Novo Traçado
Moderador: gligoco
Re: Novo Traçado
é dar uma tampada nos bucaros tambem.... vamo la EDCLER, a galera dos losis quer uma rampa de 5 metros pra avuar ate a fernao dias aseuaseuhasehausehuasehaes
Mas ali na Dust nao da pra fazer muita coisa, o traçado dela é aquele mesmo.... quer correr vai pra interlagos asuehuasheuahse
zuera galera, mas Edcler, uma terrinha lá vai bem , na ultima filmagem que fiz parecia que estavamos andando direto na pedra....
Mas ali na Dust nao da pra fazer muita coisa, o traçado dela é aquele mesmo.... quer correr vai pra interlagos asuehuasheuahse
zuera galera, mas Edcler, uma terrinha lá vai bem , na ultima filmagem que fiz parecia que estavamos andando direto na pedra....
Com curvão depois dos dois saltos vai ser bem legal. Mas vai ser engraçado também... Muita gente vai acabar voando pro vizinho.
AUhuahuaHuaHuauha
Já pensou?
AUhuahuaHuaHuauha
Já pensou?
Oi galera.
Já estou com idéias bem radicais para a pista mas só poderão ser realizadas no final do ano pois terei que fechá-la por alguns dias o que não me torna viável economicamente agora. Mas para 2009, Dust Raising promete como sempre com grandes novidades.
Aguardem pessoal.
Valeu

Já estou com idéias bem radicais para a pista mas só poderão ser realizadas no final do ano pois terei que fechá-la por alguns dias o que não me torna viável economicamente agora. Mas para 2009, Dust Raising promete como sempre com grandes novidades.
Aguardem pessoal.
Valeu
Edcler - Dust Raising
Seria muto legal após a reta principal, fazer a curva de 90° entrar nos dois saltos e depois deles em descida, entrar no curvão de alta, já emendando com a reta oposta direto e no meio dela colocar 02 rampas, a 1° para vc saltar e cair direto na 2° rampa e continuar acelerando até o final da reta. Aí sim no final dela entrar no miolo.....
Este curvão já que é em descida, poderia ter seu lado externo da curva inclinado, para fazer com que a velocidade de entrada seja maior.
Seria bem divertido entrar no curvão de dedo embaixo, onde só os melhores, aliado com um bom acerto no carros, consiguiriam esta proeza, o que não é meu caso.........asshashashashahadjddhaj.
Este curvão já que é em descida, poderia ter seu lado externo da curva inclinado, para fazer com que a velocidade de entrada seja maior.
Seria bem divertido entrar no curvão de dedo embaixo, onde só os melhores, aliado com um bom acerto no carros, consiguiriam esta proeza, o que não é meu caso.........asshashashashahadjddhaj.
- Cestaric
- Piloto Advanced

Ai teria que colocar um gandula no vizinho para buscar os carros voadores...... hehehehe ia ser bem engraçado.....
//cestari
//cestari
- Passamal
- Piloto Master

pode crer!!! curva de alta no final da reta apos o retao dos boxes ia ter q colocar uma rede de contenção la!!!
senao neguin erro... vai para la no brejo...
senao neguin erro... vai para la no brejo...

- antonioyahn
- Piloto Sport

- Contato:
bacana!!
valeu edcler !
pela satisfaçao ! como sempre muito atencioso !!rs
o q importa ! e fazer saltos com boas recepçoes !
entao jump travado e uma recpa grande !
prefiro 1 salto bacana doq 3 simples (sem recepa sem nada)
com certeza ! to muito empolgado ! num vejo a hora de pegar meu 8 !
araço edcler...
valeu edcler !
pela satisfaçao ! como sempre muito atencioso !!rs
o q importa ! e fazer saltos com boas recepçoes !
entao jump travado e uma recpa grande !
prefiro 1 salto bacana doq 3 simples (sem recepa sem nada)
com certeza ! to muito empolgado ! num vejo a hora de pegar meu 8 !
araço edcler...
www.ogatoderodas.blogspot.com
VC QUER UM MILAGRE ? SEJA O MILAGRE !!
VC QUER UM MILAGRE ? SEJA O MILAGRE !!
Com certeza Fabiao, ja teve gente voando sem o curvao, imagina com, vai parar la na fernao, ainda mais esses truggys voadoresFabio escreveu:Com curvão depois dos dois saltos vai ser bem legal. Mas vai ser engraçado também... Muita gente vai acabar voando pro vizinho.
AUhuahuaHuaHuauha
Já pensou?
- Passamal
- Piloto Master

hehehe vamo ve quem tem coragem de assumir...
eu ja fui reto na curva depois do retao e na curva do retao dos 2 saltos hehe...
e eu ja atropelei o Felipe.
e... eu ja errei a entrada dos boxes e cai da plataforma do box...
eu ja fui reto na curva depois do retao e na curva do retao dos 2 saltos hehe...
e eu ja atropelei o Felipe.
e... eu ja errei a entrada dos boxes e cai da plataforma do box...

auhuAUAUHAUA nunca passei na curva la em baixo.... mas seu ja avuei na rampa dos boxes haaeyhaehueahuesh mas nao tinha ninguem la claro
- fabriciomattar
- Piloto Advanced

- Contato:
eu ja pulei e cai em cima do concreto escrito bem vindo
Já eu..............
Fiz tudo o que você disseram acima e mais um pouco.............rsrsrsrsrs
Fiz tudo o que você disseram acima e mais um pouco.............rsrsrsrsrs
e eu já derrubei metade do pessoal que corre o paulista de buggy no box...
era a primeira vez que eu tava pilotando.... desculpem
ahh e meu carro tá cheio de marca de arame farpado! pô edcler tira o arame farpado!!!! hahahahahah
era a primeira vez que eu tava pilotando.... desculpem
ahh e meu carro tá cheio de marca de arame farpado! pô edcler tira o arame farpado!!!! hahahahahah
- Passamal
- Piloto Master

isso ja fizeram comigo...
tava la eu bunitin tinha acabado de ligar o motor e tava regulando o motor... virei as costas... passo um cara pelo box co carro.... e só escutei "nheeeeeeeimmmmm TUC cataploft.... minhna revo no chao... eu olhando paquilo e nao entendendo o que tinha acontecido... dae que eu vi o cara la em cima OW DESCULPA aí FOI SEM QUERER... huahuaha
fazer o que neh!!! acidentes acontecem!