nossa e eu nao sabia, vo da uma passadinha no radar que tem numa baxadinha aqui perto de casa.... vo forga nesses caras, o meu é 16v e o radar fica numa baxadinha... vo da 2.000 por hora
isso me lembrou cara uma estoria de uma colega minha que disse que o pai dela tinha colocado 190km/h no fiat 147 dele hahuahuahuahuauahaauahuhauhuahuahuahuahuahuuh eu quase surtei esse dia
Esseé o problema coideloko é no Brasil....
Já não bastasse os impostos q todos nós pagamos ainda tem esse tipo de situação....
E para desanimar o pião que passa por isso e nós q assistimos isso....é "Flórida"...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Muito da hora o tópico... achei muito engraçado mesmo... tinha que ser um Gol.... mas a situação do motorista é f...fiquei de cara com isso ... eu não pagaria nem a pau...
Aqui em Pira teve um fusca nessa mesma situação, multado em 570 Km/h. O cara colocou o fusca a venda R$ 30.000,00, no anuncia dizia que fusca ultrapassava os 500 Km/h e tinha como provar. kkkkkkkkkkkkk
Eu tive um gol a ar, motor Walita 1300, que chegava a arrancar asfalto do chão em cada acelerada ! Andava mais que alguns FW05 aqui do fórum ! Aquilo sim era carro forte !!
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !