Galera,
Tenho tenho um TS4Nv2 com motor pro 12
ou seja, td original do ts4n mesmo... a única coisa que não é original é a vela...
Ai é que está um dos meus problemas... quando ligo o carro, fica um pqno vazamento pela vela... alguém sabe como posso resolver isso???
O meu segundo problema, está no cotovelo que liga o motor a pipa... aonde ele encaixa no motor tem uma junta...ela se partiu e não consigo mais comprar, pois quando peço a peça de código PD1773 (teoricamente vem o cotovelo a junta e os dois parafusos) só vem o cotovelo... Fiz uma junta com um papelão mais não está dando certo... ta vazando horrores por ali...
Gostaria de saber se o tal do papel de junta vai resolver esse vazamento, ou se tem algum outro macete... tipo um veda juntas ou algo do genero...
Agradeço desde já,
Thiago
Vazamento - HELP
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
Re: Vazamento - HELP
Quanto ao vazamento na vela, verifique se ela está bem apertada e se está com a arruela de vedação que fica entre a vela e o cabeçote, é uma arruela de cobre, ou na pior situação, se não espanou a rosca do cabeçote. Quanto ao vazamento no cotovelo uma junta de papel deveria resolver sim, mas o papel deve ser de preferência impermeável e não muito grosso, entre 0,5 e 1,0 mm.
Espero ter ajudado.
Espero ter ajudado.
Mugen MTX2 (Highlander)
AARCdoABC
CONTINUO DEVAGAR....MAS SEMPRE......NEM QUE FOR SÓ OLHANDO.
AARCdoABC
CONTINUO DEVAGAR....MAS SEMPRE......NEM QUE FOR SÓ OLHANDO.
Re: Vazamento - HELP
Vou tentar apertar mais a vela... pois ela está com a arreula de cobre sim...
talvez o problema possa ser do meu acendedor de vela que as vezes (quer dizer na maioria das vezes), garra na vela fazendo com que tenha q afrouxar um pouco e apertar novamente pra ele soltar... também fico com medo de apertar mto a vela e dar problema na rosca do cabeçote...
Quanto ao papel vou fazer outra adaptação a amanhã a noite e posto aqui...
Valeu ai pela força
talvez o problema possa ser do meu acendedor de vela que as vezes (quer dizer na maioria das vezes), garra na vela fazendo com que tenha q afrouxar um pouco e apertar novamente pra ele soltar... também fico com medo de apertar mto a vela e dar problema na rosca do cabeçote...
Quanto ao papel vou fazer outra adaptação a amanhã a noite e posto aqui...
Valeu ai pela força