Pessoal comprei uma caixa de partida da duratrax so q estou com um problema aquela a coroa do motor nao chega a encostar na caixa de partida para dar a partida , agora sera q tem como colocar uma coroa do motor maior ?
a unica q encosta na caixa e aquela engrenagem dentada da embreagem
me parece q o disco de borracha da caixa e muito grande e nao chega no motor ate pensei em cortar o chassi
ou a caixa de partida esta errada?
troquei o roto pela caixa e me ferei
o carro e um buggy eb4 s2 com motor thunder tiger 21 pro
esse e o modelo DuraTrax 1/10 & 1/8 Universal Starter Box DTXP5701
Problema com caixa de partida
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
Re: Problema com caixa de partida
Tenta afinar um pouco a roda de borracha para ver se ela passa pelo espaço do chassis..
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
comprei uma mini retifica e cortei um centimetro e meio de cada lado do chassi
agora foi
agora foi
A solução pra isso é instalar um montante do motor mais baixo, proprio pra motores sem recoil.
Abraços!
Abraços!
- Mauro_Farias
- Piloto Iniciante

Olha! Eu tenho um problema semelhante. Mas no meu caso não vou usar caixa de partida. O motor que veio no meu automodelo tem essa peça com diâmetro maior. No caso do motor GS15R que comprei novo essa peça (qual é o nome dessa peça mesmo?) é com diâmetro menor.
Abaixar o motor com um montante mais baixo você pode ter problemas no encaixe das engrenagens. Se não tiver experiência e nem ferramentas adequadas para retirar essa peça e trocar, assim como eu não tenho, sugiro que leve em uma oficina especializada em modelismo para a devida correção do problema.
É mais barato e prudente
Abaixar o motor com um montante mais baixo você pode ter problemas no encaixe das engrenagens. Se não tiver experiência e nem ferramentas adequadas para retirar essa peça e trocar, assim como eu não tenho, sugiro que leve em uma oficina especializada em modelismo para a devida correção do problema.
É mais barato e prudente
Mauro Farias - São Paulo - SP
Sou iniciante nesse hobby e espero aprender com os colegas mais experientes. Obrigado.
Sou iniciante nesse hobby e espero aprender com os colegas mais experientes. Obrigado.