Dust no sábado 03 de maio
Moderador: gligoco
- Passamal
- Piloto Master

Re: Dust no sábado 03 de maio
hehehe gente ta quase quase 100% montada a revo...
aí Pessoal da REVO... carinhas montando minha revo me deparei com uma coisa q nunca aconteceu...
Assim. tem o salva servo certo! aí no salva servo vai o braço para os toelinks serem instalados... essa peça ta pegando no bulkhead dianteiro...
assim impossibilita a direção de virar seus 100%...
pior q olhei olhei olhei desmontei montei e nao sei o que conteceu... ta pegando... vcs ja tiveram algo parecido com isso!??
Nao vi nada q estivesse fora de posição ou do lugar para estar acontecendo isso, a peça eh o kit do salva servo da RD LOGICS q ja estava instalado na minha revo antes e nao estava apresentando essa ANORMALIDADE...
abraços
aí Pessoal da REVO... carinhas montando minha revo me deparei com uma coisa q nunca aconteceu...
Assim. tem o salva servo certo! aí no salva servo vai o braço para os toelinks serem instalados... essa peça ta pegando no bulkhead dianteiro...
pior q olhei olhei olhei desmontei montei e nao sei o que conteceu... ta pegando... vcs ja tiveram algo parecido com isso!??
Nao vi nada q estivesse fora de posição ou do lugar para estar acontecendo isso, a peça eh o kit do salva servo da RD LOGICS q ja estava instalado na minha revo antes e nao estava apresentando essa ANORMALIDADE...
abraços

Bota uma foto aí que fica mais facil de entender!!!
Entao Ruy, eu fiz isso mas mesmo assim 8 minutos de video sao 120MBColaRC escreveu:Fabio,FabioMora escreveu:Nao consigo fazer upload dos video no youtube, impossivel 200 mega cada 15 minutos.......gligoco escreveu:Fala com o Fabio... Ele que filmou tudo eheh
deixei horas fazendo upload, e o negocio nao termina nunca
Corta o filme em vários de 08 minutos cada, pois aí baixa no youtube... fica mais fácil.
demora anos pra fazer upload no yútúbí
Marcelo, Quando as bandejas estão no curso maximo (Como se o carro tivesse no ar) é normal pegar.. Agora, se tá pegando toda hora vc deve ter entortado o chassi igual eu heheheh.. Mais eu andei um bom pegando e não aconteceu nada... Um coisa que o steve slayden faz é dar uma rebaixada no bulckhead com a dremel...
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
- Passamal
- Piloto Master

hehe nao glicoco nao ta pegando "m altura" ta pegando NO BULKHEAD... tipo olhe a revo por baixo...
vc vera os toe links e a peça onde os toe links sao fixados q eh o salva servo... essa parte do salva servo onde vc fixa os toelinks ta pegando no bulk head tipo bem na parte do meio... entortar o chassis acho dificil pois nao andei desde a ultima etapa q corri q foi a primeira corrida da dust.. LEMBRA EU TAVA MORRENDO DE CAGANEIRA E FEBRE... e fui embora depois q meu salva servo quebrou...
vc vera os toe links e a peça onde os toe links sao fixados q eh o salva servo... essa parte do salva servo onde vc fixa os toelinks ta pegando no bulk head tipo bem na parte do meio... entortar o chassis acho dificil pois nao andei desde a ultima etapa q corri q foi a primeira corrida da dust.. LEMBRA EU TAVA MORRENDO DE CAGANEIRA E FEBRE... e fui embora depois q meu salva servo quebrou...

Então cara... Pode ter quebrado pq entortou o chassis.. O meu quebrou a mesma coisa que o seu e dai começo a dá esse problema..
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
- Passamal
- Piloto Master

pooots...
se entortou meu chassis...
PT...
e se da PT...
REVO PLATINUM huahuahuha
se entortou meu chassis...
PT...
e se da PT...
REVO PLATINUM huahuahuha

Passamal escreveu: REVO PLATINUM huahuahuha
- MarcãoTz
- Piloto Advanced

- Contato:
Manda o chassis que deu PT lá pra casa então....
Marco Aurélio
Gligoco Artigos para automodelismo
www.gligoco.com.br
Distribuidor Go Engine /Sweep racing
www.gligoco.com.br
Fala aê Passamal ! blz ?Passamal escreveu:hehehe gente ta quase quase 100% montada a revo...
abraços
Não consegui entender o que aconteceu ou está aconbtecendo, mas vc já inverteu os braços do toe link ( dir x esq )
Se não for isso, tira uma foto e manda explicando melhor.
Abçs
É velho, peguei a lista explodida e é o seguinte:Capella escreveu:Fala aê Passamal ! blz ?Passamal escreveu:hehehe gente ta quase quase 100% montada a revo...
abraços
Não consegui entender o que aconteceu ou está aconbtecendo, mas vc já inverteu os braços do toe link ( dir x esq )
Se não for isso, tira uma foto e manda explicando melhor.
Abçs
Se estiver pegando no comprimento ( raspando na direção do dif )
Fú... o chassis tá torto e é pt na certa com envio da sucata pro marcão recuperar !
Se estiver pegando ou para baixo ou para cima ( raspa em direção ao chassis ou raspa em direção ao chão, vc pode ter invertido a peça, tipo colocado de ponta cabeça.
Nesse casso o pt está afastado e o marcão vai ter que procurar outro candidato. he he he
Abçs
- MarcãoTz
- Piloto Advanced

- Contato:
Passamal, tenho um chassis novo na embalagem....desmonta tua revo e vamos comparar os dois...se estiver torto a gente recupera e deixa igual....se o alumínio não trincou, ele volta para o lugar e vc ainda vai andar muito com ele....
Marco Aurélio
www.gligoco.com.br
www.gligoco.com.br
fvolpim escreveu:Foi mal aí galera!FabioMora escreveu:e o VOLPIM como sempre, furou
Infelizmente eu passei o final de semana empacotando as tralhas de casa para a mudança... Neste próximo final de semana eu vou ficar desempacotando as tralhas...
Portanto só devo ir pra Dust no dia 17 ou 18!!
Preciso urgente ir lá ligar meu motor!!! Senao é Game Over pra mim
Abçs
Ôpa,Capella escreveu:fvolpim escreveu:Foi mal aí galera!FabioMora escreveu:e o VOLPIM como sempre, furou
Infelizmente eu passei o final de semana empacotando as tralhas de casa para a mudança... Neste próximo final de semana eu vou ficar desempacotando as tralhas...
Portanto só devo ir pra Dust no dia 17 ou 18!!
Preciso urgente ir lá ligar meu motor!!! Senao é Game Over pra mimhehehehe.... Fica frio, game over acontece mesmo, inclusive vê se consegue que o Cestari também entre nessa sua jogada de "Game Over", assim eu ficou de BOA !....
Posso contar com sua "ajuda" ? rs....
Abçs
Tô nessa tb.........inclusive estamos empatados não é Capella ?????rsrsrs