BAJA 5b ss com motor 30.5cc
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Re: BAJA 5b ss com motor 30.5cc
Cara,
Vai sabado que vem na dust com ela !!!!
Vai sabado que vem na dust com ela !!!!
gente... as fotos estão na página 2.. dêem uma olhada..
Viciado em carrinho. Só o Coltro mexe nos meus carrinhos e tá falado.. Agostinho na cabeça..
Update.. ontem aqui em Bertioga o carro fez um sucesso..... Mas acabei amassando a suspensão esquerda traseira, ligando para o mestre Coltro, o mesmo explicou-me para dar umas marretadas e no final acabou funcionando.. Agora estou esperando os pneus on-road... ai vou arrepiar..
Viciado em carrinho. Só o Coltro mexe nos meus carrinhos e tá falado.. Agostinho na cabeça..
Seu baja tem uma ou duas marchas ???
Esse motor é só para baja ou será que consigo colocar num carro ???
Esse motor é só para baja ou será que consigo colocar num carro ???
Motor com 1 marcha.. Well... se o carro for 1/5th vc consegue.. se não, pode esquecer... um detalhe para galera.. estou usando protetor de ouvido pois o bicho berra muito..
MAs está com pipa ou sem. O meu caminhao nao tem pipa e quando anda todo mundo fala que só da para escutar o barulho dele....hehehehe.
O carro ja tem pipa, e fica um barulho mais tranquilo.
- Rikicunha
- Piloto

- Contato:
Gustcol
Pelo que verifiquei nas fotos de seu Baja, vi 3 coisas diferentes, os amortecedores, tampa de combustível e a pipa, no SS vem com esses ou você comprou separado, e se são da própria HPI, alem disso gostaria de saber se o Coltro tem algum e-mail para que possa entrar em contato com ele.
Abraço
Pelo que verifiquei nas fotos de seu Baja, vi 3 coisas diferentes, os amortecedores, tampa de combustível e a pipa, no SS vem com esses ou você comprou separado, e se são da própria HPI, alem disso gostaria de saber se o Coltro tem algum e-mail para que possa entrar em contato com ele.
Abraço
- lucasand
- Piloto Advanced

Como ja foi dito anteriormente o coltro vai todo sabado pra dust.
flow
flow
- Rikicunha
- Piloto

- Contato:
Lucasand,
Eu estou perguntando pois queria falar com ele antes do sabado e não sei onde fica essa dust
Eu estou perguntando pois queria falar com ele antes do sabado e não sei onde fica essa dust
- Passamal
- Piloto Master

aí pinotti da uma olhada nisso!!!Pinotti escreveu:MAs está com pipa ou sem. O meu caminhao nao tem pipa e quando anda todo mundo fala que só da para escutar o barulho dele....hehehehe.
Hörmann Racing Truck

- Rikicunha
- Piloto

- Contato:
Pinotti,
Eu já vi um 5b SS andando e o barulho não é muito diferente de um FG, mas claro, os dois com pipa.
Eu já vi um 5b SS andando e o barulho não é muito diferente de um FG, mas claro, os dois com pipa.
lindao o baja... grava uns videos dele na pista... vi bem poucos videos de baja em pista de off.... e andando com os 1/8
- lucasand
- Piloto Advanced

Rikicunha, entra no site da dust : www.dustraising.eng.br la tem tudo direitinho. falou....
- Rikicunha
- Piloto

- Contato:
Valeu Lucasand
-
campelow
- Piloto Iniciante

gustcol,
Estoiu doido para comprar um baja, moro no Maranhão e como estou distante de tudo, quando comprar o automodelo gostaria de comprar logo um kit de peças de reposição.
C sabe me dizer quais peças devo comprar e deixar de reserva, aquelas peças que desgatam mais ou são mais fáceis de quebrar?
Estoiu doido para comprar um baja, moro no Maranhão e como estou distante de tudo, quando comprar o automodelo gostaria de comprar logo um kit de peças de reposição.
C sabe me dizer quais peças devo comprar e deixar de reserva, aquelas peças que desgatam mais ou são mais fáceis de quebrar?