SABADÃO 26 - O DIA EM QUE A VACA SUBIU NO TELHADO...

Exclusivo para a Pista AeroSampa - Off Road (São Paulo). Discussões, pegas, informações, etc.
Responder
Drake´s
Piloto Master
Piloto Master

SABADÃO 26 - O DIA EM QUE A VACA SUBIU NO TELHADO...

Mensagem por Drake´s »

Bom pessoal, :cry: :cry: :cry: só tenho a falar uma coisa:

ENTORTOU TUDO !!!!!!

A pista hoje (pelo amor de Deus) esqueceram de ligar o sistema de irrigação - hehehe, a cada volta, toca lavar o filtro, a cambagem do menino só na marreta, depois chegam os irmãos "trachas"...

NÃO TEM ADAM DRAKE QUE AGUENTE...NEM QUE PILOTE :roll: ops! ...bom, Já desmontei o carro todo, joguei na lixeira do prédio o chassis...e VAMO GASTAR MAIS GRANA....
Nem preciso falar que todos vcs estão convocados a monta-lo novamente...eu pago a cerveja vai...
jlabastidas
Piloto
Piloto

Re: SABADÃO 26 - O DIA EM QUE A VACA SUBIU NO TELHADO...

Mensagem por jlabastidas »

Realmente, o dia foi bom e ruim, bom com a galera, os amigos, a brincadera, mas todo o podia dar errado, deu, carros quebrando: diferencial, embreagem, chassis empenado, etc. etc. etc, carros fazendo alpinismo de decida, so poeira na pista, limpeza de filtro cada dois tanques. pqp foi foda.
---A bad day in the RC track with the friends is better than a good day without it.---

Ofna/Hobao Hyper ST PRO
Motor Axial .28RR
Pipa Ofna JP-3
Drake´s
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Drake´s »

É isto aí Juan, de bom, só mesmo rever os amigos :lol: pois andamos pouco.
Cara, entrei no E-bay e como te disse, se possível, prefiro que vc compre, pois não entendi naaaada...
Se vc fechar o Chassi "dragon", eu fico com o teu ( pago ele, o frete, etc...)pois o chassi do St-r são 94 doletas !!! Já encomendei a coroa, o stiffer reforçado, o óleo de 1000 para os amortecedores...

Me dá um toque se vc consegue, pois vou ficar na sua dependência, não encomendei o chassi...

Juro que mês que vem eu compro um Mugen ( CHICKEN !!!!!)
jlabastidas
Piloto
Piloto

Mensagem por jlabastidas »

Alguem encontrou 2 pontas do meu dremel, é a ponta com disco de diamante e a ponta com cilidro para lixar.
---A bad day in the RC track with the friends is better than a good day without it.---

Ofna/Hobao Hyper ST PRO
Motor Axial .28RR
Pipa Ofna JP-3
Drake´s
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Drake´s »

Juan, não vi não...quem usou por último? pois acabei usando o do Fábio Lee. 8)
Fabio
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Fabio »

Fala Galera,

Apesar do pó, me diverti bastante. Os pegas estão ficando cada vez melhores. Ainda bem que não houve nada com meu carro.

Eu e o Guga estamos disputando milimetros...

De qualquer maneira precisávamos pensar em um jeito de molhar a pista né?

Talvez alguém que tenha um Wap ou senão podemos levar uma mangueira grande mesmo. Sei lá. Sugestões???
jlabastidas escreveu:Alguem encontrou 2 pontas do meu dremel, é a ponta com disco de diamante e a ponta com cilidro para lixar.
Juan, acabei de ler aqui e fui procurar na caixa da minha Dremel. Tinha a sua ponta de disco de diamante. Alguém deve ter colocado lá por engano. Levo pra você na pista ou senão se estiver precisando me dá um toque que eu levo pro escritório e você pega comigo. Já a ponta cilíndrica para lixar, eu tenho várias, depois você olha com calma se alguma delas é a sua. Senão, eu te dou uma também.

Um abração a todos e boa semana.
Drake´s
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por Drake´s »

Fabião, pensei na mesma coisa...MOLHAR A PISTA, isto depois que o Juan desceu na Bandeirantes pra pegar o carro dele ( he he he )...

Notei, que há alguns pedaços de mangueira lá mesmo, nada que uns "tairapes" não resolvam, podemos molhar alguns pontos críticos, curva 1 ...no retão(pois quase o meu carro sai vuando até as bancadas)depois disto até que vai bem, após o double o bixo pega total...

Quanto aos pegas, realmente acho que alguem tá colocando algo na cerveja do "Tigrão"...o menino a cada final de semana vem "atacando" todo mundo...( Mas...isto vai terminar quando o Hummer do Juan ficar pronto ..he he )
Responder

Voltar para “Pista AeroSampa (São Paulo)”