Kyosho DBX/DST
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
- rafa_sd
- Piloto Advanced

- Contato:
Re: Kyosho DBX rtr
Botei um filtro melhor sim.. pois nao confio no filtro original.. eu acho que ele sai muito facil, sabe? A parte do cotovelo é so prender com a cinta plastica, mas a parte onde vai a espuma sai mto fácil.. aí botei esse da duratrax, que é phoda de tirar..
Sobre os pinos.. é só puxar pra frente.. puxa com um alicate, dando uma giradinha pra ele desprender e sai mais facil...
Como grande parte da galera dos DBX/DST é novato (sem preconceito), se alguem quiser, eu ajudo no que posso aí, beleza? Ainda mais que todo mundo tem o mesmo carro!
Abraço
Sobre os pinos.. é só puxar pra frente.. puxa com um alicate, dando uma giradinha pra ele desprender e sai mais facil...
Como grande parte da galera dos DBX/DST é novato (sem preconceito), se alguem quiser, eu ajudo no que posso aí, beleza? Ainda mais que todo mundo tem o mesmo carro!
Abraço
Peças compradas... agora é esperar
1 x Kyosho Tie Rod Set (DBX) (KYOTR125)
2 x Kyosho Shock Stay Set (DBX) (KYOTR103)
1 x Kyosho Servo Saver Set (DBX) (KYOTR113)
2 x Kyosho Upper Lower Sus. Arm Set (DBX) (KYOTR102)
1 x Kyosho Wheel Shaft (2) (KYOTR119)
Comprei o meu DST hoje!!!
Semana que vem chega ai, entao posto fotos dele...
Li esse topico praticamente inteiro e ja percebi que terei muito o que aprender, afinal é meu primeiro carro, tem muita cois ai que nunca ouvi falar, mas tomara que eu consiga aprender logo e compartilhar com a galera ai!!!

Semana que vem chega ai, entao posto fotos dele...
Li esse topico praticamente inteiro e ja percebi que terei muito o que aprender, afinal é meu primeiro carro, tem muita cois ai que nunca ouvi falar, mas tomara que eu consiga aprender logo e compartilhar com a galera ai!!!
onde vc comprou???
Ja vou começar perguntando...su3zero escreveu:Peças compradas... agora é esperar
O que é servo?
*desculpem a ignorancia
servo é a parte do sistema de rádio encarregada de fazer a direção do carro, e seu acelerador e freio.]
Exemplo de servo e servo montado no DBX:
Exemplo de servo e servo montado no DBX:
- Anexos
-
- Servo
- servo.jpg (8.46 KiB) Exibido 2735 vezes
-
- Servo no DBX ou DST
- 10a1724d850f42953afee0d903e5a760.jpg (39.42 KiB) Exibido 2735 vezes
valeu pela explicação!

uma duvida, o sino da embreagem vem com rolamento ou com aquelas buchinhas de plastico com uns metaisinhos tipo os originais do tr-15?
Nao sei se a pergunta foi pra mim ou pro post acima, mas vou responder:fmkkk escreveu:onde vc comprou???
O meu comprei no mercado livre por R$ 799,90
Bom dia Galera, acabei de receber meu primeiro automodelo.
Infelizmente houve um pequena confusão, pedi um DST e recebi um DBX.
Foi o seguinte, qndo fiz a compra, mandei um e-mail pra Latin dizendo assim: Caso não tenham o DST em estoque pode ser subistituído pelo DBX, caso tenham os dois a pronta entrega fico com o DST mesmo.
Os caras entenderam como eu realmente queria trocar de modelo. Mas tudo bem, eles são o mesmo carro, estou feliz do mesmo jeito.
Depois vou fazer os comentários sobre a compra com o pessoal la da Latin Hobby, coloco no fórum de lojas e o link aqui pra todos poderem ver, acho muito importante essas informações.
Devido ao atraso, recebi um jogo completo de pneus off road PROLINE, inteiramente grátis.
Bom, é isso aí, mais tarde posto umas fotos do brinquedo novo.
Abraços à vocês e muito obrigado pela ajuda na hora da escolha!!!
Infelizmente houve um pequena confusão, pedi um DST e recebi um DBX.
Foi o seguinte, qndo fiz a compra, mandei um e-mail pra Latin dizendo assim: Caso não tenham o DST em estoque pode ser subistituído pelo DBX, caso tenham os dois a pronta entrega fico com o DST mesmo.
Os caras entenderam como eu realmente queria trocar de modelo. Mas tudo bem, eles são o mesmo carro, estou feliz do mesmo jeito.
Depois vou fazer os comentários sobre a compra com o pessoal la da Latin Hobby, coloco no fórum de lojas e o link aqui pra todos poderem ver, acho muito importante essas informações.
Devido ao atraso, recebi um jogo completo de pneus off road PROLINE, inteiramente grátis.
Bom, é isso aí, mais tarde posto umas fotos do brinquedo novo.
Abraços à vocês e muito obrigado pela ajuda na hora da escolha!!!
- rezende_mg
Olá pessoal. Este é meu primeiro post aqui. Também comprei um Kyosho DST e é meu primeiro automodelo. Li várias opiniões aqui que me ajudaram na hora da escolha. Me decidi pelo DST pela melhor relação custo/benefício para um iniciante. Agora é amaciar o motor e aproveitar o carrinho. Eu não tenho nenhuma experiência com automodelos e será que dá pra amaciar o motor sozinho somente com as orientaçoes do manual e do forum? Espero contar com a ajuda de vocês. Valeu!
Bom dia!!
Seguinte, to querendo comprar pneus pra andar no asfalto com o DST, então gostaria de dicas sobre qual comprar e em qual loja.
E aproveitando que vou comprar os pneus gostaria de saber que outras peças são interessantes adquirir para ter de reserva (velas? filtros?).
Obrigado!!
Seguinte, to querendo comprar pneus pra andar no asfalto com o DST, então gostaria de dicas sobre qual comprar e em qual loja.
E aproveitando que vou comprar os pneus gostaria de saber que outras peças são interessantes adquirir para ter de reserva (velas? filtros?).
Obrigado!!
Cara, se você já leu bem sobre amaciamento da pra amaciar tanqüilo, eu mesmo vou amaciar o meu, a galera aqui do fórum está sempre pronta pra responder nossas dúvidas
Abraços
Abraços
Obrigado!!
pra quem ja comprou na amainhobby, eu comprei ontem minhas peças e um pouco mais de 1 hora depois o produto ja estava shipped.... achei muito rapido..
é assim mesmo?
RAfa_sd mandei mp
é assim mesmo?
RAfa_sd mandei mp
Editado pela última vez por su3zero em 31 Mai 2008, 13:26, em um total de 1 vez.