Mais um novato pra fazer perguntas para vocês.
Eu comprei o meu carro semana passada, ja amaciei como vocês falaram e ficou muito bom.
Minhas dúvidas são?
1- Onde eu comprei o meu combustível eu perguntei do after run, o dono da loja disse que eu poderia usar o óleo do filtro de ar. O que vocês me dizem disso.
2- O carro ta bebendo muito combustivel e ta saindo um pouco pela pipa, isso é regulagem de alta? Tenho q fechar um pouco?
3- O carro parado ta muito acelerado, isso é regulagem de baixa? Tenho q fechar ela tbm?
Dúvidas com after run e regulagens
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
- leobighead
Re: Dúvidas com after run e regulagens
amigo, quem disse essa do oleo do filtro de ar ta meio doido!
Compra after run mesmo!
Sobre a regulagem, sua agulha de alta deve ta beeem aberta por isso sai combustivel pela pipa... feche-a 1/3 e ande... vai fechando ate ficar uma fumacinha azul ate o final da reta... nunca deixa o motor mto fino... se tiver um termometro, deixa entre 100 a 120 graus.
A Marcha lenta vc regula atraves de um parafuso q fica bem atras do carburador...
Compra after run mesmo!
Sobre a regulagem, sua agulha de alta deve ta beeem aberta por isso sai combustivel pela pipa... feche-a 1/3 e ande... vai fechando ate ficar uma fumacinha azul ate o final da reta... nunca deixa o motor mto fino... se tiver um termometro, deixa entre 100 a 120 graus.
A Marcha lenta vc regula atraves de um parafuso q fica bem atras do carburador...