Senhores,
esse final de semana que andamos lá na pista, senti algumas características do 8T.
Em curvas de On-Throtle o carro sai bastante de frente.
Em curvas de Off-Throtle o carro entra demais na curva.
Tive alguma dificuldade com isso, pois a difernença de reação é grande com On e Off throtle. Não sei se todos os Trggies são assim, mas o Losi é, pelo menos o meu.
O que gostaria de fazer é aumentar um pouco o steering nas curvas de On-Throtle.
Para chegar a isso, andei lendo o manual e uma coisa que fala lá na página 38, na parte de Front Toe, é que aumentando o Toe In na dianteira o carro melhora nessa situação. Achei estranho isso, pois para mim era exatamente o contrário.
O que vcs acham ? Isso tá certo ?
Como tem muita gente andando com esse 8T RR acho que podemos falar muito sobre o tema. Pelo menos isso vai ser nota 10.
Um abraço
//CestariC
LOSI 8T - Dúvidas de acerto
- Cestaric
- Piloto Advanced

Re: LOSI 8T - Dúvidas de acerto
Ainda no problema de sair de frente, e ainda na mesma página do manual, fala que se endurecer um pouco a barra estabilizadora dianteira perdemos um pouco de curva Off e ganhamos um pouco de curva On-Throtle. Penso que isso dá uma equilibrada na reaçao do carro. Vou piorar um pouco onde o carro é bom até demais e melhorar um pouco onde o carro é fraco.
Acho que essa vai ser a primeira modificação que pretendo fazer no acerto do carro.
Opiniões ?
//CestariC
Acho que essa vai ser a primeira modificação que pretendo fazer no acerto do carro.
Opiniões ?
//CestariC
Cestari, depois q vc foi embora andei no Losi do Richard q era meu , o carro tava um show, muito diferente dos nossos , o setup e basico do Drake so q com os amortecedores mais duros, 50f 40r, e o oleo do dif traseiro mais mole 3000.
Abraços
Rogerio
Abraços
Rogerio
Quem falou q eu não voltava ??????????????
Na proxima vez q andarmos , vou levar um diff tras com oleo 3000, ai da para andar e sentir a diferença
- Cestaric
- Piloto Advanced

Eu vou amolecer tb um pouco o diff traseiro. vamos ver no que vai dar.
Abraço
//CestariC
Abraço
//CestariC
Cestari , baixei meu diff e acho q vai precisar endurecer um pouco a frente , a Losi amarela ta com um setup mais duro , e ta andando bem melhor q a minha , a diferença pode ser as molas , ele ta usando as brancas.