ai galera to precisando de uma ajuda.
eu fui ligar meu jato hoje e quando eu andei meio tanque eu capotei o carro. mas ateh ai blz ele continuo ligado só caiu a antena, dai eu desliguei o carro pra da uma olhadinha se aconteceu algo nos amortecedores e tals. ai quando fui ligar de novo nao deu. tentei de tudo, liguei o starter com vela sem vela, tirei o filtro pra da uma olhada fiz de tudo, ai percebi q ele estava saindo combustivel pelo escape. qual será o problema? algo no motor? sera q aconteceu algo na queda? como posso ver qual o problema? o que eu tenho que desmontar para conferir?
problemas com jato 3.3
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach
Re: problemas com jato 3.3
Se saiu comb. pelo escape é pq ele estava afogado! Vc checou vela e aquecedor de vela??
Acho que não é nehum problema pq capoto ja que continuou andando depois!
Acho que não é nehum problema pq capoto ja que continuou andando depois!
- Lucas_TN
- Piloto Advanced

Amigo , creio q seu carro deu calço hidraulico , pois virou de ponta cabeça ai o combustivel ficou indo pro motor. tira a vela , e bota o ez start e tenta ligar , bota ele de ponta cabeça em quanto isso . ai depois coloca a vela e tente ligar ele e novonalogi escreveu:ai galera to precisando de uma ajuda.
eu fui ligar meu jato hoje e quando eu andei meio tanque eu capotei o carro. mas ateh ai blz ele continuo ligado só caiu a antena, dai eu desliguei o carro pra da uma olhadinha se aconteceu algo nos amortecedores e tals. ai quando fui ligar de novo nao deu. tentei de tudo, liguei o starter com vela sem vela, tirei o filtro pra da uma olhada fiz de tudo, ai percebi q ele estava saindo combustivel pelo escape. qual será o problema? algo no motor? sera q aconteceu algo na queda? como posso ver qual o problema? o que eu tenho que desmontar para conferir?
falou
Dib1
o carro tem ez-starter então nao tenho aquecedor de velas.
Lucas_TN
acabei de fazer o que voce me disse mais nao funcionou. agora que coloquei a vela de novo, quando ligo o ez-starter da uns estralos no motor eu acho. o que podem ser estes estralos?
o carro tem ez-starter então nao tenho aquecedor de velas.
Lucas_TN
acabei de fazer o que voce me disse mais nao funcionou. agora que coloquei a vela de novo, quando ligo o ez-starter da uns estralos no motor eu acho. o que podem ser estes estralos?
descobri outro problema, nao sei se tem haver.
eu fui empurrar o carrinho por nada mesmo e percebo que ele ta travado, por exemplo, eu giro uma roda pra frente e a outra vai para tras. isso tem alguma coisa a haver? eu me lembro de ter empurrado outras vezes e ele nao travar, mais agora esta travando as rodas.
eu fui empurrar o carrinho por nada mesmo e percebo que ele ta travado, por exemplo, eu giro uma roda pra frente e a outra vai para tras. isso tem alguma coisa a haver? eu me lembro de ter empurrado outras vezes e ele nao travar, mais agora esta travando as rodas.
Tira todo combustivel do tanque, tira a vela, coloca o carro de cabeça pra baixo e deixa esgotar todo o combustivel acionando o EZ. Coloque uma vela nova, nitro no tanque, e tenta ligar. Dá uma olhada na mola da embreagem tbm, ela pode ter arrebentado e a embreagem fica travada, não deixando o motor pegar pq segura o eixo do motor.