Proxima etapa Dust
Moderador: gligoco
Proxima etapa Dust
Edcler, quando vai ser a proxima etapa????
Re: Proxima etapa Dust
Segundo informações do site, a terceira etapa será dia 08/jun...
Eu só irei se meu motor funcionar...
Ele ligou... deu umas aceleradas e depois mó-rreu! Não liga mais nem ferrando... Já troquei vela... o combustível ta chegando... abri agulha... fechei agulha... não sei mais o que pode ser...
Vou ter que ir pra Dust um final de semana destes para o Coltro trazer meu motor de volta a vida!! Dai aproveito pra testar mais umas modificações de setup na suspensão...
Eu só irei se meu motor funcionar...
Ele ligou... deu umas aceleradas e depois mó-rreu! Não liga mais nem ferrando... Já troquei vela... o combustível ta chegando... abri agulha... fechei agulha... não sei mais o que pode ser...
Vou ter que ir pra Dust um final de semana destes para o Coltro trazer meu motor de volta a vida!! Dai aproveito pra testar mais umas modificações de setup na suspensão...
aparece neste sabado volpim q tal?
To pensando seriamente em ir nesse sábado ver se o motor tá vivo e treinar um pouco com as mudanças de setup.FabioMora escreveu:aparece neste sabado volpim q tal?
fecho entao aparece la
Bom dia Fabio.
A próxima etapa será no dia 08/06 conforme o Gabriel informou.
Valeu

A próxima etapa será no dia 08/06 conforme o Gabriel informou.
Valeu
Edcler - Dust Raising
- fabriciomattar
- Piloto Advanced

- Contato:
Eu e meu irmao pretendemos correr nesta etapa... o dificil eh que os 2 estao com buggys e nao vai ter ninguem pra fazer box.... mais nao tem problema... pelo menos 1 de nos 2 correremos....
Alguém na pista faz para vc's.... Eu nunca levei um mecanico ehehe...
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
Acho que eu li errado no site da Dust 06/08
pensei po, so em agosto

pensei po, so em agosto
É com certeza vc leu errado .............rsrsrsrsrsFabioMora escreveu:Acho que eu li errado no site da Dust 06/08
pensei po, so em agosto
![]()
![]()
![]()
Eu já tinha perguntado se precisava de alguém no box e disseram que dá pra pegar alguém que esteja vacilando lá.
Mas o que faz no box além de abastecer? Passa uma flanelinha no carro e joga água no pára-brisa?
Mas o que faz no box além de abastecer? Passa uma flanelinha no carro e joga água no pára-brisa?
Moisés escreveu:quer economia? Compra uma bola!
alem de abastecer, ele poe o carro na pista e caso teu carro morra, ele da a partida novamente, a nao ser que vc queira descer la embaixo e fazer issoeddyeddy escreveu:Eu já tinha perguntado se precisava de alguém no box e disseram que dá pra pegar alguém que esteja vacilando lá.
sem problema
- MarcãoTz
- Piloto Advanced

- Contato:
Ele também pode afinar o motor (quando na verdade você pediu para engoradar)
Pode errar a posição de saída e te presentear com um stop-and-go....
Pode comer bola e te chamar para abastecer depois da hora...e alguns metros antes do box seu carro morre com pane-sêca...
....e não consegue ligar mais o carro..porque não vai combustível para o motor....
..... e daí voce abandona a prova eheheheh;...
uma atividade ridícula mesmo..muito simples e sem responsabilidades...
..... mas sempre tem um louco lá que faz box para você...na última corrida eu e o Gabriel fizemos box para o 3º lugar !!!....acho que se fossem outros mechânicos o cara chegava em 1º.....
Pode errar a posição de saída e te presentear com um stop-and-go....
Pode comer bola e te chamar para abastecer depois da hora...e alguns metros antes do box seu carro morre com pane-sêca...
....e não consegue ligar mais o carro..porque não vai combustível para o motor....
..... e daí voce abandona a prova eheheheh;...
uma atividade ridícula mesmo..muito simples e sem responsabilidades...
Marco Aurélio
Gligoco Artigos para automodelismo
www.gligoco.com.br
Distribuidor Go Engine /Sweep racing
Gligoco Artigos para automodelismo
www.gligoco.com.br
Distribuidor Go Engine /Sweep racing
Pô fazer box as vezes é cansativo.......o carro do cara morre, e vc tem que sair correndo para pegá-lo, corre para colocar na mureta e fazer o bicho pegar novamente.....rsrsrsrsr
O duro é quando chove e o carro fica com as rodas cheias de barro, aí na hora da largada vc tem que ficar segurando ele no alto, é quando o piloto da uma acelerada, e vc toma um banho de barro !!!!!!!!!! entra até na orelha.........foi assim comigo na última etapa....rsrsrsrs
O cara que fez meu box fez direitinho acabei chegando em 3°.
O duro é quando chove e o carro fica com as rodas cheias de barro, aí na hora da largada vc tem que ficar segurando ele no alto, é quando o piloto da uma acelerada, e vc toma um banho de barro !!!!!!!!!! entra até na orelha.........foi assim comigo na última etapa....rsrsrsrs
O cara que fez meu box fez direitinho acabei chegando em 3°.
- fabriciomattar
- Piloto Advanced

- Contato:
Vou levar um capacete pra proteger do barro... hahahahah
A Minha ideia eh correr de truggy ai eu faria o box para o meu irmao e ele para mim... mais para isto tenho que vender meu carro antes... por enquanto vou treinando mesmo...muitos anos sem andar de carro... to enferrujado...
A Minha ideia eh correr de truggy ai eu faria o box para o meu irmao e ele para mim... mais para isto tenho que vender meu carro antes... por enquanto vou treinando mesmo...muitos anos sem andar de carro... to enferrujado...