Inferno TR-15 Stadium Force
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Re: Inferno TR-15 Stadium Force
gente, poderiam me dizer se o cabeçote (ou coller) do tr-15 é de alumínio anodizado ou não??????
é sim, assim como o chassi e todas as pecinhas que tem a cor azul.
ah,obrigado birk
- Tupimare
- Piloto Advanced

E o dogbone, alguém sabe?Tupimare escreveu:To precisando de um dogbone (não sei se escreve assim) e não acho pra comprar. Sabe onde tem?
- Gabriel2008
- Piloto Advanced

Eu procurei mas não achei, to vendo que já esta começando a fica mais difícil que antes acha peças para o tr-15.
o pior é que nem é so do tr-15, é de todos carros da kyosho.
eu não sei se é a hobbyone que ta uma mer.. ou se são as lojas.
eu não sei se é a hobbyone que ta uma mer.. ou se são as lojas.
- Tupimare
- Piloto Advanced

Ter essas peças tinha que ser coisa básica. Tá cheio de TR-15 no mercado e nem vou citar os outros.
Quando vejo tópico repetido.......

- Gabriel2008
- Piloto Advanced

E olha que não tem peças básicas imagina se você estora um diferencial,quebra uma bandeja quero vê você acha pra vende.
Realmente esta muito ruim de achar peças....
to com meu carro parado esperando peças que comprei no US... pq aqui nao tem... estão embarcadas e nada....
até la fora tem umas peças que ta ruim de achar
to com meu carro parado esperando peças que comprei no US... pq aqui nao tem... estão embarcadas e nada....
até la fora tem umas peças que ta ruim de achar
no caso do DBX/DST a falta é explicada por ser novidade no mercado, as lojas esperam um pouco pra ter estoque de peças, apesar de ja fazer um tempo q foram lançados, aqui no Brasil somente agora esta vendendo bem.
Alguma loja tem q vender peças pra ele, se não eu mesmo vou tentar comprar da hobbyone pra revender, hehehehe
Alguma loja tem q vender peças pra ele, se não eu mesmo vou tentar comprar da hobbyone pra revender, hehehehe
.....
É triste saber que o carro que foi o mais popular da kyosho está sendo esquecido
infelizmente vai ser mesmo...
Eu queria muito comprar um TR15 antes do DST, não comprei pq realmente ele vai sair de linha...
Eu queria muito comprar um TR15 antes do DST, não comprei pq realmente ele vai sair de linha...

É mesmo tomara que na seja esquecido porque mesmo ele saindo de linha continua sendo muito legal, eu acho que a kyosho não deveria ter tirado ele de linha deveria ter lançado uma nova versão do tr-15 ai já penso tr-15evo hahahahaha.
hauhauhauha vamos esperar que relancem... mas acho pouco provavel... talvez um TR-18????
- Gabriel2008
- Piloto Advanced

Acho que se relançassem faria um grande sucesso, ai ele deveria ter torres de suspensão em alumínio, motor 18 e ai ficaria muito mais legal, pena que isso é meio difícil.