Kyosho DBX/DST

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach

andregl

Re: Kyosho DBX rtr

Mensagem por andregl »

Chegou hoje meu DST :D

Agora pouco liguei ele, coloquei o combustivel abri a agulha de alta 2 voltas e meia, e deixei ele funcionando, acelerando um pouco, depois no segundo tanque andei um pouco na rua ate acabar o combustivel e entao parei, coloquei um spray de SuperLub no carburador pela vela e guardei. Tomara que nao tenha feito nada errado, amanha vou tentar andar mais com ele e depois tentar regular melhor.

Show de bola o automodelo!!
fmkkk
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por fmkkk »

É show de bola mesmo, sempre que quiser saber se a regulagem está boa para amaciamento, veja se está saindo combustível pela pipa, não se preocupe com desempenho agora, só ande seus 4 tanque e ai sim começa a regular...
su3zero
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por su3zero »

Mais um para o club
Gustavo Pereira
www.rbracing.com.br
Imagem
Imagem
andregl

Mensagem por andregl »

fmkkk escreveu:É show de bola mesmo, sempre que quiser saber se a regulagem está boa para amaciamento, veja se está saindo combustível pela pipa, não se preocupe com desempenho agora, só ande seus 4 tanque e ai sim começa a regular...
Ta saindo, o lado do escapamento fico todo oleoso até, e depois que desliguei virei ele do lado do escape e saiu um liquido escurecido no começo e depois claro, eh normal? tem problema se estiver mto gordo?
Fabrício_DBX

Mensagem por Fabrício_DBX »

Isso é normal para a fase de amaciamento. Ele tem que rodar gordo mesmo.
Você disse que abriu a agulha de alta em 2 voltas e meia. O correto para o amaciamento desse motor é de 3 voltas OK. Feche a agulha e abra 3 voltas. Tente não acelerar muito o carrinho até o quarto tanque. Depois do quarto, vc tem que partir para as regulagens finais. O manual do motor explica tudo corretamente. E se não der certo, pergunta aqui mesmo ou me envie uma mensagem particular beleza? Falô.
<#Fabrício#=--
andregl

Mensagem por andregl »

Fabrício_DBX escreveu:Isso é normal para a fase de amaciamento. Ele tem que rodar gordo mesmo.
Você disse que abriu a agulha de alta em 2 voltas e meia. O correto para o amaciamento desse motor é de 3 voltas OK. Feche a agulha e abra 3 voltas. Tente não acelerar muito o carrinho até o quarto tanque. Depois do quarto, vc tem que partir para as regulagens finais. O manual do motor explica tudo corretamente. E se não der certo, pergunta aqui mesmo ou me envie uma mensagem particular beleza? Falô.
Ok. Obrigado pelas informações...
E depois de amaciar, como mexer nas outras agulhas? dei uma olhada no manual mas nao entendi muita coisa... :S
lhvolso
Piloto
Piloto

Mensagem por lhvolso »

Tomara que as lojas brasileiras vejam a quantidade de gente que esta comprando DBX/DST e comecem logo a vender peças para eles...

O meu no 2º dia ja bati e quebrei o braço da suspensão...

Maneta é foda!

Abraços

Mensagem por andregl »

lhvolso escreveu:Tomara que as lojas brasileiras vejam a quantidade de gente que esta comprando DBX/DST e comecem logo a vender peças para eles...

O meu no 2º dia ja bati e quebrei o braço da suspensão...

Maneta é foda!

Abraços
Falando em bater, teve uma coisa que me deixou preocupado! Ontem estava com o carro erguido e fui me afastando para ver ate onde alcançava, e quando perdeu o sinal ele acelerou tudo sozinho, é normal isso?
se acontece isso com o carro no chão ia parar na primeira parede e arrebentar tudo 8O
Genis
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Genis »

Acontece isso sim na perda do sinal , ja perdi qse um carro com isso hehehe, o bom é ter um fail safe.
lhvolso
Piloto
Piloto

Mensagem por lhvolso »

Normal acontecer, sempre deixe pilhas carregadas no radio e no receptor.

O certo mesmo é voce comprar um FAIL SAFE, custa em média 100 reais, e ele freia sei carro no caso dele sair do alcance do radio os as baterias ficarem fracas...

Te aconselho comprar um destes urgente!
Piloto Advanced

Mensagem por Genis »

To querendo comprar um desse, pelo que vcs estao falando estou achando ele um pouco fraco, será ?
andregl

Mensagem por andregl »

lhvolso escreveu:Normal acontecer, sempre deixe pilhas carregadas no radio e no receptor.

O certo mesmo é voce comprar um FAIL SAFE, custa em média 100 reais, e ele freia sei carro no caso dele sair do alcance do radio os as baterias ficarem fracas...

Te aconselho comprar um destes urgente!
Vou comprar mesmo, qual vc usa? onde eu encontro?

valeu!
lhvolso
Piloto
Piloto

Mensagem por lhvolso »

Eu comprei o FUTABA, comprei na BIG FIELD, mas tem em quase todas as lojas de modelismo...
Piloto Sport

Mensagem por biruta.com »

eu vou mandar vir do paragua,ta 25 doletas o DTX
Imagem
biruta.com
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por biruta.com »

comprei o DSt ,foi postado agora e deve chegar amanha,,,,nem chegou e ja to de olho em umas rodas pra asfalto,,que tal as anacondas traxxas,sera q serve no DST/DBX?
Imagem
Responder

Voltar para “Off-road”