Semana 69
Moderadores: gbatistela, Pimpolho
- Pimpolho
- Moderador

Semana 69
E não é que o Zéfrédi estreou mesmo no campeonato paulista e faturou um segundão !!! Aeeeeee garotinho, esse é o caminho:
Muita dedicação e uma dupla de pits competentes ajudando ! Manco e Tunga ! Parabéns ! Desde a época do Velotrol eu punha fé em vc !!
Espero que o seu desempenho estimule mais amigos nossos que tem vontade de encarar uma corrida de verdade !
Muita dedicação e uma dupla de pits competentes ajudando ! Manco e Tunga ! Parabéns ! Desde a época do Velotrol eu punha fé em vc !!
Espero que o seu desempenho estimule mais amigos nossos que tem vontade de encarar uma corrida de verdade !
Editado pela última vez por Pimpolho em 13 Jun 2006, 23:31, em um total de 2 vezes.
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
Re: Semana 69
VALEU GALERA !!!!!!!
Muito obrigado a todos, Demian e Fernandão valeu pelo box perfeito, Fabinho obrigado por ter ficado amaciando meu motor na sexta Poldo por ter ajudado com a estrutura e apoio da equipe e obrigado pela presença dos amigos nos treinos de sábado e na corrida domingo.
Segura esse menino agora !!!!!!!!!
Muito obrigado a todos, Demian e Fernandão valeu pelo box perfeito, Fabinho obrigado por ter ficado amaciando meu motor na sexta Poldo por ter ajudado com a estrutura e apoio da equipe e obrigado pela presença dos amigos nos treinos de sábado e na corrida domingo.
Segura esse menino agora !!!!!!!!!
MTX4
Use sempre pneus com marca amarela, mesmo os de espuma !
Use sempre pneus com marca amarela, mesmo os de espuma !
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
É...
Mas, acreditem: teve gente com dor de cotovelo! rsrsrsrs...
Disse o rapaz, em alto e bom som, para quem quisesse ouvir: "NÃO INTERESSA. Quinta-feira eu vou dar rolha porque agora com o X4 eu superei o tempo do RRR e já tô virando 18,7s.". Vale dizer aos ausentes que tais palavras foram proferidas da boca do desafiante exatamente desta maneira e por razões éticas não citarei aqui o nome dele.
Contudo, confesso minha preocupação, pois quem virar 18,7s andará facilmente na minha frente!
ENTÃO, QUE VENHA LOGO O FERIADO DA QUINTA-FEIRA porque afinal, como é mesmo aquela estória? Boca falou, c. pagou, não é? rsrsrsrsrsrs...
Já pensou se depois dessa o "garotinho" tomar do 2o. colocado da sport ou mesmo do Japa, do Poldo, do Pimpolho, do Tunga, do Mauricio, do Bigode, do Laranja, do Cris, do Marcão, do Jajá, do Ricardo, do Rick ou do manco? Faltou alguém? rsrsrsrsrsrsrs...
Acredito que de borracha nenhum destes pilotos vire regularmente 18,7s. Sendo assim, o "desafiante" deverá na próxima quinta-feira estabelecer um novo patamar para as pendengas Vesuvianas!
QUEM ESTIVER LÁ VERÁ.
Abraço,
Mas, acreditem: teve gente com dor de cotovelo! rsrsrsrs...
Disse o rapaz, em alto e bom som, para quem quisesse ouvir: "NÃO INTERESSA. Quinta-feira eu vou dar rolha porque agora com o X4 eu superei o tempo do RRR e já tô virando 18,7s.". Vale dizer aos ausentes que tais palavras foram proferidas da boca do desafiante exatamente desta maneira e por razões éticas não citarei aqui o nome dele.
Contudo, confesso minha preocupação, pois quem virar 18,7s andará facilmente na minha frente!
ENTÃO, QUE VENHA LOGO O FERIADO DA QUINTA-FEIRA porque afinal, como é mesmo aquela estória? Boca falou, c. pagou, não é? rsrsrsrsrsrs...
Já pensou se depois dessa o "garotinho" tomar do 2o. colocado da sport ou mesmo do Japa, do Poldo, do Pimpolho, do Tunga, do Mauricio, do Bigode, do Laranja, do Cris, do Marcão, do Jajá, do Ricardo, do Rick ou do manco? Faltou alguém? rsrsrsrsrsrsrs...
Acredito que de borracha nenhum destes pilotos vire regularmente 18,7s. Sendo assim, o "desafiante" deverá na próxima quinta-feira estabelecer um novo patamar para as pendengas Vesuvianas!
QUEM ESTIVER LÁ VERÁ.
Abraço,
Team Dulac - Shepherd - Max Power - www.dulac.com.br
-
pedreiro
- Piloto Racer

E ai pessoal , então dei uma sumida , mas não foi por causa das rolhas e sim pelo $$ , mas se tudo der certo quinta estaremos lá !!
ABRAÇOS
ABRAÇOS
Parabéns Zafrede e todo o time !
Resultado de respeito...
Demian... por que você não copia o setup do Zafrede ? Hahahahahahahah
Resultado de respeito...
Cobra
"Pirômetro é coisa de mariquinha"
"Pirômetro é coisa de mariquinha"
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Ham... Ham...
Pergunte a ele quem fez o set-up pra ele... Quem? Quem? Quem? Quem? Hein?
rsrsrsrsrsrsrsrs...
Pergunte a ele quem fez o set-up pra ele... Quem? Quem? Quem? Quem? Hein?
rsrsrsrsrsrsrsrs...
Editado pela última vez por Manco em 12 Jun 2006, 20:36, em um total de 1 vez.
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Aliás Cobra,Cobra escreveu:Parabéns Zafrede e todo o time !
Resultado de respeito...
Me desculpe. Faltou citar você, o fantasma e o fantasminha na turma que não desafiou o Zafred e todos os outros que freqüentam os arredores Vesuvianos...
Portanto, quem será que desafiou todo mundo e prometeu estabelecer um novo parâmetro para a pista? Quem?
Não percam as próximas cenas deste emocionante episódio, na quinta-feira!
FERIADO!
AHAHUAUHUHAUHAUHAUHAHUAUHAUHUHAUHA
rsrsrsrsrs
[]s
- Pimpolho
- Moderador

Pra mim nessa vida existem dois tipos de pessoas: As que fazem acontecer e os Forest Gump contadores de estorinha ! Quinta feira tá aí, e boca falou....c# pagou !!! Ai meu cotovelo !!!!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Editado pela última vez por Pimpolho em 13 Jun 2006, 23:30, em um total de 4 vezes.
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
HUUAHUHAUHUHAUHAHUHAUUHAUHUHAHUAUHHAUHAUHHUHUAUHAUHUHA
rsrsrsrsrsrsrs
rsrsrsrsrsrsrs
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Pedrão,pedreiro escreveu:E ai pessoal , então dei uma sumida , mas não foi por causa das rolhas e sim pelo $$ , mas se tudo der certo quinta estaremos lá !!
ABRAÇOS
Sentimos sua falta. Vê se aparece rapaz!
Abraço,
Zafred,
Parabéns mais uma vez!!! Como nosso amigo Manco disse você está no caminho certo e ganhando quase tudo aquilo que está competindo!!!
Abraços
Parabéns mais uma vez!!! Como nosso amigo Manco disse você está no caminho certo e ganhando quase tudo aquilo que está competindo!!!
Abraços
Passione : El Meglio Prodotti RC!
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Opa! Ouçam o tom de ironia no ar...vdsoares escreveu:Zafred,
Abraços
Será que nosso amigo cumprirá o prometido? Será que um novo parâmetro para as pendengas será estabelecido? Será? Será?
Respostas na próxima quinta-feira...
- Manco
- Piloto Master

- Contato:
Laranja,
Vamos para pista na quinta-feira? Que horas passo na sua casa?
[]s,
Vamos para pista na quinta-feira? Que horas passo na sua casa?
[]s,
- mauricioccoelho
- Piloto Racer

oxeeeee!!!!!