FOTOS DOS CARRINHOS!!!
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Re: FOTOS DOS CARRINHOS!!!
Minha totosa savage com torres integy e protetor de chassi rpm

- rogeriodita
- Piloto Racer

Bonito esse protetor..parece pela foto aguentar o tranco.
- ataffonso
- Piloto Advanced

Tô aprendendo algumas coisas ... nesse momento começo a " fuçar " na suspensão... huahuahua...
aaahhhh... sempre gostei de farois de xenon... essa foi minha chance de ter um de mentirinha .. kkkkkkkkk
abraços
aaahhhh... sempre gostei de farois de xenon... essa foi minha chance de ter um de mentirinha .. kkkkkkkkk
abraços
- Anexos
-
- savage-rebaixada-2.jpg (109.03 KiB) Exibido 2684 vezes
-
- savage-rebaixada-3.jpg (95.47 KiB) Exibido 2684 vezes
-
- savage-rebaixada.jpg (85.82 KiB) Exibido 2684 vezes
fum4ditos
Ficou bem legal....faltou umas rodonas....quando chegou suas torres?
Sander - Floripa
Rapaz chegou ontem, tive que ir buscar nos correios.Sander_fl escreveu:fum4ditos
e aí Andre, mto boa essa SAVAGE, socadona............
sao joao da boa vista fica onde?
vc podia aparecer la na dust
sao joao da boa vista fica onde?
vc podia aparecer la na dust
- vascocosta
- Piloto Advanced

ataffonso a sua savage jà não deve ter problemas de capotar esta mesmo baixa jà agora que amortecedores são esses???
Tà muito boa para pista parabens
Tà muito boa para pista parabens
Chegaram os cubos novos, a conversão do meu buggy Lightning II para truggy está completa! 
Agora não tem mais cara de carrinho 1:10 uehauehuaehueah!
Abraços!
Abraços!
- Anexos
-
- l2stadium.jpg (122.89 KiB) Exibido 2639 vezes
-
- l2stadium2.jpg (124.88 KiB) Exibido 2639 vezes
Attafonso,ataffonso escreveu:Tô aprendendo algumas coisas ... nesse momento começo a " fuçar " na suspensão... huahuahua...
abraços
Sua Savage está desta altura mesmo ???? como vc fez ??
Nossa Lvidal, ficou perfeito hein?LVidal escreveu:Chegaram os cubos novos, a conversão do meu buggy Lightning II para truggy está completa!
Abraços!
Qual foi o gasto nessa conversao ?
Cara, e o freio do seu carro? como está?
Não estou conseguindo de jeito nenhum regular o meu para travar quando freio ele todo.
hoje passei a tarde toda quebrando a cabeça e nao teve jeito!
Será que vou ter de trocar de servo para aguentar freiar?
Abraço!
- ataffonso
- Piloto Advanced

E aí, Cola. .. Foi vc que me deu as dicas de como rebaixá-la... lembra ???
O aluno superou o mestre...kkkkk não percebeu nada...???
Depois te conto... observa bem que dá pra sacar como fiz... é um jeito meio "gambiarra " , mas para dar umas voltinhas até que funcionou bem de mais !!!
abração.
PS : O abib já sacou como fiz !!! foi só pra efeito visual... sei que andar assim não vai ser bom ...
Vascocosta... esses são os amortecedores originais mesmo... usei um " górpe xinêis " pra deixá ela assim.... só pra tirar um sarrinho...
FabioMora... obrigado pelo elogio à minha savage... ela vai ficar ainda mais sacadona quando as suas rodas chegarem aqui pra mim... hehehe...Lembra ??? São João fica perto da divisa com Poços de Caldas...só que ainda é estado de SP... 225 KM de Sampa e 120 KM de Campinas... é longe da Dust... Pra ir lá é NINJA !!!!!!
abração e obrigado
Depois te conto... observa bem que dá pra sacar como fiz... é um jeito meio "gambiarra " , mas para dar umas voltinhas até que funcionou bem de mais !!!
abração.
PS : O abib já sacou como fiz !!! foi só pra efeito visual... sei que andar assim não vai ser bom ...
Vascocosta... esses são os amortecedores originais mesmo... usei um " górpe xinêis " pra deixá ela assim.... só pra tirar um sarrinho...
FabioMora... obrigado pelo elogio à minha savage... ela vai ficar ainda mais sacadona quando as suas rodas chegarem aqui pra mim... hehehe...Lembra ??? São João fica perto da divisa com Poços de Caldas...só que ainda é estado de SP... 225 KM de Sampa e 120 KM de Campinas... é longe da Dust... Pra ir lá é NINJA !!!!!!
abração e obrigado
seg>terça>quarta>quinta>sexta

Attafonso,ataffonso escreveu:E aí, Cola. .. Foi vc que me deu as dicas de como rebaixá-la... lembra ???
abração.
abração e obrigado
Percebi o que vc fez ...rsrsrsrs mas assim a mola fica praticamente solra sem o suporte....mas ficou legal......
Vc comprou as rodas Wabash do Fábio ?, são iguais as minhas mas na cor amarelas, vai ficar show na sua Savage.
Quanto a vir na Dust, cara não é tão longe assim, direto tem um pessoal do sul de minas andando no sabado com a gente.... e o Markim aqui do fórum, vem de Ribeirão Preto só para andar......ve se aparece..
Olá Edu, gastei aproximadamente 70 dolares tudo para converter o buggy no truggy. O freio tá funcionando bem, não foi preciso ajustar muita coisa na linkagem. A linkagem original é bem chata de regular, no meu troquei a linkagem pela da propria Hot Bodies Stadium pois ela vem com dois pegadores aparafusados nas astes dos links que possibilita ajustar o freio sem ter que desmontar o plate central.Edudabus escreveu:Nossa Lvidal, ficou perfeito hein?LVidal escreveu:Chegaram os cubos novos, a conversão do meu buggy Lightning II para truggy está completa!
Abraços!
Qual foi o gasto nessa conversao ?
Cara, e o freio do seu carro? como está?
Não estou conseguindo de jeito nenhum regular o meu para travar quando freio ele todo.
hoje passei a tarde toda quebrando a cabeça e nao teve jeito!
Será que vou ter de trocar de servo para aguentar freiar?
Abraço!
Acho que o servo influencia mais na resposta da frenagem do que no "parar" o carro. To usando um JR z590 do acelerador/freio do meu, tem uma boa resposta.
Abraços!
Voce tem msn ?
Queria tirar umas duvidas com voce!
Qualquer coisa, me adiciona ai: eduardodabus@hotmail.com
Abraço!
Abraço!
Olá Edu, não tenho msn, mas qualquer dúvida pode me mandar mensagem privada que eu te respondo.Edudabus escreveu:Voce tem msn ?
Abraço!
Abração!