Oi pessoal,
conheci a pouco tempo a RCMasters e ainda sou iniciante. Este é meu segundo post e gostaria de tirar uma dúvida. Tenho um Street Force GP2 que ficou aproximadamente 9 meses parado. Eu estava em etapa final de curso e aguardava chegar o failsafe da Venon que havia comprado.
Agora que já terminei o curso instalei o failsafe, porém tive dificuldade para ligar o carro. Semana passada tentei várias vezes sem sucesso, mas nesta semana consegui ligá-lo após trocar as pilhas do aquecedor de velas e colocar uma vela novinha.
Porém, quando o motor dá partida em alguns instantes ele morre e dá uma puxada no recoil. Se eu consigo acelerar ele vai perdendo a aceleração até apagar e dá uma puxadinha no recoil.
Um amigo, também iniciante, falou que é porque o carro está afogando. Segundo ele este é o motivo da pressão do motor dar uma puxada no recoil. Mas, devido o tempo que ficou parado, estou com medo de ser alguma coisa no motor.
O que vocês sugerem para que eu possa tentar avaliar o problema?
Motor aparentemente travando...
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
-
leandro.angelo
- Contato:
Motor aparentemente travando...
Leandro Angelo\r\nDuratrax StreetForce GP2\r\nLamborguini Murcielago ( Preto )
- Wolf
- Piloto Advanced

Re: Motor aparentemente travando...
Pelo que pareçe o motor está afogando. Seria interessante vc pegar o manual do seu automodelo e fazer as regulagens conforme pede sem esquecer que a vela tem de estar em bom estado e o carregador de velas com plena carga.
Hobão GPX4
Buggy Turnigy - brushless 1/16
Buggy WLToys 144001 buggy 1/12
Crawler MN99S
DJI Mavic Pro
Aquacraft Revolt 30
Atomic AMZ 1/28
Atomic SZ 1/28
Buggy Turnigy - brushless 1/16
Buggy WLToys 144001 buggy 1/12
Crawler MN99S
DJI Mavic Pro
Aquacraft Revolt 30
Atomic AMZ 1/28
Atomic SZ 1/28
Re: Motor aparentemente travando...
amigo, fecha um pouco a agulha de alta e aperta o parafuso da marcha lenta.
Depois posta o resultado.
Depois posta o resultado.