Fotos do Meu Losi 8ight-t RR
Moderador: gligoco
Fotos do Meu Losi 8ight-t RR
Olha as primeiras fotos do meu Losi.
De tanto o pessoal falar, segui o conselho do Passamal e pintei eu mesmo a bolha......foiu muito legal...
Espero que gostem.
De tanto o pessoal falar, segui o conselho do Passamal e pintei eu mesmo a bolha......foiu muito legal...
Espero que gostem.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Re: Fotos do Meu Losi 8ight-t RR
cara... a pintura ficou nota 10!!!!
- MarcãoTz
- Piloto Advanced

- Contato:
EHEEHHE...já respondi lá no outro post seu....
Ficou show de bola!!!
Parabéns!!!
Ficou show de bola!!!
Parabéns!!!
Marco Aurélio
Gligoco Artigos para automodelismo
www.gligoco.com.br
Distribuidor Go Engine /Sweep racing
Gligoco Artigos para automodelismo
www.gligoco.com.br
Distribuidor Go Engine /Sweep racing
Valeu Marcão e Fabio...MarcãoTz escreveu:EHEEHHE...já respondi lá no outro post seu....
Ficou show de bola!!!
Parabéns!!!
Como primeira experiência, acho que me dei bem, pois gostei bastante do trabalho...........
Passei o dia fazendo isto, logo cedo fui na Competition comprei as tintas e a tarde passei pintando....
Aliás, amanhã vou pintar as 02 que comprei para a Savage...... Chevy 72 e Dodge Charger R/T 69......
muito bonita! Parabéns.
- Passamal
- Piloto Master

hehehe e aí Cola curtiu!!??
Pintar da um trabalho mas eh bem loko neh!!! bom pelo menos se a pintura nao ficar legal vc pelo menos fica bem loko co cheiro da tinta
huahuaha
Parabens ficou bem feita a sua primeira bolha!!!
Pintar da um trabalho mas eh bem loko neh!!! bom pelo menos se a pintura nao ficar legal vc pelo menos fica bem loko co cheiro da tinta
huahuaha

Putz Passamal,Passamal escreveu:hehehe e aí Cola curtiu!!??
huahuaha
Gostei pacas de brincadeira...rsrsrsrs o cheiro da tinta tb deixa a gente bem louco né ????
A única coisa que é chata, é cortar a bolha no final, porque é uma merd...... é muito duro e ás vezes vc acaba dando uma detonada na pintura aí term que retocar...
Pintei hoje a segunda bolha o Charger R/T...ficou bem legal tb, depois posto as fotos...
- Passamal
- Piloto Master

heheh Cola eu recorto antes de pintar!!!
e faço a furação dos postes de fixação tbm antes de pintar senao vc corre o risco de detonar a pintura!!
e faço a furação dos postes de fixação tbm antes de pintar senao vc corre o risco de detonar a pintura!!

Pois é percebi que é melhor fazer assim........é que vi no youtube um cara que pinta muito bem, ensinando passo a passo como fazer e ele corta depois da pintura.Passamal escreveu:heheh Cola eu recorto antes de pintar!!!
|Mas a Chevy 72 que vou pintar esta semana, vou cortar antes......