É rapaz... Essa farra da esponja tá MUITO BOA!ferbosso escreveu:Galera, sei que nao tenho nada a ver com o forum e a pista de vcs, massssss
Pneu Bob Esponja a 17,5 dinheiros o par...
QUE INVEJA!!!!!!!
[]s
!DOCTYPE html>
Moderadores: gbatistela, Pimpolho

É rapaz... Essa farra da esponja tá MUITO BOA!ferbosso escreveu:Galera, sei que nao tenho nada a ver com o forum e a pista de vcs, massssss
Pneu Bob Esponja a 17,5 dinheiros o par...
QUE INVEJA!!!!!!!

Um time como o do São Paulo, que sempre está nas finais de tudo que participa realmente causa uma certa "inveja" em alguns sujeitos....edudias escreveu:Amigos Vesuvianos...
Ontem após as 23:45h... fiz algumas ligações para tentar amenizar o sofrimento de alguns amigos bamb... ops... São Paulinos para que eles dormissem tranquilamente... porém muitos não atenderam, e outros atendiam com palavras impronúnciáveis... decidi passar por aqui para deixar um abraço e me solidarizar ao meu amigo Gasparetto... Gaspa, perder a classificação nos acréscimos é quase tão duro qto levar fumo nas pendengas vesuvianas... liga não... isso passa... passa tudo... não tem "ombro"....hehehehe
Abçs
Edu Dias
Em tempo: Aprenda hoje como se faz para se classificar na libertadores... logo mais tem Santástico, o Show da Vila... 4x0 fora o baile... hehehe

Jóia me liga de lá, belê...Paião escreveu:Gaspar, vou no Hélinho hoje.. o que ele tiver eu levo amanhã.