Corrida dia 1 no APA
- Cestaric
- Piloto Advanced

Re: Corrida dia 1 no APA
Person, vc corre na Dust esse final de semana ?
Domingo tem orrida de Truggy lá.
CetariC
Domingo tem orrida de Truggy lá.
CetariC
- antonioyahn
- Piloto Sport

- Contato:
QRIA SABER COMO Q FOI AS 8IGHT RTR ?
TINHA ALGUMA NOS 3PRIMEIROS !?
VIDEO FOTO DA PISTA ALGUMA COISA...
TINHA ALGUMA NOS 3PRIMEIROS !?
VIDEO FOTO DA PISTA ALGUMA COISA...
www.ogatoderodas.blogspot.com
VC QUER UM MILAGRE ? SEJA O MILAGRE !!
- MarcãoTz
- Piloto Advanced

- Contato:
Person, praticamente corremos com o carro setup de caixa..a não ser uma leve mudança no óleo diferencial no meu caso e amortecedores no caso do Gabriel....
Antonioyahn, nenhuma RTR....por enquanto...Na Dust você vai ver pelo menos duas....
Antonioyahn, nenhuma RTR....por enquanto...Na Dust você vai ver pelo menos duas....
Marco Aurélio
Gligoco Artigos para automodelismo
www.gligoco.com.br
Distribuidor Go Engine /Sweep racing
www.gligoco.com.br
- antonioyahn
- Piloto Sport

- Contato:
cara ! dessa vez vou la ver de perto os meninos brincar !
www.ogatoderodas.blogspot.com
Vc poderia me falar as mudanças de diff e de amortecedores , no meu caso uso o setup de diff 7f 10m 3r e nos amortecedors 50f e 40r, mudei a furaçao do amortecedor traseiro para 55 e mola branca.
Quem falou q eu não voltava ??????????????
Aê Galera!!!
Parabéns aos vencedores!!!
Parabéns aos vencedores!!!
Aeee Ganhei!! sahuishaiushais... Deu os 3 primeiros losi e logo atrás a revo eheheh...
Olha, o meu carro eu não faço a minima ideia do que eu fiz, conforme a pista eu mudo o setup da suspenssão e não anoto nada, quando eu for na aerosampa vc dá uma olhada...
Olha, o meu carro eu não faço a minima ideia do que eu fiz, conforme a pista eu mudo o setup da suspenssão e não anoto nada, quando eu for na aerosampa vc dá uma olhada...
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
- MarcãoTz
- Piloto Advanced

- Contato:
Person, no meu caso alterei o difR para 3k, pois veio com 5k de caixa...Amortecedores 55f e 35r..mola cinza claro e sway Bar média atrás e setup de caixa na frente.O resto..tudo de caixa...Person escreveu:Vc poderia me falar as mudanças de diff e de amortecedores , no meu caso uso o setup de diff 7f 10m 3r e nos amortecedors 50f e 40r, mudei a furaçao do amortecedor traseiro para 55 e mola branca.
Resultado: O carro ficou mais estável nas curvas "onpower", pois antes ele saía muito de traseira....e copia melhor as irregularidades da pista....
Agora meu amigo...o setup do dedo que vem "de caixa"...esse tá ruim e tá difícil de ajustar
Mas...tamu lá com o troféu nas mão !!!
Marco Aurélio
www.gligoco.com.br
www.gligoco.com.br
Pois é o motor.............. vou fechar com o Miro sim, mas terei que prorrogar para o mês que vem. Acabei gastanto mais que imaginava na reforma de minha casa no litoral.Cestaric escreveu:Caixa de partida vc pode usar a minha se for esse o caso.
E o motor ? Vc vai fechar com o Miro ?
parabens Glicoco !!! Escondendo o ouro heim irmão. E Marcão...vc então, nem fala, na Aerosampa escondendo o jogo !!!
Cestari, e aí brother, vc tem uma tocada constante, ainda não pegou a mão do Losi...?
Cestari, e aí brother, vc tem uma tocada constante, ainda não pegou a mão do Losi...?
Marcão, qual o silicone que vem de fábrica nos amortecedores do Losi ?MarcãoTz escreveu:Person, no meu caso alterei o difR para 3k, pois veio com 5k de caixa...Amortecedores 55f e 35r..mola cinza claro e sway Bar média atrás e setup de caixa na frente.O resto..tudo de caixa...Person escreveu:Vc poderia me falar as mudanças de diff e de amortecedores , no meu caso uso o setup de diff 7f 10m 3r e nos amortecedors 50f e 40r, mudei a furaçao do amortecedor traseiro para 55 e mola branca.
Resultado: O carro ficou mais estável nas curvas "onpower", pois antes ele saía muito de traseira....e copia melhor as irregularidades da pista....
Agora meu amigo...o setup do dedo que vem "de caixa"...esse tá ruim e tá difícil de ajustar![]()
Mas...tamu lá com o troféu nas mão !!!![]()
Cola, abre lá na ultima pagina do manual (laranja) do losi que tem o setup de caixa completinho... o meu manual não tá aqui, se tivesse eu te passava..
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br