Algumas fotos do meu losi 8ight-T melancia (por causa da bolha) depois do Paulista que teve domingo...
Para o primeiro paulista foi muito bom, peguei terceiro lugar ehehhee..
O troféu do paulista é o da direita e os outros 2 são de primeiro lugar na dust e em pouso alegre...
Show de bola ... Parabéns pelas Vitórias glicoco .... Assim que der certo, tô combinando de qq domingão ir nessa dust para conhecer e dar uma voltas de savage ... Espero que vcs não me deixem muito para trás ... hehehe... A galera corre de brincadeira no sábado e valendo no domingo ???? é assim que funciona ????? Se for, acho melhor ir só no sábado ...... Logo logo eu apareço por lá ...
ataffonso escreveu:Show de bola ... Parabéns pelas Vitórias glicoco .... Assim que der certo, tô combinando de qq domingão ir nessa dust para conhecer e dar uma voltas de savage ... Espero que vcs não me deixem muito para trás ... hehehe... A galera corre de brincadeira no sábado e valendo no domingo ???? é assim que funciona ????? Se for, acho melhor ir só no sábado ...... Logo logo eu apareço por lá ...
[]s
Opa!!!
cara de sabado e domingo a pista eh aberta ao publico geral.
Alguns domingos a pista eh fechada para eventos como as etapas da cppa Dust ou paulista ou brasileiro...