Bom gente venho aqui a procura de ajuda, o negocio e o seguinte tenho um Master VH-X5 comprei ele em Los Angeles (EUA) pelo jeito nao encontra peça dele aqui o que fazer...
O problema e q aconteceu q o motor soltou com as trepidações e danificou as duas coroas do cambio o que fazer pra subistitui-las, quero saber se encontro elas aqui no Brasil ou tipo fazer uma adaptação ... sei la....
Sera que tem alguem pra me da uma força ai...
Agradeço desde ja..........
Coroa grande e pequena
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
Re: Coroa grande e pequena
E gente acho q ninguem gostou de mim aqui......quem puder me ajudar.....
Re: Coroa grande e pequena
Pô Cara, te garanto que o problema não é com você..! hehe parece papo de psicólogo..
O problema é o seu carro.. Quase ninguém tem esse tipo de carro por aqui, e muito menos lojas com peças dessa marca (pelo menos eu não conheço nenhuma)
Melhor saída: Procura alguma loja nos EUA que venda esse tipo de peça dessa marca, e compre uns 4 jogos de pinhão e coroa.. Assim dá pra andar mais tranquilo..
Ou compre um carro que vc encontre peças fáceis aqui no Brasil..
PS:
O problema é o seu carro.. Quase ninguém tem esse tipo de carro por aqui, e muito menos lojas com peças dessa marca (pelo menos eu não conheço nenhuma)
Melhor saída: Procura alguma loja nos EUA que venda esse tipo de peça dessa marca, e compre uns 4 jogos de pinhão e coroa.. Assim dá pra andar mais tranquilo..
Ou compre um carro que vc encontre peças fáceis aqui no Brasil..
PS: