Oleo de diferencial
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
Oleo de diferencial
Ai galera ! tenho mais uma duvida !
que oleo devo usar nos difernciais da minha revo, comprei usada e acho q o antigo dono nunca mexeu neles queria abrir pra dar uma olhada ! mas pra isso preciso comprar oleo ! qual que devo usar ?
valeu
que oleo devo usar nos difernciais da minha revo, comprei usada e acho q o antigo dono nunca mexeu neles queria abrir pra dar uma olhada ! mas pra isso preciso comprar oleo ! qual que devo usar ?
valeu
Re: Oleo de diferencial
Fala tchê Kako... Bom ver mais um gaudério por aqui.
De Revo eu não manjo nada, mas depois de saber qual óleo comprar, posso te indicar uma loja de POA.
Abraço.
De Revo eu não manjo nada, mas depois de saber qual óleo comprar, posso te indicar uma loja de POA.
Abraço.
- Geronimo
- Piloto Iniciante

Tenho um truck também e tenho a mesma duvida qual olho ou graxa usar.
Geronimo Zen
O silicone original da REVO é 30.000 nos diferenciais já no de sua TNX não sei
- Geronimo
- Piloto Iniciante

Então quando desmontei estava preto igual graxa. Percebi que não existe oring para vedar, será que era graxa mesmo, no manual fala graxa. Bom eu peguei uma graxa e coloquei. será que vou ter problemas?
Geronimo Zen
não vai ter problemas, o meu também não tem vedação e uso aquela graxa amarela da bhardal.
tu pode optar por usar a graxa branca que se vende nas casas de modelismo, tem diversas densidades pra escolher.
tu pode optar por usar a graxa branca que se vende nas casas de modelismo, tem diversas densidades pra escolher.
ai galera... mais uma pergunta ! agora q ja sei q é 30k o oleo original quanto de oleo vai no diff ? a embalagem com 50 ml da pros dois diffs ? valeu !
-
wagnerrs
- Piloto Master

um tubo da para encher varias vezes os DIF.

blz ! agora otra duvida !
c eu colocar 30k atras e 10k na frente ela vai fik melhor de direção ? pq quando to no fundo ela não obedece mto ! vai reto !
c eu colocar 30k atras e 10k na frente ela vai fik melhor de direção ? pq quando to no fundo ela não obedece mto ! vai reto !
-
wagnerrs
- Piloto Master

pelo menos em ON ROAD se usa mais grosso na frente e mais fino atraz
No meu RRR uso 100.000 na frente e 10.000 atraz
No meu RRR uso 100.000 na frente e 10.000 atraz
pseh terei q ver com quem tem revo e compete ai ! pq quando to no fundo com ele eh mesma coisa q não ter direção ! queria ver uma maneira de melhorar isso !
100.000 o silicone
puxa deve se quase blocado né ?? heheh,
o jato é a mesma densidade da revo? acho q nao né porque só tem diff atras, entao qual a densidade voces me recomendam e com qual frequencia trocar o o oleo do diff?
pseh me ajudem ai galera preciso sabe algo pra melhora o controle da minha revo ! obrigado