Bom Negocio?
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
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Bom Negocio?
ola
suo novo no forum e no ramo de automodelo.
gostaria de uma opinião de vocês sobre o RC que comprei se foi um bom negocio ou não.
Bom pra começa com não tenho conhecimento de nada eu queria gastar no máximo R$ 1200,00, e durante a minhas pesquisa achei vários modelos em loja diversas e tudo novo. por curiosidade eu fiz uma pesquisa na olx e acabei achando
um KYOSHO INFERNO US SPORT POR r$ 1250,00 e com ele veio 7 listo de combustível byron radio 2.4 fs gt3b chave roda de vela e bateria recarregável com carregador pro radio e pro RC. Ate ai tudo bem, pra começa apegar o jeito do RC
eu olhei vídeo forum na net pra pega um pouco de conhecimento olhei também vídeo de RC no mesmo modelo pra vê as especificações e cometários de usa rios pra vê sera era bom mesmo. Foi então onde eu achei 3 diferença no meu pro da internet e percebi que o meu não era o inferno us sport, ai eu fiquei um pouco naquela fiz mer**...ai com base nessa diferença que são 1-o morto meu e o kyosho ke25 nos da loja os que vinha ero o kyosho ke21 2-aaltura nao era compartivel com off road ele e mais baixo e 3- o pneu e slic liso e nao era um tampão era uma roda de estrela igual a de um audi e com a essa base de eu procurei RC com essa especificações e descobri que ele é um KYOSHO INFERNO GT 2 ASTOM MARTIN COM A BOLHA DO INFERNO US SPORT.
E gostaria de uma opinião se eu comprei um bom RC ou não.
valeu
suo novo no forum e no ramo de automodelo.
gostaria de uma opinião de vocês sobre o RC que comprei se foi um bom negocio ou não.
Bom pra começa com não tenho conhecimento de nada eu queria gastar no máximo R$ 1200,00, e durante a minhas pesquisa achei vários modelos em loja diversas e tudo novo. por curiosidade eu fiz uma pesquisa na olx e acabei achando
um KYOSHO INFERNO US SPORT POR r$ 1250,00 e com ele veio 7 listo de combustível byron radio 2.4 fs gt3b chave roda de vela e bateria recarregável com carregador pro radio e pro RC. Ate ai tudo bem, pra começa apegar o jeito do RC
eu olhei vídeo forum na net pra pega um pouco de conhecimento olhei também vídeo de RC no mesmo modelo pra vê as especificações e cometários de usa rios pra vê sera era bom mesmo. Foi então onde eu achei 3 diferença no meu pro da internet e percebi que o meu não era o inferno us sport, ai eu fiquei um pouco naquela fiz mer**...ai com base nessa diferença que são 1-o morto meu e o kyosho ke25 nos da loja os que vinha ero o kyosho ke21 2-aaltura nao era compartivel com off road ele e mais baixo e 3- o pneu e slic liso e nao era um tampão era uma roda de estrela igual a de um audi e com a essa base de eu procurei RC com essa especificações e descobri que ele é um KYOSHO INFERNO GT 2 ASTOM MARTIN COM A BOLHA DO INFERNO US SPORT.
E gostaria de uma opinião se eu comprei um bom RC ou não.
valeu
Kyosho inferno us sport Jamara x4 black 25 flysky fs gt3b Byron gen 2 inferno us sport 1/8 |
Re: Bom Negocio?
O fato de você ter pego um Kyosho Inferno já é um bom motivo.. Este modelo existe há muitos anos e é meio que referência no mundo de Buggies.
Porém com toda esta longevidade, vem também diversos modelos diferentes de um mesmo carro, como o MP 7.5, MP777, MP9, Sport, Neo, RaceSpec, sem falar das versões Truggy e GT.
Lembro-me que havia uma versão do inferno US Sport que vinha com motor 28, mas as versões posteriores do Inferno Neo vinham com motor KE25 já instalados..
A altura do carro é algo ajustável por um parafuso que fica na base da bandeja inferior. Pneus se troca com uma frequencia grande, e normalmente se troca todo o conjunto de roda e pneu.
Desta forma, acredito que os motivos podem não ser muito conclusivos..
A principal diferença entre um GT e um Buggy é a torre dos amortecedores e postes de fixação da bolha. O Buggy possui amortecedores mais longos que o GT.
Pelo que vejo por aí, é muito mais comum colocar a bolha de um GT num Buggy com pneus slick do que colocar a bolha de um Buggy num GT.
Há outra grande diferença entre um Buggy Sport e um GT2: O Entre eixos do Buggy é de 330mm.. O do GT2 (que usa chassis do Truggy) tem 360mm entre os eixos dianteiro e traseiros.
Assim, acho que seria um pouco improvável que alguem tenha vendido um GT como sendo um Buggy..
Porém com toda esta longevidade, vem também diversos modelos diferentes de um mesmo carro, como o MP 7.5, MP777, MP9, Sport, Neo, RaceSpec, sem falar das versões Truggy e GT.
Lembro-me que havia uma versão do inferno US Sport que vinha com motor 28, mas as versões posteriores do Inferno Neo vinham com motor KE25 já instalados..
A altura do carro é algo ajustável por um parafuso que fica na base da bandeja inferior. Pneus se troca com uma frequencia grande, e normalmente se troca todo o conjunto de roda e pneu.
Desta forma, acredito que os motivos podem não ser muito conclusivos..
A principal diferença entre um GT e um Buggy é a torre dos amortecedores e postes de fixação da bolha. O Buggy possui amortecedores mais longos que o GT.
Pelo que vejo por aí, é muito mais comum colocar a bolha de um GT num Buggy com pneus slick do que colocar a bolha de um Buggy num GT.
Há outra grande diferença entre um Buggy Sport e um GT2: O Entre eixos do Buggy é de 330mm.. O do GT2 (que usa chassis do Truggy) tem 360mm entre os eixos dianteiro e traseiros.
Assim, acho que seria um pouco improvável que alguem tenha vendido um GT como sendo um Buggy..
RC8|RC8SC|Savage|HellFire Mamba|Mamba|Mamba|Mamba Spektrum DX3R :joia: LiPo SlipStream|SC|SC|RatRod ProLine|Panther|Alpha Central Park|PMSA |
Re: Bom Negocio?
entendi muito obrigo e aproveitando esse motor ke25 e bom ?
valeu
valeu
Kyosho inferno us sport Jamara x4 black 25 flysky fs gt3b Byron gen 2 inferno us sport 1/8 |
Re: Bom Negocio?
É um motor relativamente bom, pois ele vem sendo melhorado desde os primeiros infernos lançados..
Mas é um motor barato, que traz junto uma qualidade inferior aos motores Pró..
Na prática, significa dizer que ele é muito bom para um carro RTR (pronto para rodar) mas se você tentar obter o mesmo desempenho de motores mais caros (usando combustíveis com mais nitro, mexendo em taxa de compressão e ajustando a mistura para rodar no mesmo range de RPM) pode acabar destruindo o motor..
Mas se andar dentro de suas limitações de rotação e temperatura, ele vai durar bastante.
Mas é um motor barato, que traz junto uma qualidade inferior aos motores Pró..
Na prática, significa dizer que ele é muito bom para um carro RTR (pronto para rodar) mas se você tentar obter o mesmo desempenho de motores mais caros (usando combustíveis com mais nitro, mexendo em taxa de compressão e ajustando a mistura para rodar no mesmo range de RPM) pode acabar destruindo o motor..
Mas se andar dentro de suas limitações de rotação e temperatura, ele vai durar bastante.
RC8|RC8SC|Savage|HellFire Mamba|Mamba|Mamba|Mamba Spektrum DX3R :joia: LiPo SlipStream|SC|SC|RatRod ProLine|Panther|Alpha Central Park|PMSA |
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