Ajuda aí pessoal
Moderador: gligoco
Ajuda aí pessoal
aí Todos!!!
Compensa pedir la de fora ou comprar aqui mesmo?????? :
1 x Hitec HS-5955TG High Torque Digital Servo
1 x Hitec HSC-5996TG High Speed Digital Servo
1 x Spektrum DX3.0 DSM Radio System
total $419.75
com imposto + frete deu um total de 1.100R$
Compensa pedir la de fora ou comprar aqui mesmo?????? :
1 x Hitec HS-5955TG High Torque Digital Servo
1 x Hitec HSC-5996TG High Speed Digital Servo
1 x Spektrum DX3.0 DSM Radio System
total $419.75
com imposto + frete deu um total de 1.100R$
Re: Ajuda aí pessoal
Agora que eu vi o DX3 ja vem com os servos
# Z270 Standard Race Servo
# Z590 Hi-Torque Race Servo
sao baos?
# Z270 Standard Race Servo
# Z590 Hi-Torque Race Servo
sao baos?
- kaduozores
- Piloto

o valor do imposto pode variar.. tudo depende de quanto vier o valor fora da caixa e da boa vontade do fiscal..
Acho que vale a pena sim... Só que no radio eu iria de futaba ehheeheh
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
eh entao, o marcelo me falou que o futaba tem bem mais funcoesgligoco escreveu:Acho que vale a pena sim... Só que no radio eu iria de futaba ehheeheh
acho que vou de futaba+os servinhos aí....vai fica bao
valeu
Fabio,
Vai de Futaba mesmo, vc não se arrepende, comprei o meu 3pk e é show de bola !!!!..vc faz vários acertos direto no rádio.....
Vai de Futaba mesmo, vc não se arrepende, comprei o meu 3pk e é show de bola !!!!..vc faz vários acertos direto no rádio.....
Pode cre Cola, vou de Futaba mesmo, engraçado que a impakTRC nao vende radios FUTABA e na tower nao vende os servos HITRECO
sera que da pra achar tudo em um site só? e preciso tb daquele kit da tekno pra converter a caixa do receptor ....
sera que da pra achar tudo em um site só? e preciso tb daquele kit da tekno pra converter a caixa do receptor ....
Cara, dá uma olhada na A Main Hobbies...FabioMora escreveu:Pode cre Cola, vou de Futaba mesmo, engraçado que a impakTRC nao vende radios FUTABA e na tower nao vende os servos HITRECO
ce ja pediu de la?ColaRC escreveu:Cara, dá uma olhada na A Main Hobbies...FabioMora escreveu:Pode cre Cola, vou de Futaba mesmo, engraçado que a impakTRC nao vende radios FUTABA e na tower nao vende os servos HITRECO
Na A Main eu nunca comprei, mas o pessoal que coore na Dust ( Marcão, Gligoco, etc ) já compraram lá, e veio certinho.FabioMora escreveu:ce ja pediu de la?ColaRC escreveu:Cara, dá uma olhada na A Main Hobbies...FabioMora escreveu:Pode cre Cola, vou de Futaba mesmo, engraçado que a impakTRC nao vende radios FUTABA e na tower nao vende os servos HITRECO
putz aacabei de ver e nao vende o futaba na amainhobbies

Pô aí danou-se !!!!!! só na Tower mesmo !!!!
- MarcãoTz
- Piloto Advanced

- Contato:
Tanto numa como na outra loja pode comprar sem medo....
Use os descontos ein?!
Na Tower vc ganha US$ 15 para compras de US$ 125..tem que usar o código 011J9 ...
Outra coisa...se houver interesse, podemos combinar de fazer uma compra só e trazer via UPS extra-super rápido.que tal?
Qualquer coisa me mandem MP com o que querem comprar...
Use os descontos ein?!
Na Tower vc ganha US$ 15 para compras de US$ 125..tem que usar o código 011J9 ...
Outra coisa...se houver interesse, podemos combinar de fazer uma compra só e trazer via UPS extra-super rápido.que tal?
Marco Aurélio
Gligoco Artigos para automodelismo
www.gligoco.com.br
Distribuidor Go Engine /Sweep racing
Gligoco Artigos para automodelismo
www.gligoco.com.br
Distribuidor Go Engine /Sweep racing
Marcao, msn, demorou vamos combinar, abraçao !!!MarcãoTz escreveu:Tanto numa como na outra loja pode comprar sem medo....
Use os descontos ein?!
Marcão na próxima compra quero entrar heim ????MarcãoTz escreveu:Tanto numa como na outra loja pode comprar sem medo....
Use os descontos ein?!
Na última gastei U$ 120,00 de frete, é f...