SABADO DIA 7/06 , QUEM VAI ENCARAR ?
SABADO DIA 7/06 , QUEM VAI ENCARAR ?
O Juan ja falou , q de Kyosho nao dá, entao nem vai .Quem vai?
- gugacertain
- Piloto Racer

Re: SABADO DIA 7/06 , QUEM VAI ENCARAR ?
Eu to achando que vou la esse Sabado sim tb. so rpeciso ver o que rolou no meu diff traseiro, acho que outro rolamento foi pro espaço, se for so isso mesmo estarei la ,com packs e o sorriso simpatico e modesto de sempre, bjundas
Eu faço samba e amor ate mais tarde e tenho muito sono de manha....
Eu também acho que esse sábado rola de andar.
Os packs nunca faltam né?
Quero ver porque o Person está querendo tanto assim ganhar de mim.
Rogerião, você tem que ganhar é do Gabriel, Marcão e Cestari que venceram o campeonato lá. Ganhar de mim não tem a menor graça. Aliás, já falei isso pro próprio Gabriel mesmo. Qual é a graça de ganhar de mim? É porque meu carro é Kyosho? E se eu ganhar? O que acontece com a Losi?
Beijo na brancona!!!
Os packs nunca faltam né?
Quero ver porque o Person está querendo tanto assim ganhar de mim.
Rogerião, você tem que ganhar é do Gabriel, Marcão e Cestari que venceram o campeonato lá. Ganhar de mim não tem a menor graça. Aliás, já falei isso pro próprio Gabriel mesmo. Qual é a graça de ganhar de mim? É porque meu carro é Kyosho? E se eu ganhar? O que acontece com a Losi?
Beijo na brancona!!!
Fecha a fabrica. Eu nao quero ganhar de ninquem , só quero q vao mais pessoas para cuidar dos packs
Quem falou q eu não voltava ??????????????
OPA !!! DOS PACKS CUIDO EU !!!!
Se o Rogerio me responder os e-mails ( das peças) eu vou...com o Losi Straigth Harrior....
Bom, se souberem quem quer comprar o Inferno...tô vendendo...já sabem que o carro tá zero e vai com tudo(-eletrica).
Bom, deculpe acabar com a "briguinha" ds meninas, MAS DE VERDADE NINGUEM ANDA NA MINHA FRENTE! SABEM PORQUE? PORQUE OS PACKS GELADOS ENCOSTAM NAS SUAS COSTAS !!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAH
Se o Rogerio me responder os e-mails ( das peças) eu vou...com o Losi Straigth Harrior....
Bom, se souberem quem quer comprar o Inferno...tô vendendo...já sabem que o carro tá zero e vai com tudo(-eletrica).
Bom, deculpe acabar com a "briguinha" ds meninas, MAS DE VERDADE NINGUEM ANDA NA MINHA FRENTE! SABEM PORQUE? PORQUE OS PACKS GELADOS ENCOSTAM NAS SUAS COSTAS !!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAH
Vc ta cheio de frescura , me liga , q pora de embreagem de carvao ativo.Isso é Losi nao é Kyosho, nao precisa embonecar, é so andar.
- fabriciomattar
- Piloto Advanced

- Contato:
Ninguem pode ir no domingo??? sabado eu trabalho... estarei lah domingão... e quero conhecer a galera dos packs... hahah
domingo passado eu fui mais nao andei...
domingo passado eu fui mais nao andei...
- gugacertain
- Piloto Racer

poxa fabricio fala que vc vai ficar com sindrome de playmobil no sabadao e da um cano no trampo cara, trabalhar tanto assim nao faz bem pra ninguem nao, hehehehe tenta enforcar esse sabado e aparece la pra tomar umas com nois, quanto mais gente sempre melhor...
Pô cara, eu vou mas vou no sábado mesmo.
Inté.
Inté.
Esse sabado, nao sei se meu carro vai andar, mais q os packs vao ta carregados vao!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!SE CUIDA DRAKE
CHURRRRRRAAAAASCOOOOO!!!!!!Person escreveu:Esse sabado, nao sei se meu carro vai andar, mais q os packs vao ta carregados vao!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!SE CUIDA DRAKE
Ja falei com o Richard , ele vai levar uns espetinhos, Vamos organizar?
Vamos sim cara.
Como vai ser? O Richard vai levar os espetos, mas alguém precisa levar uma churrasqueira e carvão né?
Eu não tenho churrasqueira mas posso levar o carvão.
Quantos quilos eu levo?
Abraço.
Como vai ser? O Richard vai levar os espetos, mas alguém precisa levar uma churrasqueira e carvão né?
Eu não tenho churrasqueira mas posso levar o carvão.
Quantos quilos eu levo?
Abraço.
O Richard vai levar a churrasqueira, na komboza, e pedi para ele comprar os espetinhos, agora o legal seria saber quem vai.
- gugacertain
- Piloto Racer

Podiamos fazer o seguinte, uma pessoa compra as coisas e depois a gente divide ,pra nao ter problema de comprar coisas a mais ou problemas com as contas afinal mal consigo andar e mascar chiclete ao mesmo tempo!! De qualquer maneira ja tenho uns packs gelando pra levar, que vcs acham?