Nova Monster da kyosho
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
- Tupimare
- Piloto Advanced

Re: Nova Monster da kyosho
Gostei muito do vídeo. Acho que ela vai custar uns R$1500,00.
Editado pela última vez por Tupimare em 11 Jun 2008, 20:01, em um total de 1 vez.
- Gabriel2008
- Piloto Advanced

Bem que poderia ser como o dbx todo mundo imaginando um preço alto ai chega na hora é muito mais barato do que todos pensavam.
- Tupimare
- Piloto Advanced

Tomara, acho que até o final do ano chega aqui.
Quando vejo tópico repetido.......

´Salgado hein, eu compraria uma Savage.
- biruta.com
- Piloto Sport

Tomara que seja mesmo...biruta.com escreveu:eu acho que vai ser como DST/DBX,imbativel no preço
- rafa_sd
- Piloto Advanced

- Contato:
Biruta, tomara que vc esteja certo..
acho que a Kyosho está inovando com carros de entrada, com preços acessiveis, e que vao ter uma boa gama de peças pra HopUp.
Espero que seja como o DBX, porem nao tenho muita esperança... acho que vai vir a uns 2 conto... aí nao da... compro uma revo, ou savage, sei lá...
acho que a Kyosho está inovando com carros de entrada, com preços acessiveis, e que vao ter uma boa gama de peças pra HopUp.
Espero que seja como o DBX, porem nao tenho muita esperança... acho que vai vir a uns 2 conto... aí nao da... compro uma revo, ou savage, sei lá...
- biruta.com
- Piloto Sport

por isso emsmo acho que vai ser mais barato,para poder competir na categoria,,nao pode 2conto é muito.ai nao vai vender,hehe

- ice.net
- Piloto Advanced

É parece bacaninha pelo vídeo, mas não chega nem perto da Mad, já que dizem que ela vai substituir poderiam ter feito algo melhor...
A Mad é uma MARAVILHA de Monster, na minha opnião a MELHOR... e quem diz o contrário, ou nunca teve ou morre de inveja...
A Mad é uma MARAVILHA de Monster, na minha opnião a MELHOR... e quem diz o contrário, ou nunca teve ou morre de inveja...

Ofna Ultra LX2E Mamba Blur Hiper Extra Mega Master Blaster Pumper Upper Plus
- vascocosta
- Piloto Advanced

ice.net escreveu:É parece bacaninha pelo vídeo, mas não chega nem perto da Mad, já que dizem que ela vai substituir poderiam ter feito algo melhor...
Ja teve uma savage?? Eu nunca tive uma mad force mas todos os fins de semana vejo e ate conduzo uma, e não è nem de longe uma boa compra, aqui è a monster mais barata que se pode comprar mas não compensa, esta sempre a partir e o mais incrivel parte em coisas sem jeito nenhum, num saltinho pequeno jà sai partida.....
Resumindo não anda tanto como a savage nem là perto...
O motor apesar de novo parece não ter afinação possivel isto è afinamos andamos com ele 10m jà começa a desligar e depois è uma mer**....
Em saltos parece de papel parte muito facil....
E eu nunca vi essa monster nova a andar mas pela aparencia a Mad Force è melhor.... Socorro....
Muito sinceramente não è um bom investimento, o dono da Mad jà esta farto de comprar peças e jà a colocou a venda, tudo porque não vale o dinheiro que se dà por ela...
È sò a minha visão da Mad não leve a mal....
- Gabriel2008
- Piloto Advanced

Eu acho que a mfr é melhor que a mad force porque aquela suspensão da mad force não devia ser muito boa e essa nova ja é igual as outras monsters.
parece bem legal o carro hein... e tem ré... rss..
- biruta.com
- Piloto Sport

pow,eu nao conheço nenhuma das duas,mas adoraria ver as duas no limite,,,,a partir mesmo,como fala o nosso amigo vascocosta

- vascocosta
- Piloto Advanced

Pode ser que esta nova monster seja melhor mas muito sinceramente não me parece os braços de direcção parecem muito frageis e so um amortecedor em cada roda numa monster è a mesma coisa que dizer dar saltos sim mas baixinhos loll 
- paulo2fast
- Piloto Advanced

Esse carro deve estar chegando futuramente na faixa de 1200,00 - 1300,00....vai depender da loja..
abs
abs