AJUDA- Motor não pega
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
-
SemControle
- Piloto

Re: AJUDA- Motor não pega
como disse q montou o carro da revista, se fez como indicam cortar no meio a mangueira é isso, e presta atencao no montagem do motor, eles mandam deixar o furo de lubrificacao da biela pro lado errado, alem disso a parte interna da embreagem, tmb fica montada do lado errado se seguir as indicacoes da revista......
Já se foi dito que algo tão pequeno como o bater das asas de uma borboleta pode causar um tufão do outro lado do mundo
xumbrega, eu fiz isso tb. não sei mais o q fazer, vou levar na pista de s.andré e conversar com alguém.Xumbrega escreveu: vc ja viu a compressão do tanque de combustivel??????????
faz assim, segura com o polegar a tampa do tanque e puxa a cordinha com o aquecedor... e ver se ele pega... pode ser isso... o meu tanque de combutivel tinha perdido a compressão e ele nao pegava nem a paw só segurando na tampa...
é frustrante pra caramba montar o bichinho por 2 anos (putzzzz) e na hora h nada... hehe
valeu
-
SemControle
- Piloto

calma como ja postei pra vc, deu um trampo ligar a 1º vez....ja vi q nao vamos poder andar na pista juntos, seu radio é igual ao meu......
qq coisa manda mp ai com msn vamos trocando ideia.....mas vamos marcar sabado ou domingo de aparecer na pista, moro pertinho do Sam's
qq coisa manda mp ai com msn vamos trocando ideia.....mas vamos marcar sabado ou domingo de aparecer na pista, moro pertinho do Sam's
Já se foi dito que algo tão pequeno como o bater das asas de uma borboleta pode causar um tufão do outro lado do mundo