Dust 22 de Maio - Quinta do Feriadão

Exclusivo para a pista Dust Raising - Off Road (São Paulo). Discussões, pegas, informações, etc.

Moderador: gligoco

Responder
Capella
Piloto
Piloto

Re: Dust 22 de Maio - Quinta do Feriadão

Mensagem por Capella »

Cravo escreveu:
FabioMora escreveu:
Cravo escreveu: eu tava levando a Savage... só p/ registra.... mas as alterações q eu fiz não ficaram como tava esperando.. mas agora ja ta ponta.... ficou parecendo uma revo, ecá :?
uhaseuhaesuhae

Cravo, quando tiver a categoria TRUGGY? me tira uma dúvida, ce tambem vai correr nela com o Hellfire? ou vai ficar so na Monster categoria a qual teu carro pertence? :lol: :lol: :lol: :lol:
corro onde for.... tenho medo não..... quer q eu corra com buggy.... demoro.... :twisted:
:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Vixiiiiiiii......!

Aê Fernandão, se eu fosse vc, agora corria de Giga Crhusher !

:wink: Eu te empresto a minha e com tanque cheio !

:wink: Topa ?

Abrax
Capella
Piloto
Piloto

Mensagem por Capella »

ColaRC escreveu:Realmente o dia hoje foi demais, andei até cansar........tava todo mundo lá, até o Volpim que falou que não ia, apareceu por lá.

Só o Cravo e Cestaric não apareceram...

Sábado se o tempo tiver assim vou novamente.......rsrsrs
:!: Aê Ruy, perceba que a galera toda já tá se desentendendo, uns quebrando, outros espionando, uns dando partida nos motores ao contrário e até queimando os únicos pneus do coitado aqui, só que eu tenho mais um jogo de pnes slick e vou usar e ganhar deles todos ! hehehehehehehe 8)

No sábado não entra na discussão deles não, fica de boa, faz de conta que eles não existem e cuidado com o meu xará e o filho dele o "menino maluquinho" que tá andando muito e a gente tem que forçar ele a continuar com medo do "JÁ" ( hora em que o EdclerD dá a largada ), pois se ele perder esse trauma, tá todo mundo ferrado !

Portanto, Alô Gabriel, atenção:

10
09
08
07
06
05
04 - Carros no chão !
:twisted: JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ.........UHHHHHHHHHHHHH............

O "JÁ" VAI TE PEGAR ! E VC VAI ERRARRRRRRR !.....

Pronto, já sacaniei todo mundo ! hahahahahahahahaha :P :P :P :P :P :P
ColaRC
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por ColaRC »

FabioMora escreveu:Mas fora os imprevistos, como motor indo pras pica, starter girando ao contrario, pneus com desgaste precoce ( :oops: :oops: ) , suspensões que nao encaixam, fernao dias parada.... o Dia foi animal.... deu pra rir mais do que andar :lol: :lol: o Volpim com aquele paninho em cima da sua Ferrari escondendo o setup campeao ... o CapeLLa acabando com o estoque de cervejas do Edcler, Edcler da proxima vc tem que por aquelas geladeiras da SKOL ali do lado da bancada e uma garçonete gostosa nao ia nada mal :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Pena que o dia passou rapido... queria poder voltar no sabado mas nao vai dar...

Infelizmente nao consegui filmar os pegas...
Opa,

Este lance da geladeira cheinha de cerveja gostei !!!!!!.......só ontem foi umas 05 latas, e o pior foi que percebi, que piloto bem melhor com umas geladinas para dentro...kkkkk
ColaRC
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por ColaRC »

Capella escreveu:
ColaRC escreveu:Realmente o dia hoje foi demais, andei até cansar........tava todo mundo lá, até o Volpim que falou que não ia, apareceu por lá.

Só o Cravo e Cestaric não apareceram...

Sábado se o tempo tiver assim vou novamente.......rsrsrs
:!: Aê Ruy, perceba que a galera toda já tá se desentendendo, uns quebrando, outros espionando, uns dando partida nos motores ao contrário e até queimando os únicos pneus do coitado aqui, só que eu tenho mais um jogo de pnes slick e vou usar e ganhar deles todos ! hehehehehehehe 8)

No sábado não entra na discussão deles não, fica de boa, faz de conta que eles não existem e cuidado com o meu xará e o filho dele o "menino maluquinho" que tá andando muito e a gente tem que forçar ele a continuar com medo do "JÁ" ( hora em que o EdclerD dá a largada ), pois se ele perder esse trauma, tá todo mundo ferrado !

Portanto, Alô Gabriel, atenção:

10
09
08
07
06
05
04 - Carros no chão !
:twisted: JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ.........UHHHHHHHHHHHHH............

O "JÁ" VAI TE PEGAR ! E VC VAI ERRARRRRRRR !.....

Pronto, já sacaniei todo mundo ! hahahahahahahahaha :P :P :P :P :P :P
Capella,

Tô tranquilo :P

Os caras já estão preocupados porque o Coltro vai andar na monster e eles terão que acelerar muito mais para tentar ganhar... :twisted: :twisted:

Aí que o perigo de cometer erros será bem maior, e vai sobrar para nós .......... :lol: :lol: :lol: :lol:
FabioMora
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por FabioMora »

Capella escreveu:
FabioMora escreveu:Mas fora os imprevistos, como motor indo pras pica, starter girando ao contrario, pneus com desgaste precoce ( :oops: :oops: ) , suspensões que nao encaixam, fernao dias parada.... o Dia foi animal.... deu pra rir mais do que andar :lol: :lol: o Volpim com aquele paninho em cima da sua Ferrari escondendo o setup campeao ... o CapeLLa acabando com o estoque de cervejas do Edcler, Edcler da proxima vc tem que por aquelas geladeiras da SKOL ali do lado da bancada e uma garçonete gostosa nao ia nada mal :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Pena que o dia passou rapido... queria poder voltar no sabado mas nao vai dar...

Infelizmente nao consegui filmar os pegas...
:P Grande Fabião, vc é o cara ! Essa idéia da geladeira perto dos boxes foi duca, mas a idéia da garçonete linda, gostosa, descomprometida, e altamente sociável FOI SENSACIONAL ! 8)

Grandes evoluções na Dust, estou gostando !

Abrax

Edcler, fechou , proxima Dust se nao tiver a geladeira e as duas gostosas de bikini ou camiseta branca molhada, nos nao vamos !!!! :twisted: :twisted: :twisted:

So nao vale colocar salto alto e batom no Felipe que a gente nao é bobo nao !!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
FabioMora
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por FabioMora »

Cravo escreveu:
FabioMora escreveu:
Cravo escreveu: eu tava levando a Savage... só p/ registra.... mas as alterações q eu fiz não ficaram como tava esperando.. mas agora ja ta ponta.... ficou parecendo uma revo, ecá :?
uhaseuhaesuhae

Cravo, quando tiver a categoria TRUGGY? me tira uma dúvida, ce tambem vai correr nela com o Hellfire? ou vai ficar so na Monster categoria a qual teu carro pertence? :lol: :lol: :lol: :lol:
corro onde for.... tenho medo não..... quer q eu corra com buggy.... demoro.... :twisted:
uuuuiiiiiiiiiii .... Corre ate onroad ?? asuehauseh

uahseuhausehuasheuh

Entao pq vc insiste em andar com Monster? só porque teu carro é truggy e anda mais e voce tem mais chances de ganhar ? :lol: :lol: :lol: :lol:

brincadeira viu nao magoa :wink:
MarcãoTz
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por MarcãoTz »

Pô..cheguei agora e já tão falando que a caixa de partida é a culpada .... 8O 8O porque virou ao contrário.... :twisted: :twisted: ....

Fabião :: VERMELHO = POSITIVO PRETO = NEGATIVO.....Agora sei porque vc me perguntou onde ligar os cabos naquela hora.... :? :? aiaiaiai !!!

o cara andar sem filtro de ar não conta né???? :roll: :roll:

Imagina...se só com cueca os caras já ficam assim...imagina se botar a mulherada de biquini ou camiseta molhada.....vixi !!!

Coloca lá Edcler...os caras tão preocupados é com as primeiras posições....nós retardatários vamos dar conta da platéia.... 8) 8)
Marco Aurélio

Gligoco Artigos para automodelismo
www.gligoco.com.br
Distribuidor Go Engine /Sweep racing
Capella
Piloto
Piloto

Mensagem por Capella »

MarcãoTz escreveu:Pô..cheguei agora e já tão falando que a caixa de partida é a culpada .... 8O 8O porque virou ao contrário.... :twisted: :twisted: ....

Fabião :: VERMELHO = POSITIVO PRETO = NEGATIVO.....Agora sei porque vc me perguntou onde ligar os cabos naquela hora.... :? :? aiaiaiai !!!

Imagina...se só com cueca os caras já ficam assim...imagina se botar a mulherada de biquini ou camiseta molhada.....vixi !!!

Coloca lá Edcler...os caras tão preocupados é com as primeiras posições....nós retardatários vamos dar conta da platéia.... 8) 8)
:lol: É isso aí Marcão, os caras são tudo mal agradecidos !

Ligam a caixa com rotação invertida, andam sem filtro, correm de falso Monster ( diga-se de passagem que até o famoso Coltro também entrou nessa, só para sacanear )

Tô sabendo também que tem gente da primeira linha que vai correr de Monster paralitico e dar baile em todo mundo ! tcham tcham tcham !.... :o

E por falar em sacanear, não deixa o Gabrielzão perder o medo do "JÁ", senão nóis tamo ferrado hein !... :wink:

Eu também li aí em algum lugar, que tem gente que tá pensando em correr com carro de on road lá na Dust, é verdade isso ? hahahahahahahahahahahah :roll:

Abrax
FabioMora
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por FabioMora »

MarcãoTz escreveu:Pô..cheguei agora e já tão falando que a caixa de partida é a culpada .... 8O 8O porque virou ao contrário.... :twisted: :twisted: ....

Marcao, os fios estavam certos...enfim depois te falo o que aconteceu.....

é realmente o filtro de ar foi a estrela do dia :oops: :oops: :oops: :oops:
Responder

Voltar para “Pista Dust Raising (São Paulo)”