Semana 135
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Re: Semana 135
rsrsrs
Daqui a pouco estarei lá! E de MUUUUUUUUUUUUUUGEN! Pelo menos por enquanto...
[]s
Daqui a pouco estarei lá! E de MUUUUUUUUUUUUUUGEN! Pelo menos por enquanto...
[]s
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
- Benito
- Piloto Advanced

Manú amigão,
Apenas para informação, ontem não teve demaior não, era um nova bomba dágua, e aquele silenciozinho era a pilha... hehehehe
Apenas para informação, ontem não teve demaior não, era um nova bomba dágua, e aquele silenciozinho era a pilha... hehehehe
PAREI DE ESCREVER BABA, AGORA SOU ADVANCED. SÓ ME INTERESSO POR ASSUNTOS RELEVANTES.
- Benito
- Piloto Advanced

Mas que ontem foi divertido foi!!!
PAREI DE ESCREVER BABA, AGORA SOU ADVANCED. SÓ ME INTERESSO POR ASSUNTOS RELEVANTES.
- Benito
- Piloto Advanced

Só ficou chato que o Gaspar dirigiu meu mtx com o meu setup, o bomba d'agua que ele refez após o estouro do rolamento dianteiro, e por motivos óbvios, me impediu de continuar usando a desculpa de que o carro está horrível. A parte ruim é mesmo a pecinha que controla o transmissor, que está impedindo tempos melhores. Resolvi trabalhar nela a partir de agora... Me aguardem !!!
- Benito
- Piloto Advanced

Manú, "ten missing"!!! Sua vez de passar à frente amigão!!!
- Pimpolho
- Moderador

Meus amigos, belos momentos de descontração ontem com Manú, Benito Tunga e Paião ! Só faltou o Cobra que combinou com o Rodrigão Doidera de aparecer na pista, mas parece que eles pararam em um Rave no meio do caminho e foram pra outra dimensão !! Semana que vem tem mais !
Editado pela última vez por Pimpolho em 11 Mai 2008, 20:56, em um total de 1 vez.
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
Poxa vida, Pimpolho...
Infelizmente perdi mais esta...
Mas logo o Cobra estará de volta e em grande forma...arredondada...rsrsrsr
Benitão, não esquenta não... quando você tiver 15 anos de "praia" estará melhor que os mestres...
Só tome cuidado com o Manú...esse menino promete...assim que ele conseguir controlar a progesterona...rsrsrsrs
Em tempo : Manco, já chegou o kit novo ? rsrsrsrsrsrs
Infelizmente perdi mais esta...
Mas logo o Cobra estará de volta e em grande forma...arredondada...rsrsrsr
Benitão, não esquenta não... quando você tiver 15 anos de "praia" estará melhor que os mestres...
Só tome cuidado com o Manú...esse menino promete...assim que ele conseguir controlar a progesterona...rsrsrsrs
Em tempo : Manco, já chegou o kit novo ? rsrsrsrsrsrs
Cobra
"Pirômetro é coisa de mariquinha"
"Pirômetro é coisa de mariquinha"
Belíssimo sábado... Obrigados senhores Manco e Gaspar pelo apoio em meu humilde 12zinho que após uma checagem efetuada pelo Sr. Manco ele vai ser chamado agora de 12zinho vira zóio.