cleber_t escreveu:mas voce ta falando de revos com up se parece com truggy ok!!! ... e revo original vs hellfire? tudo a ver neh...
Inventaram as hellfire e colocaram nome de Monster pros frustados que nao conseguem pegar a Revo com outra monster ...
Pra mim hellfire é carro de frustado, porque nao corre com os truggys entao? medo?

loosers are loosers
Hahahaha cada vez q passa eu me divirto mais.... cada uma..... agora é frustado.....
Coltro deve ser mó frustrado, fora q é um Looser..... Dessa vou rir mto hj no Pacaembu....
O q falar da Revo vs Savage? Revo vs T-Maxx? Revo é carro de frustrado então... pq é um verdadeiro Monster(Savage, T-Maxx) contra um formula de pneu grande... uma tecnologia q não existe em Monster....
Qtos ao resto dos seu comentários, nem vou responder... só espero vc apareça na Dust.... pega seu carrinho e vamo lá.... pode ser Truck, Monster, "Monster", Buggy.... ai vc aproveita e vê q tipo de Revo ta andando lá.... original ou com Ups...
Meu, acho a Revo um baita carro.... gostava mto antes de conhecer o Hobby... mas depois de alguns comentários depois de corridas no inicio do ano passado eu falei comigo q nunca iria comprar uma... Comprei a Hellfire como um Monster, tem escrito em todos os lugares.... um Monster de Competição e depois ainda foi feito uma enquete para todo mundo pela organização da Dust para decidir se poderia correr junto... então não foi um Zé mané q chegou la e foi se enfiando.....
Onde o Edcler (Dono da pista e organizador) falar, eu ando.... não tenho medo de perde não....
abraço