Limpeza superficial do rolamento - devo fazer sempre?
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
-
wagnerrs
- Piloto Master

Re: Limpeza superficial do rolamento - devo fazer sempre?
Não tem perigo de sair as esferas, só sai a sujeira mesmo. Tem rolamento que esta bem travado e fazendo isso ele volta a ficar novo.
- Lucas_TN
- Piloto Advanced

Passamal acho q vc nao viu o que postei na pagina anterior , vou repetir
.eu uso essa ai da FAG , muito boa mesmo , passei em todos os meus rolamentos , e no thrust . Abri os rolamentos de novo depois de 1,5 mes , a graxa ja tinha virado gota , refiz o processo , muito boa . tenho um colega meu q me deu um pouco de uma q é vermelha , disse q é usada em stock car , essa graxa é a melhor de todas q ja usei , queria saber onde eu consigo dessa graxa vc sabe , pq ja procurei nas lojas aqui em brasilia e nao acho.
falou
.eu uso essa ai da FAG , muito boa mesmo , passei em todos os meus rolamentos , e no thrust . Abri os rolamentos de novo depois de 1,5 mes , a graxa ja tinha virado gota , refiz o processo , muito boa . tenho um colega meu q me deu um pouco de uma q é vermelha , disse q é usada em stock car , essa graxa é a melhor de todas q ja usei , queria saber onde eu consigo dessa graxa vc sabe , pq ja procurei nas lojas aqui em brasilia e nao acho.
falou
Tbem to procurando...aqui nos EUA fui numa oficina pedir um pouco os caras dissram que nao eh pra usar...aff acho que nao queriam dar mesmo....entao queria ver onde se compra isso..
--

Lucas Francisco

Lucas Francisco