ele mora do lado de casa.... pode deixar q eu pego com ele....ColaRC escreveu:Blz,Cravo escreveu:é q tanto faz... se tiver p/ meu eu troco tbm..... fica tranquilo q qquer coisa eu pego o radio com o rafael.... é q o meu já ta todo acertado... mas não tem galho....ColaRC escreveu: Cravo,
O meu é o Futaba 3PK e não o 3PM
Se eu não conseguir o 2.4ghz, aí vou pedir o do Rafael.
2 Etapa da Copa Dust
Moderador: gligoco
- Cravo
- Piloto Racer

Re: 2 Etapa da Copa Dust
Fernando Cravo
HPI - Hellfire http://www.youtube.com/watch?v=i6DPoYX9HpU
Monster Truck tem q fazer isso: http://www.youtube.com/watch?v=hXZyCpjSvEQ
HPI - Hellfire http://www.youtube.com/watch?v=i6DPoYX9HpU
Monster Truck tem q fazer isso: http://www.youtube.com/watch?v=hXZyCpjSvEQ
Cravo,
Acho que estamos nos preocupando à toa !!!! no e-mail do Edcler ele disse que sua frequencia é a 75.590 tá correto ?
Pois se estiver, não temos a mesma frequencia, pois a minha é 75.790
Dá uma conferida, e me fala ok ?
Acho que estamos nos preocupando à toa !!!! no e-mail do Edcler ele disse que sua frequencia é a 75.590 tá correto ?
Pois se estiver, não temos a mesma frequencia, pois a minha é 75.790
Dá uma conferida, e me fala ok ?
Eu não consegui ir no sábado!!! Q foda!!!
Moisés escreveu:quer economia? Compra uma bola!
- jlabastidas
- Piloto

Queria correr o domingo, mas Edcler me informo que os Truggys não poderam correr com os monsters
fica para a 3 etapa da copa Dust.
---A bad day in the RC track with the friends is better than a good day without it.---
Ofna/Hobao Hyper ST PRO
Motor Axial .28RR
Pipa Ofna JP-3
Ofna/Hobao Hyper ST PRO
Motor Axial .28RR
Pipa Ofna JP-3
- Passamal
- Piloto Master

ue... sempre tem um cara q corre de truggy la... mas nem conta ponto...jlabastidas escreveu:Queria correr o domingo, mas Edcler me informo que os Truggys não poderam correr com os monstersfica para a 3 etapa da copa Dust.
fala com ele q se pah ele deixa vc andar la só pa estar no meio da competição hehe

Passamal,Passamal escreveu:ue... sempre tem um cara q corre de truggy la... mas nem conta ponto...jlabastidas escreveu:Queria correr o domingo, mas Edcler me informo que os Truggys não poderam correr com os monstersfica para a 3 etapa da copa Dust.
fala com ele q se pah ele deixa vc andar la só pa estar no meio da competição hehe
Acho que você deve estar falando do Juan.
Mas creio que desta vez ele não vai correr, pois o Edcler deixou bem claro que truggy não vai andar com as monsters, senão não tem graça.....a melhor Revo faz 44.6 s, e qualquer truggy faz 42.....é covardia..
- Passamal
- Piloto Master

ah sim claro!!!
mas acho q eh michel ele anda junto com as monsters mas só por andar!!! só pelo prazer de andar junto com revos tao competitivas e rapidas q apavoram na pista dust raising huahuahuha
pelo q lembro todas as etapas q corri tava la um truggy correndo sem contar pontos nem valendo nada!!!
mas acho q eh michel ele anda junto com as monsters mas só por andar!!! só pelo prazer de andar junto com revos tao competitivas e rapidas q apavoram na pista dust raising huahuahuha
pelo q lembro todas as etapas q corri tava la um truggy correndo sem contar pontos nem valendo nada!!!

- kaduozores
- Piloto

Passamal...Passamal escreveu:ah sim claro!!!
Na primeira etapa o Belo levou o truggy dele, queria correr sem contar pontos, desse jeito que voce falou ai, e nao deixaram!
Só na 3ª etapa mesmol!
Abraços
Nunca competi. É igual autorama? Vou precisar chamar alguém pra fazer box?
Quer dizer, tem box? Ou a corrida vai numa bateria só?
Quer dizer, tem box? Ou a corrida vai numa bateria só?
Moisés escreveu:quer economia? Compra uma bola!
- Passamal
- Piloto Master

tem q ter mecanico pa fazer o box sim!!!
mas se nao conseguir levar um tenta combinar com alguem para fazer box com vc na hora!!!
eu mesmo nuca levei mecanico hehehe
sempre pego na hora aí eh o esquema eu te ajudo vc me ajuda !!!
mas se nao conseguir levar um tenta combinar com alguem para fazer box com vc na hora!!!
eu mesmo nuca levei mecanico hehehe
sempre pego na hora aí eh o esquema eu te ajudo vc me ajuda !!!

Esse cara é o tal do Cravo....Passamal escreveu:ue... sempre tem um cara q corre de truggy la... mas nem conta ponto...jlabastidas escreveu:Queria correr o domingo, mas Edcler me informo que os Truggys não poderam correr com os monstersfica para a 3 etapa da copa Dust.
Realmente o Belo levou o truggy, mas não deixaram ele correr, porque a categoria era monster né !!, e querendo ou não, como o carro dele é muito mais rápido, poderia nos atrapalhar ou nós atrapalharmos ele, foi por isso.kaduozores escreveu:Passamal...Passamal escreveu:ah sim claro!!!
Na primeira etapa o Belo levou o truggy dele, queria correr sem contar pontos, desse jeito que voce falou ai, e nao deixaram!
Só na 3ª etapa mesmol!
Abraços
e ai pessoal quem ja confirmou presença ?
Opa !!!! tô dentro.........gusttavvo escreveu:e ai pessoal quem ja confirmou presença ?
eu tb