Proxima etapa Dust
Moderador: gligoco
Re: Proxima etapa Dust
Putz... E eu achava difícil fazer box pra autorama que era só pingar 2 gotas de óleo no eixo e trocar a etiqueta de cor de fenda.
Se eu conseguir aparecer na corrida, acho melhor então tentar socar um Roto-Start no carro porque se o meu morre o cara vai sofrer pra fazer pegar no recoil.
Se eu conseguir aparecer na corrida, acho melhor então tentar socar um Roto-Start no carro porque se o meu morre o cara vai sofrer pra fazer pegar no recoil.
Moisés escreveu:quer economia? Compra uma bola!
Fala Xará !
Tem também uns "mecânicos" que na hora da largada dificultam colocando o carro na "contra-mão" !
Afirmam que é para ficar mais "emocionante " rs...
Abçs
Tem também uns "mecânicos" que na hora da largada dificultam colocando o carro na "contra-mão" !
Afirmam que é para ficar mais "emocionante " rs...
Abçs
- Passamal
- Piloto Master

huahuaa
pouts Capela aquela vez foi muito foda mesmo hahuaha
eu vi e pensei... MAS PQ Q O CAPELA TA LARGANDO PO OUTRO LADO!!!???
huahua
abraços!
pouts Capela aquela vez foi muito foda mesmo hahuaha
eu vi e pensei... MAS PQ Q O CAPELA TA LARGANDO PO OUTRO LADO!!!???
huahua
abraços!

Opa....a categoria truggy só começa no segundo semestre na Dust, hoje as que estão competindo são: Buggy, Truck e Monster, ok..fabriciomattar escreveu:Vou levar um capacete pra proteger do barro... hahahahah
A Minha ideia eh correr de truggy ai eu faria o box para o meu irmao e ele para mim... mais para isto tenho que vender meu carro antes... por enquanto vou treinando mesmo...muitos anos sem andar de carro... to enferrujado...
- Cestaric
- Piloto Advanced

Mas quando começar os Truggies por lá, segura.......
Acho que vai ser ainda mais competitivo do que as monsters, e ao que tudo indica, vai ter mais carros. Muito mais aliás.
Abraço
//CestariC
Acho que vai ser ainda mais competitivo do que as monsters, e ao que tudo indica, vai ter mais carros. Muito mais aliás.
Abraço
//CestariC
Segura Literalmente, porque com certeza vai ter carro voando pra bem longe da pista...Cestaric escreveu:Mas quando começar os Truggies por lá, segura.......
Abraço
//CestariC
Edcler, providencie um cercado blindado tipo aqueles de Hockey
- fabriciomattar
- Piloto Advanced

- Contato:
Acredito que ateh o meio do ano eu consiga trocar meu carro... vi os truggys andando e gostei demais.... e o melhor de tudo eh que nao tem tanta coisa de upgrade como a revo tem... aliais o kit pro vem praticamente pronto né??ColaRC escreveu:Opa....a categoria truggy só começa no segundo semestre na Dust, hoje as que estão competindo são: Buggy, Truck e Monster, ok..fabriciomattar escreveu:Vou levar um capacete pra proteger do barro... hahahahah
A Minha ideia eh correr de truggy ai eu faria o box para o meu irmao e ele para mim... mais para isto tenho que vender meu carro antes... por enquanto vou treinando mesmo...muitos anos sem andar de carro... to enferrujado...
só colocar motor e parte eletrica e correr...
O que vem prontinho é o kit RTR. No Pró ve precisa comprar o motor, servos, pipa, rádio, caixa de partida.
O meu já está a caminho...rsrsrsrsrsr
O meu já está a caminho...rsrsrsrsrsr
Segue foto de minha "largada invertida" !
Eu não conseguia nem falar, o Fábio é quem ficou gritando c o Marcello !
A coisa foi estilo "corrida Maluca".
Abçs
Capella
Eu não conseguia nem falar, o Fábio é quem ficou gritando c o Marcello !
A coisa foi estilo "corrida Maluca".
Abçs
Capella
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
- MarcãoTz
- Piloto Advanced

- Contato:
É Capella...lembra o que o meu mecânico (meu xará - você) fez comigo????
O Edcler diz : Marco Aurélio....larga !!!! E vc largou meu carro e eu ainda estava subindo a escada acelerando...meu carro saiu do box e caiu para fora da pista ushiushia !!!
Cheguei no palanque e...cadê o carro ??
O Edcler diz : Marco Aurélio....larga !!!! E vc largou meu carro e eu ainda estava subindo a escada acelerando...meu carro saiu do box e caiu para fora da pista ushiushia !!!
Cheguei no palanque e...cadê o carro ??
Marco Aurélio
Gligoco Artigos para automodelismo
www.gligoco.com.br
Distribuidor Go Engine /Sweep racing
Gligoco Artigos para automodelismo
www.gligoco.com.br
Distribuidor Go Engine /Sweep racing
Fala Marcão, ou melhor, nem me fale, sou um mecânico totalmente condicionado e o pior é que a ordem do "Edclerdi" foi: "LARGA MARCO AURELIO", aí meus poucos neurônios de cabelos brancos largaram, pois foi uma ordem DUPLA Marco Aurelio Piloto e Marco Aurelio "mecênico".
Sei que na hora que vi seu carro saindo em disparada nos boxes, pensei, o Marcão tá ADRENADO e vai fazer M...leca! rs....
Abçs
Passamal, acho que foi sacanagem e não sabotagem ! rs....
Sei que na hora que vi seu carro saindo em disparada nos boxes, pensei, o Marcão tá ADRENADO e vai fazer M...leca! rs....
Abçs
Passamal, acho que foi sacanagem e não sabotagem ! rs....