Não vai pensando que vai ser moleza não, certo ?
Já fiz minhas planilhas, o Volpim vai chegar em último lugar e o Cestari em penúltimo ! Lógico que a próxima é do Capellão aqui !
Abraços
!DOCTYPE html>
Moderador: gligoco
Eu achava que eu era o único DOENTE que tinha os resultados todos do campeonato em planilhas... HUAhAUhAUhACapella escreveu:Bom galera, o negócio é o seguinte:
Esse tal de Fernando tá de sacanagem geral, pois na moita o cara tá objetivando o terceiro lugar que por acaso é MEU
!
Aê Fernandão, vc tem que correR muito e saltar muito e esticar ao máximo nas retas, assim vc ganha tá ?
![]()
Aliás, o Cestari que se cuide, pois vou tentar o segundo ! hehehehehe
Já fiz minhas planilhas, o Volpim vai chegar em último lugar e o Cestari em penúltimo ! Lógico que a próxima é do Capellão aqui !![]()
Abraços

hehehehe pode deixar..... minha tatica vai ser manter 3 metros na sua frente.... não deixar vc ir embora... nem ficar pulando e zuar o carroCapella escreveu:Bom galera, o negócio é o seguinte:
Esse tal de Fernando tá de sacanagem geral, pois na moita o cara tá objetivando o terceiro lugar que por acaso é MEU
!
Aê Fernandão, vc tem que correR muito e saltar muito e esticar ao máximo nas retas, assim vc ganha tá ?
![]()
Já fiz minhas planilhas, o Volpim vai chegar em último lugar e o Cestari em penúltimo ! Lógico que a próxima é do Capellão aqui !![]()
Abraços

fvolpim escreveu:Eu achava que eu era o único DOENTE que tinha os resultados todos do campeonato em planilhas... HUAhAUhAUhACapella escreveu:Bom galera, o negócio é o seguinte:
!
![]()
Abraços
O negócio agora é só administrar e não quebrar... hehehe
Já to até comprando motor novo pra nao correr o risco de ficar na mão... Eu dei sorte demais nessa etapa... Ja gastei toda a sorte do ano domingo... Agora vou ter é que gastar grana
MarcãoTz escreveu:Não sei não...mas acho que vou correr nessa última etapa de qualquer jeito......
.....com a minha pipa bazuca vou espremer os neguinho na reta...só para complicar o resultado ehehehehehehe!!!!
....Domingo vocês se livraram de mim.....mas... ....volltarei...implacável....![]()
....como sempre transformarei a reta da dust em uma aventura para quem quiser me ultrapassar
![]()
Cravo escreveu:hehehehe pode deixar..... minha tatica vai ser manter 3 metros na sua frente.... não deixar vc ir embora... nem ficar pulando e zuar o carroCapella escreveu:Bom galera, o negócio é o seguinte:
!
![]()
Abraços
espero q todo mundo adote a tatica dessa ultima corrida....CAPELLA libera o video da largada.... ve se eu apareço a la Capella....1m do da frente.....
mas acho q o Cristian não vai poder ir.... vai ter uma viagem a trabalho.... e o volpim vai ter um casamento p ir.....
ai Capella... c vai poder ser segundo....
heheheh até parece.....
hUEAheheahueaHeaHAEHaheCapella escreveu:Eu posso te ajudar com esse motor, tem um mecânico téniko expessialista, formado em rarvardi e pós em kâmbrije que coloca um durepóquiciferre e asserta o ceu motoire ! hahahahaha
Abraços
Ps.: Pode contar com minha "ajuda"
Minha previsão de colocação após a quarta etapa :Cravo escreveu:Classificação Monster 2008
Pos-------Pilotos---------------Geral
1------Fernando Volpin-------58
2------Christien---------------52
3------Capella-----------------40
4------Fernando---------------39
5------Ruy---------------------36
6------Marco Amaral----------29
7------Gabriel-----------------27
8------Marco Aurélio----------23
9------Carlos Coltro----------17
10-----Gustavo---------------10
11-----João Guilherme-------10
12-----Antonio----------------08
13-----Fabio-------------------07
14-----Marcello---------------07
15-----Flavio------------------05

MarcãoTz escreveu:Tá...
Ô Cappellllla procto tio
si squeceu de EU !
porisso que vou sair dessa categoria...falo número para quem tá lá na frente ...e no final....
fui ignorado...
magoei...

não vai se machucar.....Capella escreveu:Cravo escreveu:hehehehe pode deixar..... minha tatica vai ser manter 3 metros na sua frente.... não deixar vc ir embora... nem ficar pulando e zuar o carroCapella escreveu:Bom galera, o negócio é o seguinte:
!
![]()
Abraços
espero q todo mundo adote a tatica dessa ultima corrida....CAPELLA libera o video da largada.... ve se eu apareço a la Capella....1m do da frente.....
mas acho q o Cristian não vai poder ir.... vai ter uma viagem a trabalho.... e o volpim vai ter um casamento p ir.....
ai Capella... c vai poder ser segundo....
heheheh até parece.....Nem vem Fernandão, agora que descobri que meu carro faz 44,100 fácil voces tão tudo ferrado !
Agora vou ENFIAR O DEDO ( portanto saiam da frente, senão lá vai dedão ) hehehehehe