Kyosho DBX/DST
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Re: Kyosho DBX rtr
Valeu!
Vou comprar este aqui:
PNEU SINTEC FORCE COM RODA STREET PRETA SH45
lá diz que os cubos de roda são universais para 1/10, entao vai dar certo no DST correto?
Vou comprar este aqui:
PNEU SINTEC FORCE COM RODA STREET PRETA SH45
lá diz que os cubos de roda são universais para 1/10, entao vai dar certo no DST correto?
- rafa_sd
- Piloto Advanced

- Contato:
MP Respondida..su3zero escreveu:pra quem ja comprou na amainhobby, eu comprei ontem minhas peças e um pouco mais de 1 hora depois o produto ja estava shipped.... achei muito rapido..
é assim mesmo?
RAfa_sd mandei mp
á assim mesmo, qdo é dia util, e m horario comercial lá, os caras mandam no mesmo dia!
Abraço
- Tupimare
- Piloto Advanced

Bem vindo ao hobby. É o seguinte, ninguém nasce sabendo, assim como vc tive muitas dívidas e fui esclarecendo aqui no fórum. Acho muito importante nós mesmos amaciarmos os motores, pois é uma boa experiência que se adquire. Siga o manual que não tem como dar errado. Também sou de BH e se quiser umas dicas ou darmos uma volta podemos marcar. Vou te mandar MP. Um abraço.rezende_mg escreveu:Olá pessoal. Este é meu primeiro post aqui. Também comprei um Kyosho DST e é meu primeiro automodelo. Li várias opiniões aqui que me ajudaram na hora da escolha. Me decidi pelo DST pela melhor relação custo/benefício para um iniciante. Agora é amaciar o motor e aproveitar o carrinho. Eu não tenho nenhuma experiência com automodelos e será que dá pra amaciar o motor sozinho somente com as orientaçoes do manual e do forum? Espero contar com a ajuda de vocês. Valeu!
- Tupimare
- Piloto Advanced

To querendo mexer no estilo do meu TR-15, sabem me dizer se as rodas do DBX ou DST, que na verdade são da mesma medida do TR-15 SF, servem no TR-15 buggy?
Quando vejo tópico repetido.......

acho que devem servir, o sextavado deve ser o mesmo.
- Tupimare
- Piloto Advanced

Acho que vou comprar, deve ficar legal e deixar o carro mais alto.

- ice.net
- Piloto Advanced

Tupimare, se você quiser te vendo as minhas originais do DBX, coloquei nele rodas de Inferno GT e Inferno 7.5, não estou usando as originais, usei apenas para amaciar o motor, estão zeras...
Qualquer coisa me envie MP.

Ofna Ultra LX2E Mamba Blur Hiper Extra Mega Master Blaster Pumper Upper Plus
- Tupimare
- Piloto Advanced

Sem querer tava dando uma olhada agora na feira do rolo e vi essa rodas ai do DBX, ficou muito bom e te mandei MP e agora entrei aqui e vi sua msg. vou mandar outro mp. interesso nas rodas sim.um abraço.

Cara, que rodas são essas na foto do seu carro? onde comprou? ficou bacana... foi plug and play?ice.net escreveu:Tupimare, se você quiser te vendo as minhas originais do DBX, coloquei nele rodas de Inferno GT e Inferno 7.5, não estou usando as originais, usei apenas para amaciar o motor, estão zeras...
Ice.net muito lindo o seu DBX...
pode postar umas fotos dele?
pode postar umas fotos dele?
- rezende_mg
Pessoal hoje fui tentar ligar meu DST pela primeira vez e nada. Segui todas as orientações do manual e nada. O interessante que um amigo meu comprou um carrinho igual o meu e ele também não conseguiu. Nós achamos que pode ser o aquecedor de velas pois usamos o mesmo nos dois carros e ambos não ligaram. Nós tiramos as velas e fizemos um teste no aquecedor e o filamento das mesmas não ficou incandescente. Nosso aquecedor é daquele modelo de pilha e custou bem barato. Será que ele não presta ou não tem nada a ver? Agradeceria se alguém pudesse emitir alguma opinião. Obrigado.
Se não deixou a vela incandescente, a pilha esta descarregada ou o aquecedor mesmo q ta com pau...
Valeu lhvolso! Acho que vou trocar o aquecedor por um recarregável melhor do que eu estou e fazer um novo teste. Depois eu conto se deu certo.
eai cara.. como que vc fez essa adaptação? o sextavado do dbx nao é igual do inferno gt nao?ice.net escreveu:Tupimare, se você quiser te vendo as minhas originais do DBX, coloquei nele rodas de Inferno GT e Inferno 7.5, não estou usando as originais, usei apenas para amaciar o motor, estão zeras...
falou...
muitas vezes a vela não fica incandescente porque o motor ta afogado e a vela ensopada, de uma olhada nisso também.