Inferno TR-15 Stadium Force
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
- Gabriel2008
- Piloto Advanced

Re: Inferno TR-15 Stadium Force
Mas o problema é que uma vez eu fui desmontar e não consegui tirar a embreagem, e depois eu preciso soltar o flywheel que eu não faço a mínima idéia, mas parece que é complicado pelo que eu já li naquele tópico que ensina a limpar o motor.
mas a embreageé só fazer força que sai
- Gabriel2008
- Piloto Advanced

e aquela molinha precisa solta ?
não, tira com ela mesmo só tira ela quando ela arrebenta ou vc vai troca a sapata
- Gabriel2008
- Piloto Advanced

A valeu consegui tirar a embreagem mas não desmontei ainda porque eu não tenho aquelas ferramentas todas para tirar o flywheel.Alem do saca flywheel qual outra ferramenta eu preciso?
nenhuma essa é a unica chave diferente, até tem a chave de centax mas dá pra usar alicates
- Gabriel2008
- Piloto Advanced

no topico de limpeza fala sobre uma chave especifica para travar o flywheel lá esta se referindo a essa chave http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... LXTBD7&P=7 ?
eu abri duas vezes o motor e tirei o flywheel forcejando um pouco com uma chave de fenda em varios cantos diferentes, mas muito cuidado! pois a parte do bloco onde fica o rolamento amaça facilmente e alem de poder quebrar pode danificar o rolamento, o flywheel tambem fica um pouco marcado mas nada que faça diferença.
- Gabriel2008
- Piloto Advanced

a valeu ! e aquela chave da tower ajuda na hora de desmontar ?
- Tupimare
- Piloto Advanced

Amigo, para limpar eu não tiro o flywheel. Abro todo o motor e limpo. Acho que tirar ele é desnecessário, não sei no seu caso em específico.
Quando vejo tópico repetido.......

mas como tu consegue tirar o virabrequim pra tirar camisa e pistão se não tira o flywheel?
- Tupimare
- Piloto Advanced

Fala Birk, quanto tempo, desculpe se não expliquei bem. Eu disse "abro todo o motor" e não "desmonto". Faço a limpeza sem desmontar o vira e camisa porque até hoje não foi necessário, o motor ta novíssimo e todo claro. Um abraço.
- Gabriel2008
- Piloto Advanced

Mas eu apenas quero desmotar porque eu vi o virabrequim oxidado e para tirar ele eu preciso tirar o flywheel.
aaa, agora entendi
poisé, fiquei um tempão fora, agota voltei a andar e o bixim ainda ta andando muito hehehe.
poisé, fiquei um tempão fora, agota voltei a andar e o bixim ainda ta andando muito hehehe.
- Tupimare
- Piloto Advanced

To precisando de um dogbone (não sei se escreve assim) e não acho pra comprar. Sabe onde tem?
Quando vejo tópico repetido.......