Rodrigocg escreveu:Rick, carrefour mesmo.....custa de 19,90 a 199 de varios modelos e tamanhos!!! e que papo eh esse de marca!?? compra a mais barata mesmo!!.....era só o que faltava grife pra caixa de guardar ferramentas!!??
Ai aia ai
num eh grife para as caixas eh porq as da plano eram as unicas q eu conhecia pq meu tio foi no decathlon e tinha dai eu fui no dumingo e não tinha dai eu perguntei para todos onde vendia
nitro gp2 RTR toda semana eh um problema q aparece no carro
Os inserts cinza claros voltaram !!! MUITO BOM !!!!!!!! Betom e esta história de usar pneus com a cinta nova hein ????
Pô Betom bem você !?!?!??!
Assim fica difícil te defender quanto se o chamam de MESTRE DAS MARACUTAIAS !!
Abandone de uma vez por todas o lado negro da força !! Não sucumba, venha para a luz !!
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
Pimpolho escreveu:Realmente as caixas da plano são caras para o meu padrão, mas a qualidade dispensa comentários.
Agora, pô Betom então a história procedeu ??? Encarar os Alpha R/C usando pneus de espuma por aqui é sempre arriscado, corre-se o risco de se escutar o grito nervoso se espalhando ao vento: TOMÔÔÔÔÔÔÔ
Agora que história é essa de 63I ? Ah Betom, depois do episódio Betorex e do escândalo dos inserts HPI agora vc me vem com essa !!! Ah não, reincidência na trambicagem . Assim fica fácil andar forte !!! E vc que era um exemplo para mim ! Decepcionei !!!
Xiiiiii, cade todo mundo... bando de dedos moles... sabado quem vai intimar todo mundo sou eu... acabou de chegar meu componente secreto o KY V8 se preparem, vou emrolhar todo mundo...