Homenagem a Kako - Caiçara
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
- Mugen_Rossi
- Piloto Advanced

Homenagem a Kako - Caiçara
Segue uma singela homenagem ao nosso companheiro de pista KAKO...e aproveitando o tópico, fiquem a vontade para postar fotos de acidentes relacionados ao hobby...
- Anexos
-
- historia de kako.jpg (77.63 KiB) Exibido 3017 vezes
Editado pela última vez por Mugen_Rossi em 03 Abr 2008, 16:29, em um total de 1 vez.
- paulo2fast
- Piloto Advanced

Re: Homenagem a Kako - Caiçara
KKKKKKKKKKK....
O kako é uma pessoa muito gente-fina.....era frequentador assíduo da pista de Jundiaí...depois ficou um tempo afastado do RC agora voltou com sangue nos zóio....largou seu X4 e agora está de NT1 com motor fudêncio....falou que não vai ficar ninguém na sua frente....nem um tal de Mugen Rossi vai dar brecha....é só sabugada na lanterna.......quando verem o Kako na pista usem a placa...
Porque ele vai pra cima !!!!
abs
O kako é uma pessoa muito gente-fina.....era frequentador assíduo da pista de Jundiaí...depois ficou um tempo afastado do RC agora voltou com sangue nos zóio....largou seu X4 e agora está de NT1 com motor fudêncio....falou que não vai ficar ninguém na sua frente....nem um tal de Mugen Rossi vai dar brecha....é só sabugada na lanterna.......quando verem o Kako na pista usem a placa...
Porque ele vai pra cima !!!!
abs
haauhauhhahuauhauhau
Caramba mano!! aquilo era um GP2??
Caramba mano!! aquilo era um GP2??
-
wagnerrs
- Piloto Master

huaheuaea... ta parecendo que era um GP2 mesmo...
ele arregaço o carro na parede!!!
Um amigo meu tinha um inferno GT e tava na final dele e bateu numa parede com tudo!!! O caro dele EXPLODIU!!! deu perda total!
Um amigo meu tinha um inferno GT e tava na final dele e bateu numa parede com tudo!!! O caro dele EXPLODIU!!! deu perda total!
-
bugnet
- Piloto Master

- Contato:
Putz, pobre GP2, um desse competindo é bom, pelo menos em ultimo o pessoal já sabe que não fica ! haha
Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
-
wagnerrs
- Piloto Master

Em BSB e BH geralemte o GP2 saiu campeão ou ficou em segundo atraz apenas de 4tec nos campeonatos dos ultimos anos. E não era só esses caros que corriam, tinha varias marcas.
mugen_rossi
aí tinha que me pegar pra pato né...ta certo, se prepara que só vai ver o vulto da flecha passando do teu lado, vo amarrar cordinha nesse x4 aí e sair rebocando, vo dá batida na traseira que vai cair lá na churrasqueira do mauricio, se prepara......kkkkkk
aí tinha que me pegar pra pato né...ta certo, se prepara que só vai ver o vulto da flecha passando do teu lado, vo amarrar cordinha nesse x4 aí e sair rebocando, vo dá batida na traseira que vai cair lá na churrasqueira do mauricio, se prepara......kkkkkk
[Xray/NT1/Mazda 6]
[JP PLUS] * [Byron Fuels]
[Sanwa M8]
[Sanwa M8]
- paulo2fast
- Piloto Advanced

kako2005 escreveu:, se prepara que só vai ver o vulto da flecha passando do teu lado, vo amarrar cordinha nesse x4 aí e sair rebocando, vo dá batida na traseira que vai cair lá na churrasqueira do mauricio, se prepara......kkkkkk
Iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...chamo na xinxa.......me chama que quero ir ver o circo pegar fogo.....e coloca o Andsu no rolo...kkakkakaka..
- paulo2fast
- Piloto Advanced

Ai já é demais.....kakaakkakak.....só rindo mesmo....sorte que é tudo camarada..
Dá flecha a brecha..
abs
Dá flecha a brecha..
abs
aí paulera.
tu gosta de ver o circo pegar fogo né.....deixa...demoro pra voltar já...o cara domina as artes graficas fica zuando....só no corel mesmo pra ele por meu carro atrás agora...kkkkkkkkkk
tu gosta de ver o circo pegar fogo né.....deixa...demoro pra voltar já...o cara domina as artes graficas fica zuando....só no corel mesmo pra ele por meu carro atrás agora...kkkkkkkkkk
[Xray/NT1/Mazda 6]
[Sanwa M8]
[Sanwa M8]
- Hamilton_brz
- Piloto Advanced

q isso, o pessoal tá pegando pesado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, só pq ele deu pt em heli, avião e auto (agora foi o motor), e agora cansado e com calo na palma da mão de tanto trocar coroa do X4, investiu pesado no NT1 e dizem a boca pequena que agora vai arrebentar (no sentido da palavra mesmo) hahahahahahahahahahahahaha
Kako, desculpa mas não cosegui resitir
Kako, desculpa mas não cosegui resitir
[ ]s
Hamilton Sérgio
Hamilton Sérgio
-
bugnet
- Piloto Master

- Contato:
eu quero ver tirar a prova domingo na etapa do paulista !
Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
- Mugen_Rossi
- Piloto Advanced

quer ver tirar a prova? eu ou ele?kkkkkkk, se for eu, infelizmente to meio sem verba para etapa do paulista...mas quem sabe numa etapa do AARC agente joga o kako extermination tabajaras no meio da galera pra ver no que da, kkkkkkk...