Kyosho DBX/DST
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Re: Kyosho DBX rtr
assim que o amaciamento acabar mostro outro parecer
carro amaciado com os 3 tanques que pede o manual e correndo muito vou terminar de regular ele
o tanque dele dura muitoooooooo
meu Deus, reabasteci meu tr-15 3 vezes e enquanto isso ele só gastou 1 tanque
meu Deus, reabasteci meu tr-15 3 vezes e enquanto isso ele só gastou 1 tanque
gente primeira baixa do DST
depois de uma capotada o tanque quebrou e não tem em nenhuma loja pra vender , vou tentar remendar
depois de uma capotada o tanque quebrou e não tem em nenhuma loja pra vender , vou tentar remendar
- biruta.com
- Piloto Sport

putz,que mer** heim,logo no começo isso,tenta remendar com resina e fibra de vidro,fica muito bom,se nao tiver a manha de trabalhar com fibra,eu faço pra vc.

meu pai fez um remendo aqui, não sei se vai aguentar, caso não aguente eu te do um toque, puxa mal cheguei a curtir o carro... 
- rafa_sd
- Piloto Advanced

- Contato:
Pessoal, para peças do DBX ou DST, usem este site aqui:
http://www.amainhobbies.com/index.php/cPath/1_25_777
Eu já comprei lá algumas vezes, e ta vindo mais coisas essa semana.
Nao chega a sair R$50,00 um tanque novo lá..
Abraço a todos...
E lembrando, eu coloquei um Review do carro neste tópico, algumas páginas para traz...
Abraço!
http://www.amainhobbies.com/index.php/cPath/1_25_777
Eu já comprei lá algumas vezes, e ta vindo mais coisas essa semana.
Nao chega a sair R$50,00 um tanque novo lá..
Abraço a todos...
E lembrando, eu coloquei um Review do carro neste tópico, algumas páginas para traz...
Abraço!
aí galera... comprei o combustivel, aquecedor de vela...
abasteci o carro, regulei segundo o manual.... o carro nao ligou, deixei o aquecedor mais um pouco na carga, ai tentei denovo...
O carro pegou, meio acelerado pq eu abri um pouco a aceleração no controle... tirei o aquecedor de vela e ficou funcionando...
se eu acelerasse ele mais um pouco ele morria e se fechasse o acelerador morria tambem.... não sei o que pode ser... pensei q o carro estivesse afogado, pq tava cuspindo combustivel pelo escapamento... desliguei tudo esvaziei o tanque, virei o carro e escorreu um pouco de combustivel da descarga... tirei a vela e puxei a corda para tirar o combustivel do cilindro...
amanha vou tentar ligar denovo, o que pode ser????
abasteci o carro, regulei segundo o manual.... o carro nao ligou, deixei o aquecedor mais um pouco na carga, ai tentei denovo...
O carro pegou, meio acelerado pq eu abri um pouco a aceleração no controle... tirei o aquecedor de vela e ficou funcionando...
se eu acelerasse ele mais um pouco ele morria e se fechasse o acelerador morria tambem.... não sei o que pode ser... pensei q o carro estivesse afogado, pq tava cuspindo combustivel pelo escapamento... desliguei tudo esvaziei o tanque, virei o carro e escorreu um pouco de combustivel da descarga... tirei a vela e puxei a corda para tirar o combustivel do cilindro...
amanha vou tentar ligar denovo, o que pode ser????
- rafa_sd
- Piloto Advanced

- Contato:
A tua agulha de baixa tá muito aberta, e também pode ser que o parafuso da lenta também esteja muito aberto.
Removendo o filtro de ar, vc vai ver a abertura do carburador atraves do venturi. Deixe o carburador aberto cerca de 0,5mm, ajustando pelo parafuso da lenta.
A agulha de baixa tem que estar 2,5 voltas aberta. Se tiver assim e seu carro nao ligar, ou qdo acelerar ele morrer, vai fechando 1/16 de volta até que ele arranque sem ter problemas.
Verifique também se as rodas giram livres, para ver se o freio nao tá atrapalhando em nada...
Abraço
Removendo o filtro de ar, vc vai ver a abertura do carburador atraves do venturi. Deixe o carburador aberto cerca de 0,5mm, ajustando pelo parafuso da lenta.
A agulha de baixa tem que estar 2,5 voltas aberta. Se tiver assim e seu carro nao ligar, ou qdo acelerar ele morrer, vai fechando 1/16 de volta até que ele arranque sem ter problemas.
Verifique também se as rodas giram livres, para ver se o freio nao tá atrapalhando em nada...
Abraço
Fui segundo o manual, agulha de alta ta 3,5 voltas aberta. A de baixa 2,5 voltas a de lenta eu não mechi, mas visualmente não acho que esteja mais do que 0,5mm aberto...rafa_sd escreveu:A tua agulha de baixa tá muito aberta, e também pode ser que o parafuso da lenta também esteja muito aberto.
Abraço
Amanha eu vou tentar ligar denovo.. se não tenho que fechar o parafuso de alta certo?
Acho que os freios não estão segurando... pq quando ele tava ligado, meio acelerado ele tava andando, bem devagar mas estava andando.
Quanto tempo posso ficar com o aquecedor de vela na vela??
a agulha ta muito aberta, a de alta mesmo porque ele só morre quando você acelera então fecha um pouco ela, começa com 2,5 voltas.
Se ele tava andando sozinho é porque a lenta ta muito muito alta
rafa, tinha visto ai o tanque tah fora de estoque
Eu ajusto no controle pra ele ficar meio acelerado, ai ele pega se eu regular para ficar normal ele morre tambem... se eu vier ajustando devagarzinho no controle para ele ficar normal ele fica funcionando bem mas logo vai parando e morre...fmkkk escreveu:a agulha ta muito aberta, a de alta mesmo porque ele só morre quando você acelera então fecha um pouco ela, começa com 2,5 voltas.
aperta a agulha de marcha lenta então ele tah muito gorrrdo