gxr .28 ou super tigre 4.4 .27 g-27cx ??
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
-
rafael_endo
- Piloto

gxr .28 ou super tigre 4.4 .27 g-27cx ??
to na duvida entre comprar o duratrax raze e o inferno us sports . a diferença de preço é boa o inferno custa 80 dolares a mais .. eu preferia ele mas todo mundo aqui do forum fala q o motor desse inferno é uma droga !!! e aí ???? que me dizem???
e com relação ao motor q vem no kyosho DBX ???
e com relação ao motor q vem no kyosho DBX ???
Re: gxr .28 ou super tigre 4.4 .27 g-27cx ??
Depende muito de oque você fizer com o motor... mas o GXR-28 tem que ter um pouco de sorte também hehehehe... o do RAZE é mais confiável.
Chance de quebrar precocemente: GXR28- 25% supertigre 27- 5%
Mas se for correr pega um pro já pq vc vai colocar motor de qualquer jeito....
O motor do DBX gxr-18 não tem problema nenhum- durável,forte,rápido e facílimo de regular.
Chance de quebrar precocemente: GXR28- 25% supertigre 27- 5%
Mas se for correr pega um pro já pq vc vai colocar motor de qualquer jeito....
O motor do DBX gxr-18 não tem problema nenhum- durável,forte,rápido e facílimo de regular.
Se for pelo Motor, Nenhum dos dois...
Como Carro, o Inferno é mais parrudo e com peças facilmente encontradas
Eu conheco a SuperTigre faz tempo, e ela faz ótimos motores pra avião, mas sempre ouvi que carrinho não é o forte dela..
E como o GXR da Kyosho é uma bela caixa de surpresas..
Se é pra ficar com o melhor, compre um Chassis de Inferno e use um motor HPI 28.. Daí sim vc vai ver o que é força sem gastar muito..
Como Carro, o Inferno é mais parrudo e com peças facilmente encontradas
Eu conheco a SuperTigre faz tempo, e ela faz ótimos motores pra avião, mas sempre ouvi que carrinho não é o forte dela..
E como o GXR da Kyosho é uma bela caixa de surpresas..
Se é pra ficar com o melhor, compre um Chassis de Inferno e use um motor HPI 28.. Daí sim vc vai ver o que é força sem gastar muito..
- gugacertain
- Piloto Racer

Fala Rafael ja tive uma inferno ST US sport com esse motor o gxr .28 e realmente ele é dificil, vi quebrar todas as peças desse motor ja,apesar de que no meu so quebrei o girarequim, mas todos tiveram probelmas com a agulha de alta, o oring que vem e meia boca e ela gira sozinha com a vibraçao do motor, troquei esse oring e nao tive mais problemas, ate me diverti bastante com ele, durou uns 6/7 meses e uns 6/7 galoes ate o gira quebrar, se vc regular ele direitinho ate da pra brincar enquanto o novo motor nao chega hehehe pq com certeza vc vai trocar
Eu faço samba e amor ate mais tarde e tenho muito sono de manha....
- nascimento
Meu comprei o inferno us sport em dezembro do ano passado o carro em si é fantastico, muito bom, mas esse motor GXR 28 realmente deixa a desejar o meu mesmo sempre tive problemas na regulagem de carburação e agora o motor estourou....vai ter que trocar camisa/pistão, biela e bloco, quer diser um motor novo seria mais interessante.
Pow, com absoluta certeza... O motor 28 da Kyosho é bastante problematico, e não vale a pena gastar R$350,00 em peças pra ele quebrar alguns meses depois..
Eu to vendendo um motor HPI .28 que é muito mais forte e robusto do que o GXR da Kyosho..
Da uma olhada na Feira do Rolo...
Eu to vendendo um motor HPI .28 que é muito mais forte e robusto do que o GXR da Kyosho..
Da uma olhada na Feira do Rolo...
todos falam que GXR 28 é ruim até mesmo sem ter usado um...""ah nao é bom, as pessoas reclamam muito aqui no forum"" ... tem q levar em consideracao que muitas pessoas que reclamaram aqui estavam começando no hobby e consequentemente nao entendiam nada de regulagem, amaciamento etc...
foi o meu caso a um tempo atras... fiz um péssimo amaciamento e tive dificuldade pra regular, claro! eu nao entendia nada.
Mas depois de regulado, mesmo com perda de compressao pelo amaciamento errado o motor ficou normal, pegou regulagem e até mesmo mantinha carburacao, mas é claro que nao durou muito tempo. rodou 4 galoes.
foi o meu caso a um tempo atras... fiz um péssimo amaciamento e tive dificuldade pra regular, claro! eu nao entendia nada.
Mas depois de regulado, mesmo com perda de compressao pelo amaciamento errado o motor ficou normal, pegou regulagem e até mesmo mantinha carburacao, mas é claro que nao durou muito tempo. rodou 4 galoes.
sdousa, O que acontece é que 80% dos dos GXR 28 da Kyosho não aguentam o tranco de correr em competição... E comparado com qualquer outro motor "de iniciante", o GXR é o que tem o maior indice de reclamacao.. então op fator "iniciante" não se justifica..
Mas eu também conheci gente com Infernos GTs e US que rodam até hoje, com varios galows usados.. só que eles nunca tentaram "brincar" como a gente normalmente brinca.. estão sempre andando de boa,e não querem forçar muito o carro..
Resumindo: O motor não é ruim, mas é muito sensível, frágil e existem outros com muito mais potência com um preço apenas ligeiramente maior.. (HPI, LRP, AXIAL, etc..)
Mas eu também conheci gente com Infernos GTs e US que rodam até hoje, com varios galows usados.. só que eles nunca tentaram "brincar" como a gente normalmente brinca.. estão sempre andando de boa,e não querem forçar muito o carro..
Resumindo: O motor não é ruim, mas é muito sensível, frágil e existem outros com muito mais potência com um preço apenas ligeiramente maior.. (HPI, LRP, AXIAL, etc..)
dsousa escreveu:todos falam que GXR 28 é ruim até mesmo sem ter usado um...""ah nao é bom, as pessoas reclamam muito aqui no forum"" ... tem q levar em consideracao que muitas pessoas que reclamaram aqui estavam começando no hobby e consequentemente nao entendiam nada de regulagem, amaciamento etc...
Concordo plenamente, comigo foi a mesma coisa falta de experiência, mais com tudo pelo que meu motor passou nessa fase ele tá show de bola. Duvido de algum com experiência que não regule ele com facilidade.
Mais tb estou de acordo que existem outros motores mais fáceis de regular e que duram mais que ele. Mais hj compraria sem medo outro gxr28.
Abraços.
- rafa_sd
- Piloto Advanced

- Contato:
O Inferno é um carro fora do comum, muito resistente....
Agora com um motor OS .21 já fica profi.. e com requisitos pra competir..
Agora se quer motor mesmo.. mete um Axial ou um LRP..
Pra vc ter ideia, um Axial .28 custa U$119,00 por aí...
E pra ter problemas vc vai ter que destruir o carro, mas de boa, destruir mesmo!
Agora com um motor OS .21 já fica profi.. e com requisitos pra competir..
Agora se quer motor mesmo.. mete um Axial ou um LRP..
Pra vc ter ideia, um Axial .28 custa U$119,00 por aí...
E pra ter problemas vc vai ter que destruir o carro, mas de boa, destruir mesmo!
- Emanuel_Espindola
eu tenho um inferno us, comprei de segunda mão, sem experiencia ele nujm durou nem 2 meses e quebrou, reformei ele comprei td na china num gastei nem 300 reais agora ele ta fera andando mais q sts 21 e gs 26 eu recomendo o motor.
By Emanuel
Olá pessoal,já que estão falando do motor GXR 28,será que sobrou para alguém de vocês o rolamento traseiro do motor?O meu travou o rolamento e não estou conseguindo,apesar de estar embarcado na hobby one,mas pode demorar.Caso alguém tenha estou comprando.
Muito obrigado,
Márcio
Muito obrigado,
Márcio
Márcio escreveu:Olá pessoal,já que estão falando do motor GXR 28,será que sobrou para alguém de vocês o rolamento traseiro do motor?O meu travou o rolamento e não estou conseguindo,apesar de estar embarcado na hobby one,mas pode demorar.Caso alguém tenha estou comprando.
Muito obrigado,
Márcio
Fala Marcio, ja tive varios problemas com esse motor e o último deles, foi justamente esse rolamento. Quando desmontei o motor para manutenção, verifiquei que estava faltando metade das bolinhas do rolamento. Não sei como, mas elas não estavam la.
Não achei esse rolamento facil não, consegui usado também.
Coloquei um POST um tempo atras onde me responderam onde encontraria esse rolamento novo. de uma olhada.
/viewtopic.php?t=16438
abraços
Quanto ao motor do Raze C-27CX, o motor é muito forte, mas já estou a biela do bicho 2 vezes, a primeira vez no 16° tanque foi pro saco, a garantia cobriu a troca da camisa, pistão e biela, depois de amaciado NOVAMENTE, rodou mais 15 tanques e a biela quebrou de novo, só que desta vez, a biela perfurou o bloco do motor, a garantia cobriu a troca da biela, camisa, pistão e bloco do motor. Amaciei o motor DE NOVO, andei uns 7 ou 8 tanques com ele, to meio no cagaço dessa vez, pois sei que a garantia não vai cobrir se fuder de novo...