Legal, Puxa nem sabia que no manual vinha com esta informação...
Valeu !!11
Corrida dia 1 no APA
- MarcãoTz
- Piloto Advanced

- Contato:
Re: Corrida dia 1 no APA
Drake´s escreveu:parabens Glicoco !!! Escondendo o ouro heim irmão. E Marcão...vc então, nem fala, na Aerosampa escondendo o jogo !!!![]()
Cestari, e aí brother, vc tem uma tocada constante, ainda não pegou a mão do Losi...?
eu tive é sorte....ehehehe !!! mas.... devagarinho a gente vai chegando lá
Quanto ao Gabriel, não é porque faz parte da família
Um probleminha que tive foi que na 2ª bateria os dois amortecedores da frente perderam a eficiência por completo..deixando o carro parecendo uma carroça de tanto que pulava
O Cestari pegou o carro, tirou da caixa e foi correr lá em PA...teve um momento que eu pensei que ele PAROU para me esperar ..passei por ele e fui embora
Marco Aurélio
Gligoco Artigos para automodelismo
www.gligoco.com.br
Distribuidor Go Engine /Sweep racing
www.gligoco.com.br
Caramba Marcão, será que vazou? coisa estranha...
Tô perguntando porque comprei um desses ...já o Cestari acho que esta me boicotando, pois não responde as indagações...
Marcão, de qquer forma. Show de bola !!!
Tô perguntando porque comprei um desses ...já o Cestari acho que esta me boicotando, pois não responde as indagações...
- MarcãoTz
- Piloto Advanced

- Contato:
Drake´s...acabei de abrir os amortecedores...não vazaramDrake´s escreveu:Caramba Marcão, será que vazou? coisa estranha...
então acho que o silicone que usei é fino demais....e com o calor ficou pior ainda...sei lá...
Marco Aurélio
www.gligoco.com.br
www.gligoco.com.br
Coisa doida Marcão , acho que o carro é que estava nervoso...
Vamos ver se acerto a mão com o Losi.
Aliás, se vc souber quem quer comprar um Inferno Hop-up total (sem radio) me dá um alô.
Abraços
Vamos ver se acerto a mão com o Losi.
Aliás, se vc souber quem quer comprar um Inferno Hop-up total (sem radio) me dá um alô.
Abraços