blz galera, acabei de comprar um nitro rustler 2.5 rtr, o carro pra mim que nunca tive é muito divertido, mas como sou muito curioso, mexi em todas as agulhas, (alta, baixa e lenta), resultado desconfigurei ele todo,
consegui fazê-lo funcionar com essa regra que me parece básica, de 4 voltas na alta e 2 voltas na baixa.
acontece que mexi naquele parafusinho que fica em baixo da alta também e não sei qual seria a regulagem ideal, pois quando mexo nele não consigo identificar nenhuma mudança.
o carrinho ta muito acelerado, ele quer sair andando sozinho, mesmo quase negativando a lenta pelo controle......
pelo amor de Deus, se alguem tiver paciencia, por favor me ajude....
sem mais, desde ja agradeço
Motor morre quando acelera
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
-
sombraadesivos
Re: Motor morre quando acelera
Sombra.
O parafuso que se refere abaixo da alta é o parafuso da marcha lenta dele, provavelmente apertou demais fazendo com que o motor fique acelerado, ocasionando o que se refere do carrinho ligar e já querer sair andando, vá abrindo aos poucos até achar o ponto ideal onde o motor se mantenha ligado sem estar muito acelerado.
O parafuso que se refere abaixo da alta é o parafuso da marcha lenta dele, provavelmente apertou demais fazendo com que o motor fique acelerado, ocasionando o que se refere do carrinho ligar e já querer sair andando, vá abrindo aos poucos até achar o ponto ideal onde o motor se mantenha ligado sem estar muito acelerado.
[Xray/NT1/Mazda 6]
[JP PLUS] * [Byron Fuels]
[Sanwa M8]
[JP PLUS] * [Byron Fuels]
[Sanwa M8]