Usar Naftalina/RC TB aumenta a octanagem??? MITO/VERD?
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
- leobighead
Re: Usar Naftalina/RC TB aumenta a octanagem??? MITO/VERD?
Pow como ja foi dito eu tinha uma mobilete e colocava no tanque dela 2 bolinhas de naftalina a cada tanque cheio, ela andava muito (hauhauhauhauh se é q mobilete anda alguma coisa), dava uma diferença grande pra outras mobiletes, ate acompanhava as scooters (jog, bws) que lançaram depois. Usei durante muito tempo e nunca deu problema no motor.
Vamos esperar o Asia pra ver como fica.
Obs: Parabens Asia o mais novo papai daki.
Vamos esperar o Asia pra ver como fica.
Obs: Parabens Asia o mais novo papai daki.
- Tupimare
- Piloto Advanced

Parabéns Asia, saúde e felicidades para toda a família.
Quando vejo tópico repetido.......

valeu galera....o q importa é saude mesmo..isso ja sei q ela tem ....na verdade nao é o 1º .....................tenho um menino q fez 2 anos semana passada ...é o RICARDINHO hehehhe esse é meu companheirinho de R/C fica comigo ate de madrugada mechendo no carrinho ..vai comigo na pista ...e ate ja da umas pilotadas ..foi ele quem escolheu meu avatar aqui ..heheheheh...agora menina é sempre menina ..vamos ver ...eu to com um pé no hospital e outro aqui no trabalho ...heheheh.....voltando ao papo da naftalina eu ja coloquei meia bolinha em 1 litro de byron ...mas nao mechi mais ....nem sei se diluiu..ou nao ....heheheheh...
- Rodrigo_Grajaú
- Piloto Racer

Parabens amigo...
testa logo esse nogocio ai...
um abraço
testa logo esse nogocio ai...
um abraço
|..... ....V one RRR .............| ||
|.......Rodeo Drive Team......||'|";,___.
|_..._..._____________=====||_|_|.,]
"(@)'(@)""'''''''''''''"''''''"**|(@)(@)***"(@)
Rodrigo Arantes_RJ
==== Rodeo Drive -Rio de janeiro
Rodrigo Arantes_RJ
uiaa.... sera q deu certoooo?????ASIA escreveu:valeu galera....o q importa é saude mesmo..isso ja sei q ela tem ....na verdade nao é o 1º .....................tenho um menino q fez 2 anos semana passada ...é o RICARDINHO hehehhe esse é meu companheirinho de R/C fica comigo ate de madrugada mechendo no carrinho ..vai comigo na pista ...e ate ja da umas pilotadas ..foi ele quem escolheu meu avatar aqui ..heheheheh...agora menina é sempre menina ..vamos ver ...eu to com um pé no hospital e outro aqui no trabalho ...heheheh.....voltando ao papo da naftalina eu ja coloquei meia bolinha em 1 litro de byron ...mas nao mechi mais ....nem sei se diluiu..ou nao ....heheheheh...
-
DanielAlves418
Opa galera bom dia, eu ainda num tenho o meu RC mais ainda vao ter o dinheiro pra comprar um.
bom, como combustivel eh mais quimica do que o resto vou tentar dar um ajuda
bom(2) a idéia da naftalina eh aumentar a octanagem da gasolina que tem fórmula CxHy ou seja eh um hidrocarboneto e a naftalina C10H8 tamen eh um hidrocaboneto com isso acontecendo temos forças intermoleculares que aumenta e blá blá blá blá blá whyska a sachê (se alguem quisé ma explicação me fala depois ou pega um livro de quimica uhahuahah)
e o metanol eh um alcool de fórmula C2H5OH o q atraplaharia as forças intermoluculares
além de que a alcool jah tem uma octanagem estupida pelo que me falaram algo de 130 octanos e a gasolina pelo que me falaram com naftalina chega a uns 140 octanos, portanto eh provavel q num va dar em nda mais num custa tenta neh =]] (ou custa... e MUITO) uhauhuhau
Bom valeu gente falo =]
e agradeçam ao meu colega de faculdade Raphael uhahahuahuauhua (nerd de m&%#@)
bom, como combustivel eh mais quimica do que o resto vou tentar dar um ajuda
bom(2) a idéia da naftalina eh aumentar a octanagem da gasolina que tem fórmula CxHy ou seja eh um hidrocarboneto e a naftalina C10H8 tamen eh um hidrocaboneto com isso acontecendo temos forças intermoleculares que aumenta e blá blá blá blá blá whyska a sachê (se alguem quisé ma explicação me fala depois ou pega um livro de quimica uhahuahah)
e o metanol eh um alcool de fórmula C2H5OH o q atraplaharia as forças intermoluculares
além de que a alcool jah tem uma octanagem estupida pelo que me falaram algo de 130 octanos e a gasolina pelo que me falaram com naftalina chega a uns 140 octanos, portanto eh provavel q num va dar em nda mais num custa tenta neh =]] (ou custa... e MUITO) uhauhuhau
Bom valeu gente falo =]
e agradeçam ao meu colega de faculdade Raphael uhahahuahuauhua (nerd de m&%#@)
bode nerd nisso hauhauuhauhahuahu
Sem auto 
amigos desculpem a demora ..mas minha esposa so saiu ontem do hospital...na verdade nao um parto prematuro foi quase um aborto ..ela perdeu muito liquido e isso fez intupir o cordao unbilical ..e o nene estava morrendo ..nao sei os termos corretos ..mas graças a Deus esta tudo sobre controle agora .....so estou dizendo isso aqui pois eu estava em negociaçao com alguns amigos aqui do forum e tive q parar para dar atençao a minha familia ...
mas semana quem vem se tudo der certo estarei retomando minhas negociaçoes e os testes da naftalina ....obrigado a todos q de alguma forma ajudaram ..mesmo q so no pensamento positivo ...
mas semana quem vem se tudo der certo estarei retomando minhas negociaçoes e os testes da naftalina ....obrigado a todos q de alguma forma ajudaram ..mesmo q so no pensamento positivo ...
putz asia vou te falar que me deu ate calafrios agora lendo o que vc falou cara...
graças a Deus esta tudo joia... tenho certeza que a galera vai entender o seu lado... nem esquenta com as negociações e nem com a parada da naftalina pq vc como "PAPAI" deve saber que sua familia esta em primeiro lugar neh papai asia? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
valeu cara!!
graças a Deus esta tudo joia... tenho certeza que a galera vai entender o seu lado... nem esquenta com as negociações e nem com a parada da naftalina pq vc como "PAPAI" deve saber que sua familia esta em primeiro lugar neh papai asia? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
valeu cara!!
Sem auto 
- Rodrigo_Grajaú
- Piloto Racer

Força amigo... Gracas a Deus esta tudo ok né?
|..... ....V one RRR .............| ||
Rodrigo Arantes_RJ
Rodrigo Arantes_RJ
-
methanol_fan
- Piloto

ressuscitando .....
E aí pessoal vamo testah aih.. O filho do Asia jah ateh nasceu (parabéns Asia 08/08/08 hein?) e ninguém testou..
Abraço
E aí pessoal vamo testah aih.. O filho do Asia jah ateh nasceu (parabéns Asia 08/08/08 hein?) e ninguém testou..
Abraço
"Te ensinei que o importante eh competir mas te mato d pankada se vc não ganhar!"
Mamonas Assassinas
Mamonas Assassinas
eu ja usei no meu 30 n tive problemas, o unico problema e que vc deve sabe que ela vai se disolvendo e vira pedacos bem pequenos que podes trancar a manguera de combustivel mais se vc tiver filtro n tem problema
A naftalina ainda ta diluindo cambada , a pressa é inimiga da perfeição...
Vcs não tem idéia, a esposa de um camarada meu estava grávida e o desejo que ela tinha era chupar naftalina, cara, acredita que ela chupou naftalina durante a gravidez toda, hehehehehhe, o cara até escondia os pacotinhos de naftalina que ela comprava. No final , graças a Deus a menina nasceu cheia de saúde, ele falou que tá preocupado com medo da filha ficar turbinada quando crescer
Um abraço a todos
Vcs não tem idéia, a esposa de um camarada meu estava grávida e o desejo que ela tinha era chupar naftalina, cara, acredita que ela chupou naftalina durante a gravidez toda, hehehehehhe, o cara até escondia os pacotinhos de naftalina que ela comprava. No final , graças a Deus a menina nasceu cheia de saúde, ele falou que tá preocupado com medo da filha ficar turbinada quando crescer
Um abraço a todos