Que carro comprar para competir

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

alexfbbr

Que carro comprar para competir

Mensagem por alexfbbr »

Hoje tenho um ts4n pro 12 motor thunder tiger, aquele bmw da revista. Cansei de ser ultrapassado, estou querendo comprar um carro para competir. Quero fazer um investimento mais em um ótimo carro. O que podem me sugerir? Estava pensando no FW6, ele vem com um motor de 15 né? O FW6 tem um custo benefício muito bom também, mas se tiver outro carro melhor que ele vou dar preferência para ficar pelo menos uns 2 anos sem mudar de carro. Mais tive vendo que o motor da novarossi é muito bom, só não achei para vender um carro que venha com este motor. Quem puder sugerir algum carro agradeço.
Att,\r\nAlex.
wagnerrs
Piloto Master
Piloto Master

Re: Que carro comprar para competir

Mensagem por wagnerrs »

Se vc tiver oportunidade e se é liberado na RTR onde vc corre... sem pensar 2 vezes compra um G4 RTR, qualquer um deles (lemans, S, JR). São os RTRs perfeitos em tudo.

Se for PRO12 tem vários modelos (MTX4, RRR EVO WCTE, 720, NT1) que são bem semelhantes.
Imagem
"T N T RACING"
Dicas e brindes de RC aqui
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22444411
Cassio
Moderador
Moderador

Mensagem por Cassio »

Do ts4n pro fw06 é trocar 6 por meia dúzia.. E olha que vc corre o risco de estar lá com seu fw06 e ficar tomando coro de ts4n, que bem acertado e com um motorzinho bem regulado anda muito bem.

Se já tá fazendo miséria com o ts4n, já pegou as mãnhas, já tá com os macetes e tal, e agora só falta o bixo colaborar, compra logo um pro12. 3R, mtx, 700e pouco. Um novo é melhor claro, mas se faltar grana, com a grana que vc pegaria um fw06 dá pra pegar um chassi usado + um motor novo.
Abib
Site Admin
Site Admin

Mensagem por Abib »

É verdade...

A pegada é outra.. Os Pro12 normalmente sao bem mais estaveis e muito mais rápidos..

Procura na Feira do Rolo que sempre tem carros bom à venda..
Poca_df
Piloto
Piloto

Mensagem por Poca_df »

Grande Alex

Embora tenha um fw-05 o ts4n bem regulado anda junto tranquilo, a prova disso é que nas 3 etapas do Campeonato Brasiliense teve 2 terceiros lugares e um segundo com TS4N.
Entre em comigo na pista sábado te coloco em contato com o pessoal que tem o mesmo carro para trocar ideias e ajudar a vc a se preparar para a 4ª etapa dia 15/06.

Abraços

Paulo
messenger (poca_df@hotmail.com)
maxrcp
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por maxrcp »

cara se vc gostar dos g4 rtr, eu to com um bem pouco rodado, ja com sistema Ed e embreagem tipo centax....
to recisando muito vender, da rpa fazer um preco bem bacana nele.. é que aqui naoposso fazer anuncio, mas se quiser me add pra trocar umas ideias, te mostro o carrona cam, tiro fotos, ou o que ue precisar, realmete to precisando vender e da pra fazer um preco bem abaixo do anuncio que tentei fazer
max8050@hotmail.com
Righetti
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Righetti »

amigo... troca seu tsn4 pelo fw06 não vale a pena....
No seu lugar eu ja partiria para os pró .12, com os motores novarossi, que vc citou, são outro patamar... carros beeem mais rapidos e estaveis!!
alexfbbr

Mensagem por alexfbbr »

Blz Paulo,

sábado me apresenta o pessoal que tem ts4n para ver se consigo acertar o ponto do meu carro.

Abraço,
Att,\r\nAlex.
bugnet
Piloto Master
Piloto Master
Contato:

Mensagem por bugnet »

o TS4N se bem acertado como disseram anda bem sim, mas o mesmo vale pro FW, se bem acertado anda melhor ainda !
Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br
Responder

Voltar para “On-road”