RatRod ProLine|Panther|Alpha Central Park|PMSA |
6 mensagens
• Página 1 de 1
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes