os 21 rg nao segura regulagem

Fórum sobre motores, starter, recoil, taxa, etc... Vale também Pipa, cotovelo, tanque...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

dsousa
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

os 21 rg nao segura regulagem

Mensagem por dsousa »

Seguinte..
To com um OS .21 rg no meu inferno que foi amaciado da maneira certa.
Utilizo byron e o motor já rodou 2 galoes. No segundo galao ele ja nao tava mais segurando a regulagem...
Entao fiz uma limpeza geral no motor e carburador e regulei tudo novamente... pegou regulagem, manteve entre 100 e 110 graus... esperei o motor esfriar por completo, liguei e ja tinha pertido a regulagem...
Claro que o motor ja nao tem a compressao de quando estava novo, mas qnd abri o motor estava tudo certo e sem arranhoes.
Ja nao sei mais o que fazer. Nao tem condicoes ficar regulando todas vez que o motor esfriar...

o que pod ser?
gugacertain
Piloto Racer
Piloto Racer

Re: os 21 rg nao segura regulagem

Mensagem por gugacertain »

Dsousa vc olhou os oring das agulhas? Eu tive um gxr que era uma "Lata" regular ele, ate que descobrimos que agulha girava sozinha, pq o oring original era uma M* ,troquei e nao tive mais problemas, pode ser isso! Pra vc ter ideia segurando o carro na mao e acelerando vc via a agulha mexer!!!! espero ter ajudado.
Eu faço samba e amor ate mais tarde e tenho muito sono de manha....
dsousa
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por dsousa »

ja chequei.. os oring tao normais.. a agulha ta apertada...
o que desregula principalmente é a agulha de baixa...
dai eu fecho ele fica bom.. mas depois de um tempo tenho q ir abrindo se nao esquenta muito o carro
gligoco
Moderador
Moderador

Mensagem por gligoco »

Amigo, vc tem que lembrar que um motor quando frio fica mais gordo do que quando quente... Talvez seja essa a differença que esteja dando... Tente regular o motor com ele já quente, depois desligue, deixe esfriar, e ligue o motor... Provavelmente o problema vai continuar, mais dai em vez de tentar regular o motor com ele frio, tente dar umas voltas até que o motor chegue a temp de trabalho....
Provavelmente quando ele chegar na temperatura de trabalho a regulagem ira ficar estavel...
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
dsousa
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por dsousa »

o problema é que ele fica muito gordo... dai nao esquanta de jeito nenhum... fica no max a 70.. ai eu fecho a baixa.. ele esquenta e depois abro de volta.. sacou... toda vez é isso...
Responder

Voltar para “Motor”