Dib1 escreveu:Ja ouvi falar varias coisas sobre isso....disseram que aumenta 30%!! Que a caixa de partida da mais compressão n omotor....
eu vi fica com recoil...é bem melhor! Não da tanto trabalho!
Essa é novas, vc imagina só ganhar compressão com uma caixa de partida, dois eqtos isolados sem a menor relação hahah, se disser que por conta de mudar o backplate do motor, isso melhora, eu concordo !
Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
Faz barulho mesmo, mas quando motor ta filezinho, é só relar uma vez no botao do roto, que o motor ja pega, vc nem escuta...
Quanto a bateria, nada que uma boa bateria nao resolva, a minha carrego dps de 45 dias +/-... andando de final de semana, sabado e domingo, uns 7 tanques no total...
Não acho que vale a pena trocar, vc vai ter que trocar o one way tbm, 50 reais, mais a caixa, mais uns 50 reais, e mais o roto start, mais bateria e mais carregador...
alguns carros é fácil passar o recoil pela janela da bolha, outros tem quase que descaracterizar a bolha, o rotostart a maioria é por trás, so fica meio dificil o acesso entre as bandejas e amortecedores !
Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
fa78
se vc nao quer ter trabalho de puxar a corda, coloca o rotostart..
se eu fosse voce colocava... recentemente comprei uma cx de partida q é um trambolho maior ainda e isso nao me incomoda nada...
ainda mais qnd seu motor fica velho.. vais cortar toda a mao tentando fazer o bixo pegar...
so nao coloquei rotostart no meu pq nao achei pra vender e nem sei se existe pro inferno...
Eu acabei de troca umas peças de bike por uma caixa de aprtida com um amigo! vo dexa o recoil mesmo assim! caso eu esqueça de carregar a bateria ou der algum problema eu fico punhetando o carro! ahuhauhauhauha
Nossa minha mao fica toda ferrada de puxar recoil!
comprei o roto muito melhor q aquela corda , e nao precisei corta a bolha
coloquei tb no carro um cooler de pc do lado do motor pra esfria assim nao preciso tirar a bolha nem pra liga nem pra esfria
fa78,
eu uso um desses roto start da ofna para ligar o revo. A bateria que ele usa demora muito para acabar.
Uso recoil num ofna .28 de um buggy e não penso em trocar. Quando o motor tá redondo, bem reguladinho, com meio curso da cordinha do recoil o motor já pega. Agora se o motor é chato, aí sim. Eu peguei um motor .28 da kyosho p/ amaciar p/ um amigo meu e tirei sangue da mão. Motor chatinho!
Eu não conheço esse motor do teu buggy.
fa78
, se vc conseguir deixar teu motor bem regulado, não acho legal trocar o recoil por roto start; agora, se o motor for difícil, troca sim.
VOU TENTAR FAZER UM MILK SHAKE COM O ROTO START E DEPOIS POSTO OS RESULTADOS.
o meu motor e novo zerado andei 10 tanque ate agora pega facinho no recoil so q o problema e que o recoil fica embaixo da bolha esse motivo me fez trocar pelo roto
há, vc já trocou!? Senão podia fazer um corte na bolha para expor o recoil.
Eu fiz isso no meu hiper 8 e ficou 10.
Pô cara, com essa brincadeira descobri outra utilidade para o roto start: misturador de tintas!!! ahahaha
Cara.... na boa..... qual quer tipo de partida que vc use depois que ranca essa mer!@#!@$@!$ fora e usa a caixa de partida tudo vira um lixo, ai depois tudo que vc pegar que tiver aquele "troço atrás" vc vai arrancar e literalmente jogar no mato pra nunca mais vc perder o seu dia mexendo com aquela porcaria... OK