Kyosho DBX/DST
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Re: Kyosho DBX rtr
Parece um parafuso, com um pino atravessado?
EDIT
parafuso nao.. uma porca
EDIT
parafuso nao.. uma porca
- rafa_sd
- Piloto Advanced

- Contato:
Esse, exato!!!!
Existem 4 no carro, um para cada roda, vc tem os 4?
quando a roda saiu essa peça ficou na roda....rafa_sd escreveu:Esse, exato!!!!
As outras rodas estão no lugar, não desmontei ainda, entao suponho que a peça esteja la...
fiquei aliviado agora.. hehhe
- rafa_sd
- Piloto Advanced

- Contato:
Com certeza, é uma peça a menos pra garimpar...
Já fez teu pedido a amain?
- Fabrício_DBX
Opa! Tem mais um aqui com DBX.rafa_sd escreveu:Com certeza, é uma peça a menos pra garimpar...
Viu rafa, to de bicão na conversa aqui, mas de deixa eu te pergunta uma coisinha. Como vc compra na A Main? Quanto tempo demora o frete?
Obrigado.
<#Fabrício#=--
- rafa_sd
- Piloto Advanced

- Contato:
aí Fabricio, beleza?
Cara, seguinte, pra comprar na amain, compra como em qualquer loja pela net.. só tem que ter um cartao de credito internacional..
E o frete demora dependendo da modalidade escolhida, de 2~3 dias até 2 meses de pegar alfandega, mas é logico, que voce paga para ser rápido, ne!
Abraçao
Cara, seguinte, pra comprar na amain, compra como em qualquer loja pela net.. só tem que ter um cartao de credito internacional..
E o frete demora dependendo da modalidade escolhida, de 2~3 dias até 2 meses de pegar alfandega, mas é logico, que voce paga para ser rápido, ne!
Abraçao
- Fabrício_DBX
Certo. Vou procurar me informar dos impostos, limites de importação, custo de envio e toda aquela burocracia. Valeu pela dica!
<#Fabrício#=--
Ia fechar hoje, mas como tenho mais 2 amigos que tem DST vamos pedir mais peças ja para deixar de estoque... amanha to fazendo o pedido!rafa_sd escreveu:Com certeza, é uma peça a menos pra garimpar...
- rafa_sd
- Piloto Advanced

- Contato:
Cara, eu peço sempre abaixo de 50 doletas, que é mais facil de nao ser taxado...
O Fabricio, normalmente o imposto pode ocorrer, depende do tipo de lua, velocidade do vento, e temperatura do dia kkkkkkkkk
O imposto fica em 78% do valor do produto mais frete.
Dá uma olhada da receita federal.. lá tem tudo bem detalhado!
O Fabricio, normalmente o imposto pode ocorrer, depende do tipo de lua, velocidade do vento, e temperatura do dia kkkkkkkkk
O imposto fica em 78% do valor do produto mais frete.
Dá uma olhada da receita federal.. lá tem tudo bem detalhado!
- biruta.com
- Piloto Sport

- rafa_sd
- Piloto Advanced

- Contato:
O Zero. cara, pra tirar a "balança" que mais especificamente é o braço da suspensao, tem que tirar os pinos de aço que seguram ela, que saem removendo o "para choque".
Mas vou te dizer.. já dei uma porrada dessas.. é uma batida feia, hein!!!
Tá loko.. vamos ser mau no volante assim na pqp.. hauahauah
Abraço
Abraço
- rafa_sd
- Piloto Advanced

- Contato:
Ah, e seguem umas dicas aí...
Coloquem um filtro de combustivel na linha de alimentaçao do motor, pra evitar qualquer sujeira.
Aumentei a mangueira de combustivel tb, pois qdo capotar, o carro permanece mais tempo ligado, devido ao combustivel que sobra na mangueira.
Podem colocar aquelas cintas plasticas, no cabeçote do motor, pra nao arranhar muito quando o carro capotar, e também na abertura do tanque, pra ficar mais facil de abastecer com a bolha, atraves de uma abertura no "vidro" do carro.
Deem uma olhadinhas nas fotos do meu carro, no topico sobre limpeza, que foi umas coisinhas que mudei e melhoraram muito.
P.S.: O meu já ta brilhando de novo!
Coloquem um filtro de combustivel na linha de alimentaçao do motor, pra evitar qualquer sujeira.
Aumentei a mangueira de combustivel tb, pois qdo capotar, o carro permanece mais tempo ligado, devido ao combustivel que sobra na mangueira.
Podem colocar aquelas cintas plasticas, no cabeçote do motor, pra nao arranhar muito quando o carro capotar, e também na abertura do tanque, pra ficar mais facil de abastecer com a bolha, atraves de uma abertura no "vidro" do carro.
Deem uma olhadinhas nas fotos do meu carro, no topico sobre limpeza, que foi umas coisinhas que mudei e melhoraram muito.
P.S.: O meu já ta brilhando de novo!
huahuauha... eu dei muito mole cara.. sem comentarios...rafa_sd escreveu:O Zero. cara, pra tirar a "balança" que mais especificamente é o braço da suspensao, tem que tirar os pinos de aço que seguram ela, que saem removendo o "para choque".
Abraço
eu removi o parachoque e os pinos ficaram aparentes eles saem puxando para frente???
Vi fotos do seu carro, no topico de limpeza... ia te perguntar sobre essas modificações... vc pos tambem um filtro de ar maior ne!!!
Amanha vou postar umas coisas la no forum de limpeza!