wildcat 35% x 18% ???? esse aumenta a temp. ???

Fórum sobre motores, starter, recoil, taxa, etc... Vale também Pipa, cotovelo, tanque...

Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho

ataffonso
Piloto Advanced
Piloto Advanced

wildcat 35% x 18% ???? esse aumenta a temp. ???

Mensagem por ataffonso »

Boa Tarde moçada !!! meu combustível acabou, e devido à dificuldade de entrega pelos correios e pelas transportadoras, só consegui este... 35% nitro e 18% óleo.... o que vcs me dizem desse combustível !!!! essa marca ( wildcat ) é confiável ???
abraços...
rcmdf
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: wildcat 35% x 18% ???? esse aumenta a temp. ???

Mensagem por rcmdf »

Alguns amigos usaram e não gostaram, os motores esquentaram muito. Usar 35% não é indicado, inclusive para autos só vi combustível de 30%. Se eu fosse você compraria outro.
pexoto

Mensagem por pexoto »

aproveitando a resposta o amigo rcmdf poderia me ajudar,o wild cat 20%14% é um combustivel bom para usar,mesmo sendo 14% de oleo essa á minha duvida.....valeu.
rcmdf
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por rcmdf »

pexoto escreveu:aproveitando a resposta o amigo rcmdf poderia me ajudar,o wild cat 20%14% é um combustivel bom para usar,mesmo sendo 14% de oleo essa á minha duvida.....valeu.
Oi Pexoto,

O que eu aprendi com pessoas mais experientes no hobby é que a quantidade de óleo no combustível tem que variar entre 7% e 12%, acima disso é desnecessário e acaba só perdendo rendimento. Umas 3 ou 4 pessoas usaram esse Wildcat aqui e todas tiveram problema com o aquecimento do motor, pode até ser coincidência, mas eu não usaria. Eu recomendo o Byron geração 2, achei ele muito bom.
Responder

Voltar para “Motor”